Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #41  
Velho 21-12-2008, 19:59
keijas keijas encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 7
Por Defeito Pedido de ANÁLISE TÉCNICA -AEGON --- ING

Boa tarde meus caros analitas

Venho solicitar a vossa preciosa colaboração sendo possível uma análise técnica a
dois titulos da AEX 25:
..............AEGON NV e
..............ING GREP NV-CVA

AEGON depois de andar a lateralizar 7,5/9 teve uma queda até aos 3€, estando a querer erguer-se daquela queda.

ING depois do tambulhão até aos 5 parece também querer rumar a norte.

Estes indícios de viragem notam-se com a entrada no mês de Dezembro,será?

A vossa avalizada análise será importante para uma clarificação destas minhas duvidas.

Um abraço
keijas
Responder com Quote
  #42  
Velho 04-01-2009, 15:28
LPM LPM encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 14
Por Defeito

Olá a todos,

Gostaria de obter uma análise técnica dos títulos da GALP, EDP e PT. Já agora gostaria de ter uma opinião acerca de qual, ou qais, os títulos do PSI que pelo menos a médio prazo apresentam maior potencial de valorização.

Obrigado e cumprimentos,
Responder com Quote
  #43  
Velho 05-01-2009, 10:30
Mastergest Mastergest encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por LPM Ver Mensagem
Olá a todos,

Gostaria de obter uma análise técnica dos títulos da GALP, EDP e PT. Já agora gostaria de ter uma opinião acerca de qual, ou qais, os títulos do PSI que pelo menos a médio prazo apresentam maior potencial de valorização.

Obrigado e cumprimentos,
Bom dia LPM,

Em breve actualizarei as AT da Galp, EDP e PT. No entanto, adianto o seguinte:

GALP (ver último gráfico) - Um título muito volátil e dependente do mercado externo, por isso, elevado risco. Por outro lado detem um forte suporte nos ~7€ e uma resistência de referência ~ 8,89€, neste momento encontra-se dentro deste canal horizontal, na minha opinião, com tendência ascendente num curto prazo.

EDP - Mais complexo... título menos volátil, menor risco, melhor para médio longo prazo.

PT (ver último gráfico) - Finalmente passou com força a resistência dos ~6,20€ e a próxima anda nos ~ 6,44€, no entanto poderá fechar bem próximo dos ~6,20€.

Portanto, títulos do PSI20:

Neste momento existem vários títulos com potêncial de valorização, mas o Bear Market, ainda, está presente e uma recaída é sempre possível.

Na minha opinião é de estar atento a:

BCP; BPI; JMT; Mota Engil; Galp; EDP Ren; PT; Sonae SGPS; Zon... Atenção, alguns destes títulos são de elevado risco e para participações curtas.

O mercado é temporal!

Abraço e Bons negócios

MG
Responder com Quote
  #44  
Velho 05-01-2009, 10:33
Mastergest Mastergest encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 54
Por Defeito AT

Citar:
Criado Inicialmente por keijas Ver Mensagem
Boa tarde meus caros analitas

Venho solicitar a vossa preciosa colaboração sendo possível uma análise técnica a
dois titulos da AEX 25:
..............AEGON NV e
..............ING GREP NV-CVA

AEGON depois de andar a lateralizar 7,5/9 teve uma queda até aos 3€, estando a querer erguer-se daquela queda.

ING depois do tambulhão até aos 5 parece também querer rumar a norte.

Estes indícios de viragem notam-se com a entrada no mês de Dezembro,será?

A vossa avalizada análise será importante para uma clarificação destas minhas duvidas.

Um abraço
keijas
Bom dia Keijas,

Desculpa, mas não acompanho este mercado.

Abraço

MG
Responder com Quote
  #45  
Velho 07-01-2009, 09:54
filipe_Oliveira filipe_Oliveira encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 33
Por Defeito SONAE SGPS

Bom dia,
será possivel fazerem uma analise tecnica á SONAE SGPS?
parece-me que esta empresa tem potencial para subir até 1€, mas gostava de saber qual a vossa opinião.

desde já, obrigado por todas as respostas que me teem dado.
Responder com Quote
  #46  
Velho 07-01-2009, 15:16
Filfangio Filfangio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 32
Por Defeito Jerómino Martins

Boa tarde,

Peço uma análise a este magnífico título- JM - que teve o seu auge bem à pouco tempo, sendo das últimas a cair, depois de tantas outras do psi-20 terem caído abruptamente ela agentou-se até SET 2008. Para já não é das que tem recuperado antes pelo contrário...

A nível fundamental esta acção tem sofrido alguma coisa, mas será que é motivo para não acompanhar as suas congéneres do Psi-20?

A nível de AT parece-me que irá visitar um grande suporte nos 3,68 e depois será agora das últimas a recuperar?

Peço ao Tecnicista entre outros uma análise a esta acção. Será que é uma boa entrada nestes valores de suporte a curto, médio-prazo?

Abraço,

Filifanggio
Responder com Quote
  #47  
Velho 07-01-2009, 16:30
Mastergest Mastergest encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 54
Por Defeito Sonae SGPS

Citar:
Criado Inicialmente por filipe_Oliveira Ver Mensagem
Bom dia,
será possivel fazerem uma analise tecnica á SONAE SGPS?
parece-me que esta empresa tem potencial para subir até 1€, mas gostava de saber qual a vossa opinião.

desde já, obrigado por todas as respostas que me teem dado.

Boa tarde Filipe Oliveira,

É um prazer trocar opiniões.

Penso que potêncial têm a grande maioria dos títulos do PSI20. Embora, ainda, não tenha colocado nenhuma AT sobre este título, acompanho-o à algum tempo e concordo plenamente com esse potêncial altista, agora, 1€ parece-me demasiado.(tudo é possível!!!) Estando o PSI20 com sinais de recuperação as empresas mais favorecidas nesse sentido, são, sem dúvidas, as empresas da Sonae, assim como, foram altamente penalizadas no inverso. No entanto, existêm factores externo e internos muito pertinentes, ou seja, é preciso aumentar a confiança e estabilidade económico-financeira global, só depois veremos resultados concretos.

AT Sonae SGPS - Um factor importante para este título "crescer" era o PSI20 passar a barreira dos 7000pts. Para além disso existe uma resistênia "chata" nos 0,55€ e outra com alguma consistência nos 0,65€. Para já quebrou a Ltd de meses que se vinha a consolidar.

Em breve coloco gáfico.

Abraço e bons negócios

MG
Responder com Quote
  #48  
Velho 07-01-2009, 16:47
Mastergest Mastergest encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Filfangio Ver Mensagem
Boa tarde,

Peço uma análise a este magnífico título- JM - que teve o seu auge bem à pouco tempo, sendo das últimas a cair, depois de tantas outras do psi-20 terem caído abruptamente ela agentou-se até SET 2008. Para já não é das que tem recuperado antes pelo contrário...

A nível fundamental esta acção tem sofrido alguma coisa, mas será que é motivo para não acompanhar as suas congéneres do Psi-20?

A nível de AT parece-me que irá visitar um grande suporte nos 3,68 e depois será agora das últimas a recuperar?

Peço ao Tecnicista entre outros uma análise a esta acção. Será que é uma boa entrada nestes valores de suporte a curto, médio-prazo?

Abraço,

Filifanggio
Boa tarde,

Vou tentar ajudar.

A JMT e Brisa foram dos títulos mais consistentes durante este Bear Market, mesmo assim, quebraram como os outros. E normalmente andam ao contrário do mercado!!!

Na minha opinião e técnicamente está dentro do canal horizontal de várias semanas [~3,75:~4,30], embora tenha quebrado o S/R dos 4€ poderá muito bem tocar no próximo suporte 3,75€ e voltar a recuperar aos ~4,2...€. (este canal tem sido testado com sucesso, para já, à cerca de 2 meses)

É sempre arriscado entrar próximo de suportes ou resistências e normalmente quem segue análise técnica não o faz mas o risco faz parte deste mercado e muitas vezes são bem sucedidos, ou não! Na minha opinião num curto/médio prazo, tirando o que já foi dito estou neutral.

Abraço e bons negócios

MG
Responder com Quote
  #49  
Velho 07-01-2009, 19:06
Filfangio Filfangio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 32
Por Defeito

Obrigado pela ajuda Mastergest,

Concordo com essa maneira de ver, mas também há quem diga que se o valor de suporte for muitas vezes visitado poderá batido baixando mais..ou esta regra é normalmente aplicada relativamente às resistências?

...agora poderei estar a confundir, já agora a preciosa ajuda..

Obrigado e bons negócios

Abraço

Filfangio
Responder com Quote
  #50  
Velho 07-01-2009, 22:16
bolsista09 bolsista09 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 1
Por Defeito

boa noite
pedia uma analise do bes
obrigado
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Livro de Análise técnica At0mic Livros, Ferramentas e Corretoras 6 02-03-2018 02:15
Sobre o fórum "Análise Técnica" BolsaPT Análise Técnica 9 24-04-2017 09:56
venda de acções x_dragoner Bolsas Estrangeiras e Futuros 2 11-03-2015 11:24


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:45.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters