Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Fórum GeralFórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.
Aqui neste fórum, como o próprio nome diz, podem falar de tudo o que seja relacionado com a nossa bolsa e mercados, bem como qualquer tipo de conversa generalizada.
Pois e pessoal isto ja foi a 1 ano mas parece nao ter melhorado la muito, embora como isto esta agora parece que piorar mais seja dificil, acho que a algumas accoes que estao muito baratas por esta altura e que pode ser boas apostas num futuro proximo.
http://diarioeconomico .com/
Numa altura em que todas as possibilidades de ganhar dineiro sao bem vindas, acho que seriam positivo se pudessemos reavivar este tipo de foruns.
Eu como apreciador desta area da economia e da bolsa ca estarei
Última edição de the business : 22-09-2011 às 15:08.
Pelo que tem sido o descalabro dos bancos neste ultimo ano com falta de liquidez e com a diminuicao drastica do investimento privado, acho que deve estar quase na altura de isto comecar a reavivar.
Nice surprise about this shorter form. Can you tell us what it is you are talking/writing about?
Has any info. about this shorter form been posted before (and i just missed it)?