Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 18-09-2008, 16:36
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito Assaltos ao Estado!

Assalto à repartição de finanças de Sacavém

Citar:
O serviço de finanças de Sacavém foi assaltada ao início da tarde de hoje. Os dois assaltantes estavam armados e levaram um valor ainda não apurado de dinheiro da tesouraria das finanças. A Polícia Judiciária já esteve local.

Amândio Alves, presidente da direcção distrital de Lisboa do STI, em declarações ao Negócios, atribui a ocorrência à falta de condições de segurança das instalações. “A tutela não tem investido na melhoria das condições de segurança. Os trabalhadores dos serviços de Finanças de Loures-4 têm apresentado sistematicamente à tutela sugestões para melhorar a segurança das instalações – designadamente a colocação de policiamento e de câmaras - mas não têm sido ouvidos”.

O responsável acrescenta ainda que “as tesourarias de finanças, em particular, movimentam somas elevadas de dinheiro, e qualquer departamento, sejam direcções sejam serviços de finanças toma todos os dias decisões que envolvem verbas muito elevadas, havendo desacatos todos os dias dos contribuintes em muitos serviços”. Apesar de os funcionários terem porte de armas, “não lhes e fornecida arma de defesa pessoal”, remata.
In [url=http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=331822]JN[/url]

Bem parece que os ladrões já estão a ficar inteligentes e já começaram a assaltar os que têm mais dinheiro: o Estado.

Pode ser que isto comece a fazer o Governo reagir e finalmente começar a por mãos nos criminosos... Mas até lá, mais uma repartição ser roubada, que perderem-se vidas por uns míseros trocos nos assaltos violentos que têm havido...
Responder com Quote
  #2  
Velho 18-09-2008, 16:46
Avatar de BreakEvenPoint
BreakEvenPoint BreakEvenPoint encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 4
Por Defeito

Daquilo que escreveste só não concordo com o seguinte:

os ladrões já estão a ficar inteligentes e já começaram a assaltar os que têm mais dinheiro: o Estado.

Acho que, no estado em que as coisas estão, em que o Estado é sempre o último a pagar e em que os impostos não são diminuídos por causa da SAGRADA "Consolidação Orçamental", não serão os ladrões mais inteligentes a roubar o Estado.

Deveriam, se calhar, arranjar cunhas e ir trabalhar em Grandes Empresas, que fogem aos impostos e aprender como os VERDADEIROS LADRÕES operam. Porque as grandes empresas que fogem ao fisco é que têm mais dinheiro.

Caso não fugissem ao fisco, aí sim, talvez o Estado fosse rico e, TALVEZ, não houvesse necessidade de uns quantos macacos assaltarem as bombas de gasolina, as pessoas na rua e as repartições de Finanças.

Talvez transformando a frase em: "Ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão", a tua conclusão fosse mais acertada.

Mas é só a minha opinião
__________________
"Quem tem dinheiro paga, mas nunca paga caro"
By Corrado Alvaro
Responder com Quote
  #3  
Velho 18-09-2008, 16:58
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Curiosamente esse pensamento não vai longe daquilo que penso também, pelo que concordo também com isso, tal como tenho defendido noutros tópicos, a corrupção existente no nosso país entre fuga ao fisco etc, é que manda o nosso país abaixo. Mas como o nosso país já está no estado em que está, é uma boa forma de o Governo abrir os olhos e começar a controlar a criminalidade, já que o Estado detesta que lhe vão ao bolso, apesar de ser um grande devedor (eu próprio estou à espera de recuperar dinheiro que tive de pagar indevidamente ao Estado devido a certas coisas ).

E já agora, bem vindo.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 18-09-2008, 17:03
Avatar de BreakEvenPoint
BreakEvenPoint BreakEvenPoint encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 4
Por Defeito

Obrigado.

Podíamos pensar em assaltarmos todos a repartição das finanças da nossa residência fiscal... tipo revolta da Maria da Fonte...

Talvez os 200 e tal "senhores" que estão sentados na Assembleia da República percebessem que não andamos contentes...

É fazer uma votação
__________________
"Quem tem dinheiro paga, mas nunca paga caro"
By Corrado Alvaro
Responder com Quote
  #5  
Velho 18-09-2008, 17:21
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por BreakEvenPoint Ver Mensagem
Obrigado.

Podíamos pensar em assaltarmos todos a repartição das finanças da nossa residência fiscal... tipo revolta da Maria da Fonte...

Talvez os 200 e tal "senhores" que estão sentados na Assembleia da República percebessem que não andamos contentes...

É fazer uma votação
Eu com o azar que teria era logo preso ou abatido a tiro, apesar de tanto criminoso sair na maior impunidade.

Faz-me lembrar tempos em que ainda trabalhava e estudava, e estava numa empresa do grupo PT, e o pessoal tinha uns estagiários novos, e tínhamos de ser nós a assinar um papelito para o coitado do estagiário poder sair senão os seguranças não o deixavam.

Toda a gente assinava o papel como "Branca de Neve", "Os Sete Anões", "Pai Natal", "Coelho da Páscoa", com uma letra meio ilegível, e nunca ninguém reparou, o segurança aceitava o papel, guardava-o no registo, e deixava o coitado do estagiário sair sem cartão.

Eu bem os avisava "cuidado que um dia são apanhados e há bronca!". Um dia o estagiário queria sair, só lá estava eu, e tive de ser eu a assinar. Epá, basicamente não resisti mesmo, e acabei por assinar como "Homem Aranha", mas com letras muito ilegíveis...

Resultado, não sei se foi por as letras estarem muito ilegíveis (mas legíveis claro), ou se foi por naquele dia estar um segurança novo, um senhor desta vez já na casa dos 50 anos e sério, em vez dos habituais jovens entre os 20 e os 30 anos de idade, mas a verdade é que o segurança não deixou o coitado do estagiário sair até que ele dissesse quem assinou o papel.

Não é que conseguiu com algum esforço (e usava óculos bem graduados) ver que o raio do nome era "Homem Aranha"? O estagiário não me quis acusar, e claro houve bronca para ele sair, e só com um director é que aquilo se resolveu (o segurança nunca soube que fui eu).

Durante uns tempos nos escritórios todos me chamavam de "Homem Aranha".

«Bom dia Homem Aranha», etc.

Moral da história, com o azar que tenho, sou tanto contra os assaltos, tão honesto, que se um dia assaltasse um banco, era logo apanhado, e levava prisão de 10 ou 20 anos, ou era morto logo ali. Por isso não me arrisco, acho que preferia morrer à fome (também por uma questão de princípios hehe)...
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:54.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters