Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 17-09-2008, 23:01
mat1983 mat1983 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 27
Por Defeito AIG - Balão de oxigénio ou futuro risonho

Olá! tenho imensa curiosidade em saber se esta injecção de capital por parte da reserva federal americana, será apenas um balão de oxigénio, ou permitirá uma reparação gradual da seguradora americana.


Abraço
Responder com Quote
  #2  
Velho 18-09-2008, 02:09
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por mat1983 Ver Mensagem
Olá! tenho imensa curiosidade em saber se esta injecção de capital por parte da reserva federal americana, será apenas um balão de oxigénio, ou permitirá uma reparação gradual da seguradora americana.


Abraço
Antes de mais, bem vindo!

É assim eu tenho vindo a dizer há muito tempo que vem aí uma desgraça enorme mas eu também no fundo acho que as coisas podem melhorar, vamos a ver se vem aí um crash geral ou não e o que resulta daí. Se as coisas melhorarem, e visto que o FED comprou 80% da posição da AIG (será a essa acção que nos referimos ou ao mercado global?), possivelmente ela até pode ter futuro, apesar de achar que levará bastante tempo possivelmente a recuperar nas cotações, talvez vários anos. Se as coisas piorarem muito, só vendo, depende da crise. Mas acho que isto pode melhorar no fundo, apesar de vir a piorar também, ou seja acho que vai piorar muito mas que passaremos bem isto com algum esforço.

Os mercados só vendo, vamos a ver primeiro se há um crash generalizado em todos os sectores e com mais força ou se isto vai recuperar nos próximos dias e acalmar-se tudo para se saber daqui a uns meses como estaremos, parece tudo muito fácil de prever mas nunca se sabe. Mas continuo a achar que maus tempos virão.

PS: Reparei agora que está AIG mesmo no título, bem me parecia que tinha lido isso algures...
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:21.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters