Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Banca e CréditosEspaço dedicado ao sector da Banca e Créditos.
Para todas as dúvidas relacionadas com a Banca, Créditos, Crédito Consolidado, Euribor, Taxas de Juro, etc.
Tenho vários créditos e as mensalidades estão perto do meu vencimento, pelo que acho que a única solução para o meu caso seja o crédito consolidado.
Não tenho mensalidades em incumprimentos, mas no passado já ouve atrasos em pagamentos (1 ou 2 dias depois do prazo)
Estou empregado sou efectivo, e trabalho para o estado.
não tenho possibilidade de fiador ou 2º titular, necessito de 15000€ para pagar os créditos.
somos uma empresa que está distribuída por vários pontos de Portugal, trabalhamos com 17 bancos, 9 financeiras e particulares. Assim teremos uma maior possibilidade de termos uma solução para o seu problema. Caso necessite de mais informações contacte-nos através do nosso e-mail: [email]servinfo2011@sapo.pt[/email]
Pois, esse é bastante popular, eles têm feito uma publicidade bastante agressiva. No entanto não é propriamente o que procuro. De facto é gratuito e não paga taxa gasolineira, mas não tem benefícios na sua utilização tais como cashback ou vales de desconto.....!!!