Última Hora: "NOS PRÓXIMOS DIAS Greves devem complicar vida dos passageiros - A União" Thu, 17 May 2012 00:12:51 GMT    "Função Pública ganha mais 400 euros do que os privados - Económico" Wed, 16 May 2012 23:12:07 GMT    "Fecharam 220 talhos - Correio da Manhã" Thu, 17 May 2012 00:17:31 GMT    "Entraram 5.800 novos funcionários nas administrações públicas (act) - Jornal de Negócios - Portugal" Wed, 16 May 2012 12:31:12 GMT    "Confissão salva Lima da cadeia - Correio da Manhã" Thu, 17 May 2012 00:36:29 GMT    "Até agora só foram feitos 500 pedidos de reavaliação de imóveis - Público.pt" Wed, 16 May 2012 17:48:37 GMT   "Mais de um milhão no desemprego - Correio da Manhã" Thu, 17 May 2012 00:36:53 GMT    "Endesa trava produção electricidade em Portugal - Económico" Wed, 16 May 2012 23:11:59 GMT    "Bancos franceses lideram recuperação das bolsas europeias - Jornal de Negócios - Portugal" Wed, 16 May 2012 13:05:08 GMT    "BES pressiona quedas no PSI 20 - OJE" Wed, 16 May 2012 16:06:19 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)

Alertas de Bolsa

Pode aqui definir alertas via email para as suas acções. Assim que esse valor seja atingido, ser-lhe-á enviado um alerta via email. Só terá de escolher o valor que originará o alerta ao ser atingido, uma data de validade, e o activo. Se a data de validade passar, o alerta será anulado.

A validade é útil nos casos de querermos receber por exemplo um alerta caso uma ordem nossa seja executada até uma certa data. Se deixarmos uma ordem pendente até um certo dia a um preço fixo, ao definirmos alerta, poderemos saber, ao receber o alerta via email de que o preço chegou lá, de que a ordem foi executada, e quando a ordem é anulada por chegar à data de validade, também dará jeito que o alerta via email seja anulado. Para isso existe a data de validade.

Nota: Os alertas ficarão com o email existente no momento de criação e não serão alterados caso altere o seu endereço de email. Os alertas terão de ser definidos acima da cotação Máxima e abaixo da cotação Mínima do dia.

Atenção: Há que ter em atenção que não podemos garantir que o email seja entregue sem falhas, podem acontecer inúmeros problemas relativos aos sistemas de email, a nível de servidor, entrega, filtro por spam, atrasos, e não podemos nunca por isso garantir que um alerta será entregue a horas ou mesmo entregue, nem assumir responsabilidade pela entrega do mesmo. Consulte sempre a sua caixa de spam, pois estes emails poderão inicialmente ser filtrados para caixas de junk mail por filtros de spam.


Largura do Site:

 Imagem de Fundo:

Copyright@1998-2012 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters