Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Relax ZoneFórum destinado a tudo o que não se enquadre nas outras áreas, como sociedade em geral, modelos novos de carros onde gastar as mais valias, etc...
Boa noite pessoal.
já que me registei num site onde não falta empresários que tratam o "tio" Belmiro de Azevedo tu cá tu lá, pois já ganharam fortuna na bolsa e só aqui estão por gozo, deve haver aqui algum de vós que tenha um Porsche 911 ( a minha máquina de eleição, daqueles que o Pedro Caldeira dava de presente aos seus colaboradores...), nem que tenha uns anitos, para me alugar, baratinho é claro, somente por um fim de semana, aqui vai a minha proposta, dou 100 acções da Teixeira Duarte( à data deste SMS) em troca de umas voltinhas num Sábado e Domingo a combinar, e já agora, não se esqueçam de me entregar o carro com o depósito cheio...
Boa noite pessoal.
já que me registei num site onde não falta empresários que tratam o "tio" Belmiro de Azevedo tu cá tu lá, pois já ganharam fortuna na bolsa e só aqui estão por gozo, deve haver aqui algum de vós que tenha um Porsche 911 ( a minha máquina de eleição, daqueles que o Pedro Caldeira dava de presente aos seus colaboradores...), nem que tenha uns anitos, para me alugar, baratinho é claro, somente por um fim de semana, aqui vai a minha proposta, dou 100 acções da Teixeira Duarte( à data deste SMS) em troca de umas voltinhas num Sábado e Domingo a combinar, e já agora, não se esqueçam de me entregar o carro com o depósito cheio...
Eu acho que se esperarem mais 1 anito ou talvez mais (antes do povo acabar de perder o poder de compra e começar a recuperá-lo), vão conseguir Porsches 911 usados a preços de chuva.
É uma questão de tempo, ficará mais barato comprá-los do que alugá-los agora uns dias.
PS: Também é a minha máquina de eleição, nunca houve marca de carros como a Porsche. Ferrari é um carrito, Lamborghini é um carro, Porsche é O CARRO!!!
Tenho dito.
Este carrito acima é apenas um RUF um Porsche 911 quitado, estes kits levam-nos fácilmente a dar os 400 km/h...
daí a minha mágoa, e quem ostem e ama a Porsche não os vende, mas pode ser que algum traidorzito da marca tenha um e se queira ver livre dele, como eu costumo dizer, para que é que se quer um Ferrari quando se pode ter um Porsche, um daqueles sem jeito algum , tipo Carrera GT, ou 911 Turbo ou ainda aquele que ninguém o quer o tal GT3 RSR, sei lá, como amante da Porsche (mas não tenho nenhum) podia estar aqui toda a noite só para chatear...mas continuo a dizer à minha filha, nem que seja daqui a dez anos e nem que o carrito tenha outros trinta anos, hei-de ter um, por isso é que acabei de comprar 25.000 acções do BCP para daqui a 50 anos ter dinheiro para o tal carrito...não sei é se o médico me renova a carta...
thanks
daí a minha mágoa, e quem ostem e ama a Porsche não os vende, mas pode ser que algum traidorzito da marca tenha um e se queira ver livre dele, como eu costumo dizer, para que é que se quer um Ferrari quando se pode ter um Porsche, um daqueles sem jeito algum , tipo Carrera GT, ou 911 Turbo ou ainda aquele que ninguém o quer o tal GT3 RSR, sei lá, como amante da Porsche (mas não tenho nenhum) podia estar aqui toda a noite só para chatear...mas continuo a dizer à minha filha, nem que seja daqui a dez anos e nem que o carrito tenha outros trinta anos, hei-de ter um, por isso é que acabei de comprar 25.000 acções do BCP para daqui a 50 anos ter dinheiro para o tal carrito...não sei é se o médico me renova a carta...
thanks
Os Porsches são como as Playstations e os Telemóveis. São baratos mas a manutenção é cara.
Compramos uma Playstation barata mas depois cada jogo são 60 ou 70€! Compramos um telemóvel com uns 150€ mas depois ficamos a pagar durante x tempo com carregamentos mínimos etc.
O Porsche compra-se barato já se compram com 30,000€ acho eu usados bons, mas depois são centenas de euros para uns simples discos de travão hiper-ventilados, farolins, revisões, etc.
O díficil é mais é mantê-lo a 100% para o povo trabalhador, porque comprá-lo daqui a uns anos vai ser fácil para a maioria.