Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 24-07-2014, 13:24
xsantana xsantana encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2014
Mensagens: 1
Por Defeito Apresentação e Portfolio

Boas!

Antes de mais apresento-me. Chamo-me Luís e tenho 29 anos. Não sou financeiro nem nada de próximo. Os meus conhecimentos nesta área são parcos.

Descobri este forum de forma acidental quando procurava sobre investimentos, mas apesar disso inscrevi-me.

Pretendo iniciar-me em pequenos investimentos com rentabilidade no médio em longo prazo. Já andei a ler sobre o assunto e estou a recolher informação para definir um portfolio à minha medida. Percebi que esta é a melhor forma de começar.

Entre os vários componentes estava a pensar em:
- Acções não PT
- Fundos de Acções
- Obrigações
- Certificados de Aforro/Tesouro
- Depósito a Prazo

Gostava de saber a vossa opinião relativa aos vários produtos e a como têm o vosso investimento estruturado. Se por outra lado aqui apenas se falam de acções então perdoem-me a pergunta.

Além disso, para compra de acções para pequenos investidos, em bolsas não PT quais as casas com melhores comissões?

Uma outra questão. Tenho me deparado com empresas com acções de valor elevado por unidade e o contrário. Para investidores pequenos quais as mais vantajosas? Perdoem-me a ignorância.

Obrigado.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Apresentação e duvidas Chaos Fórum Geral 1 21-05-2010 17:57
Wall Street Portfolio Gekko Fórum Geral 53 29-12-2009 14:39
apresentação hfca Fórum Geral 1 30-07-2009 01:42
Apresentação Borisnov Fórum Geral 1 28-07-2009 04:20


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 01:22.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters