Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Fórum GeralFórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.
Boa noite a todos,
sou um rookie nestas andanças, acabei por me registar àa uns momentos atrás, felicidades para o portal e para os seus mentores.Saúde para todos e bons negócios,
Mpcgomes
Viva,
Em nome da equipa (já que pareço ser o único deles logado), dou as boas vindas e agradeço.
Apesar de já termos muita coisa feita, ainda tencionamos fazer mais no futuro, em breve estará mais completo e esperemos que seja do agrado de todos.
Por curiosidade comecei nesta onda de investir em acções e tenho levado .
Procuro aprender para, pelo menos, não ficar com nódoas negras.
Venho essencialmente.....tentar aprender.
Os meus cumprimentos
keijas
Bem vindo!
Quem entrou nesta altura é normal levar com prejuízos em cima, pois estamos em tempos muito conturbados.
De qualquer das formas, a melhor forma de aprender, a meu ver, é troca constante de conhecimentos e opiniões com outros, e para isso nada melhor do que um fórum complementado por outras ferramentas.
E estamos sempre em aprendizagem constante de qualquer das formas, há sempre algo de novo para aprender, por mais que saibamos... É um processo sem fim para todos.
E qualquer dúvida estamos cá todos nós para ajudar ou trocar opiniões.
Registei a poucos dias mas gostei muito,estou sempre por perto sempre consultando principalmente os graficos ! Susseso vcs merecem
Em nome da equipa agradeço, ainda estamos em plena construção, queremos desenvolver sistemas de alertas, jogo de bolsa, e outras coisas que com o tempo iremos estar melhor esperamos. Mas até lá espero que o que tenhamos já seja útil à maioria dos que nos visitam.
E sucesso nos negócios também a todos é o nosso desejo.
Já agora a quem me tenha enviado mensagens privadas ou talvez perguntado algo em posts meus que eu não tenha respondido, desculpem-me mas eu ando fora da Internet, um dia que volte posso tentar ajudar dentro do possível alguém que necessite.