Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso

Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)

Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!

Relax Zone Fórum destinado a tudo o que não se enquadre nas outras áreas, como sociedade em geral, modelos novos de carros onde gastar as mais valias, etc...

Opções

Velho 04-08-2008, 08:15
Mcmad Mcmad encontra-se desligado
Moderador

About:
Data de Adesão: Jul 2008
Por Defeito Triple play - melhor oferta?

Qual consideram a melhor oferta do mercado?

Razões ?

Grato

Velho 04-08-2008, 11:19
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself

About:
Data de Adesão: Jul 2007
Por Defeito

Se virem aqui:

[url]http://acesso.clix.pt/comparativo3p.html#comp[/url]

A Netcabo cobra 50,05€/mês por uma net de 4MB + 40 canais + telefone sem limites às noites e fins de semana.

A Clix por 38,09€/mês dá net de 4MB + 48 canais + telefone. Por aqui já se poupam uns 12€ ao mês.

E podemos ir mais longe. Eu tenho como uma das minhas linhas de Internet (tenho sempre 2 para backup apesar de nunca precisar da segunda), a Clix, onde pagava 29€ pela Internet de uns 16MB e com telefone grátis. Agora disseram-me que se comprar a box de tv deles, fico com 25 canais de TV gratuitos também.

Resultado, pelos meus 29€ eu vou ficar com Internet + Telefone + TV (pelo que me parece) no total, e aqui pouparia uns 20€ ao mês.

Pagando mais 7€ ao mês de tarifa fixa (que pago), posso fazer chamadas sem limites para telefones fixos de 17 países do mundo a qualquer hora do dia.

O sistema de TV da Clix não está limitado a uma TV, podemos dar sinal a várias TV's.

Parece-me difícil a TVCabo bater isto

Velho 04-08-2008, 12:14
Mcmad Mcmad encontra-se desligado
Moderador

About:
Data de Adesão: Jul 2008
Por Defeito

Obrigado crash. E o Meo? Desconheces?

Velho 04-08-2008, 12:41
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself

About:
Data de Adesão: Jul 2007
Por Defeito

A Meo desconheço mas duvido que seja mais barata que a Clix, pelos preços que eles apresentaram na página, mas a tecnologia é parecida. Eu acho que a Clix está bastante boa. De momento só uso a Internet deles + telefone sem limites para 17 países, mas em breve experimento a TV também, mas posso dizer que a Internet nunca me cai e tenho o telefone sempre funcional.

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum: