Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa

Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa (http://www.bolsapt.com/forum/index.html)
-   Análise Técnica (http://www.bolsapt.com/forum/forumdisplay.html?f=8)
-   -   S. Costa (http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=1204)

lokd 26-01-2013 16:31

S. Costa
 
ola pessoal bolsista, hoje venho falar da s costa, uma acçao que a meu ver tera uma subida bem acentuada, eu diria um target de 0.60 eur a curto prazo. :ywow::ywow::ywow::ywow::ywow::ywow::ywow:

lokd 10-05-2013 20:32

s. costa
 
boa noite pessoal , ora bem, aí vai a s. costa dar mais um salto para cima , e de que maneira ..........:ywow::ywow::ywow::ywow::ywow::ywow::ywo w::ywow::ywow::ywow::ywow::ywow::ywow::ywow::ywow:

pedroleitao 15-05-2013 11:19

analise tecnica
 
mas que raio de analise, é esta que tem umas frases tão precárias.
vai subir a curto prazo?? sem justificacoes sem nada, razões associadas, que mundo tão ignorante..... vai subir porque tu dizes....pronto.... uma pessoa só desaprende..

lokd 15-05-2013 12:30

s. costa
 
boa tarde , ó leitao , a frase postada aqui sobre a s costa , é uma frase de chamada de atençao ..... se quizeres vai ver o grafico , consulta o historico da empresa , faz o que entenderes, liga o presidente da mesma , mexe os teus contactos ....... o ditado é bem verdade ...... pobre e mal agradecidos.....:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

pedroleitao 15-05-2013 14:46

ó lockd, boa tarde então eu respondo-te assim, o s.costa vai dar um recuo até aos 0,13..... a curto prazo.

Marmelo 20-05-2013 16:54

Infelizmente , tenho que concordar com o user "pedroleitao"
Intendo que apenas queiras ajudar/dar dicas , ou não , sobre o futuro do mercado bolsista ... Mas isto é a zona das analises técnicas , e nao acho este topico nada tecnico.
Pelo menos devias dizer fontes para tais.

pedroleitao 20-05-2013 17:43

Obrigado user "Marmelo", eu já investi uma vez na s.costa e dei-me mal, no dia a seguir caiu a pique até agora. investi quando ela subiu até aos 0.32 e comprei a 0.30, por sorte ainda as vendi a 0.28, 3000eur só perdi uns 80eur, mas acredito que nao caia até aos 0,13 mas ande perto, até pq a construcao está limitada até agosto.

lokd 24-05-2013 10:54

s. costa
 
boa tarde , sr . leitao . e sr. marmelo , estao a ver resposta ????? nem digo mais nada .........:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:: lol::lol:

Marmelo 24-05-2013 20:41

Citar:

Criado Inicialmente por lokd (Mensagem 3936)
boa tarde , sr . leitao . e sr. marmelo , estao a ver resposta ????? nem digo mais nada .........:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:: lol::lol:

Vemos sim , esperemos que continue a subir entao

lokd 11-11-2013 14:42

S.Costa
 
boa tarde a todos , venho aqui para dizer mais uma vez , que a s. costa está com tudo para subir ...... vejam , analizem , e façam as suas apostas .
:ywow::ywow::ywow::ywow::ywow::ywow::ywow::ywow::y wow::ywow::ywow:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:33.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.