Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Banca e CréditosEspaço dedicado ao sector da Banca e Créditos.
Para todas as dúvidas relacionadas com a Banca, Créditos, Crédito Consolidado, Euribor, Taxas de Juro, etc.
Gostaria de saber qual será o melhor banco no momento para colocar dinheiro a render e mais tarde pedir um crédito habitação?
Obrigada
Susana
acho muito interessante essa pergunta e o que todos portugueses fazem neste momento
aconselho te a dividir o dinheiro por dois ou três bancos porque em caso de um banco cair como BPN o prejuiso e menor
Fashion is not something that exists in dresses only, Fashion is in the sky, in the street, The way we live, what is happening.
Boa tarde a todos,
Comecei recentemente a comprar acções através do meu banco.
No entanto tenho deparado com algumas situações que me deixam duvidoso.
A ultima dos quais foi quando comprei títulos a um determinado preço (na opção -melhor compra) e o preço que me é retirado é superior.
O mesmo aconteceu na venda, vejo o preço de 0,945 por titulo eu vendo e depois foi vendido por 0,90.
Gostaria que alguém me ajudasse.