Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Fórum GeralFórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.
Altri soma e segue, tendência fortemente positiva.
Bom dia,
Inicio este meu primeiro tópico com uma notícia bem recente da Altri.
O seu "stock split" fez valorizar mais de 4% as suas acções num só dia.
Após ler algumas notícias, avaliações, interpretado vários gráficos, e tendo em conta que o preço da pasta de papel está nesta altura do ano pelo seus máximos, tudo leva a crer que realmente a valorização das suas acções em bolsa será uma certeza.
Posto isto, inicio este tópico com o objectivo principal discutirmos esta tendência.
Neste momento existe alguma dúvida quanto ao fim da escalada de violência na Líbia. O que naturalmente pode afectar negativamente as acções da Petrolifera.
A curto prazo, não é dos indices com maior probabilidade de subida, e fundamento esta minha opinião, com o histórico de crises petrolíferas.
Como referi, a curto prazo, as acções da Altri serão, com grande probabilidade, uma das que mais tendência têm de valorização em bolsa.
Estou a fazer um trabalho de mestrado e necessitava urgentemente das cotações históricas do petróleo brent e do carvão. Como faço para conseguir as cotações?
Desde já o meu obrigado.