Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Fórum GeralFórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.
Sou novo nesta ramo de investimento. Ando mais ou menos a estudar o mercado, e estava a pensar investir 1500eur em acções de uma determinada empresa do psi20. O meu objectivo seria tentar uma valorização de 5% mensal.
Estava a pensar utilizar a plataforma gobulling pro, que me cobra 5eur por transacção. Gostava de conhecer a vossa opinião relativamente a isto.
E ouvi dizer que caso ganhe dinheiro nestas transações tenho de pagar um x de imposto, isto e verdade? E caso seja como funciona?
Sou novo nesta ramo de investimento. Ando mais ou menos a estudar o mercado, e estava a pensar investir 1500eur em acções de uma determinada empresa do psi20. O meu objectivo seria tentar uma valorização de 5% mensal.
Estava a pensar utilizar a plataforma gobulling pro, que me cobra 5eur por transacção. Gostava de conhecer a vossa opinião relativamente a isto.
E ouvi dizer que caso ganhe dinheiro nestas transações tenho de pagar um x de imposto, isto e verdade? E caso seja como funciona?
Desde já, agradecido.
J.nunes, antes de fazer qualquer investimento é melhor investires tempo em ler e estudar como os mercados funcionam.
Uma valorização mensal de 5% dá uma valorização anual de 60%, no mercado de acções ter uma rentabilidades dessas é uma utopia.
J.nunes, antes de fazer qualquer investimento é melhor investires tempo em ler e estudar como os mercados funcionam.
Uma valorização mensal de 5% dá uma valorização anual de 60%, no mercado de acções ter uma rentabilidades dessas é uma utopia.
Cumprimentos
Amigo J.nunes segue o conselho do 20 ver antes de investires na bolsa primeiro vê como tudo funciona não é facil muita leitura e analise de graficos etc e depois escolhe então a empresa x y ou z.