Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Banca e Créditos Espaço dedicado ao sector da Banca e Créditos.
Para todas as dúvidas relacionadas com a Banca, Créditos, Crédito Consolidado, Euribor, Taxas de Juro, etc.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 23-09-2009, 14:41
jrramos jrramos encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 3
Talking Banca e seguros

Boa tarde, eu sou bastante novo nesta area de banca e seguros, e para ser sincero estou a pensar em iniciar-me na area da banca, e ao pesquisar na net deparei-me com este forum que achei muito interessante, e na esperança de que os utilizadores que frequentam este forum me podessem ajudar eu gostaria de deixar aqui uma questão: Eu frequentei um curso ao qual me foi dada a categoria de agente de seguros(curso reconhecido pelo ISP) agora que estou a pensar em ir trabalhar para um banco gostaria de saber se será possivel conciliar as 2 actividades, a de agente de seguros para outras companhias e a de empregado bancário e se o banco poderá colocar entraves a essa actividade?

Obrigado pela vossa atenção
Responder com Quote
  #2  
Velho 08-02-2010, 05:11
Avatar de Mcmad
Mcmad Mcmad encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 149
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por jrramos Ver Mensagem
Boa tarde, eu sou bastante novo nesta area de banca e seguros, e para ser sincero estou a pensar em iniciar-me na area da banca, e ao pesquisar na net deparei-me com este forum que achei muito interessante, e na esperança de que os utilizadores que frequentam este forum me podessem ajudar eu gostaria de deixar aqui uma questão: Eu frequentei um curso ao qual me foi dada a categoria de agente de seguros(curso reconhecido pelo ISP) agora que estou a pensar em ir trabalhar para um banco gostaria de saber se será possivel conciliar as 2 actividades, a de agente de seguros para outras companhias e a de empregado bancário e se o banco poderá colocar entraves a essa actividade?

Obrigado pela vossa atenção
Já conseguiste alguma resposta fora daqui jrramos?
__________________
"Em questões de ciência, a autoridade de um milhar de pessoas não vale a razão humilde de um único indivíduo."
Galileu
Responder com Quote
  #3  
Velho 11-02-2010, 23:26
Susana Ferreira Susana Ferreira encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2009
Localidade: Braga
Mensagens: 3
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Mcmad Ver Mensagem
Já conseguiste alguma resposta fora daqui jrramos?
Estive precisamente na mesma situação quando fui trabalhar para a Banca. Falo de experiência própria, mas cada caso é um caso e principalmente cada um sabe de si.
O seu curso para agente de seguros - não sei se fez apenas Ramos Reais e/ou Vida - dá-lhe uma grande vantagem como bancário pois tem um conhecimento técnico muito mais profundo do que os empregados bancários que apenas têm formação de produtos. Penso que quando dominamos técnicamente um assunto a parte comercial está facilitada por natureza.... Nos ultimos anos os Bancos têm apostado muito na venda de todo o tipo de seguros ao Balcão, e não só os seguros de vida anexos ao Crédito habitação, vendem-se seguros de saúde, seguros de acidentes e claro seguros de capitalização.
Se poderá ou não conciliar as duas actividades, a meu ver apenas depende da sua capacidade de gestão do tempo, e da abertura da entidade patronal á possibilidade de ter um "concorrente" como empregado...
Responder com Quote
  #4  
Velho 04-04-2010, 19:16
jrramos jrramos encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 3
Por Defeito banca seguros

Citar:
Criado Inicialmente por Mcmad Ver Mensagem
Já conseguiste alguma resposta fora daqui jrramos?
Infelizmente não obtive qualquer resposta fora deste forum mas de qualquer forma não será mais necessário procurar uma resposta pois fico-me apenas pela actividade seguradora, pois parece que para a banca já sou um pouco "velho" para me iniciar e tenho apenas 29 anos, mas bancos como o BPI já não me aceitam, é a vida
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 05-04-2010, 07:03
jv1535 jv1535 encontra-se desligado
Jornal do Crédito
 
About:
Data de Adesão: Dec 2008
Mensagens: 16
Por Defeito Mais uma opinião

Bom dia,

De facto, 29 anos não é velho e poderá ingressar em qualquer área que deseje. O truque é ser persistente e continuar a enviar o currículo para os bancos. Um curso no Instituto de Gestão Bancária também daria alguma ajuda.

Melhores cumprimentos,
José Vieira
Responder com Quote
  #6  
Velho 28-12-2012, 06:29
albertstien3329 albertstien3329 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2012
Mensagens: 1
Por Defeito

Olá/... Vim aqui postar para compartilhar com todos uma viagem que fize e realmente valeu a pena... Fui para uma pequena cidade da Inglaterra chamada Arundel... E posso dizer que ela é uma graça...o local ideal para passar o dia... Na cidade tem um castelo..que é o principal cartão postal da cidade...o castelo é impressionante pelo fato de ainda existir pessoas morando nele...é possivel ver fotos dos moradores...e o castelo parece vivo...é um passeio muito legal... eles tambem oferecem alguns funcionarios que falam sobre a vida nos castelos na epoca antiga...e sobre os contrabandista da epoca...é muito legal de conhecer...um belo local para boas lembraças e http://print24.com/pt/product/cartoes-postais/ postais para imprimir...e recordar... PS: Se tiverem interesse em visitar...olhem o horário de funcionamento...pois eu me recordo que nao abria de segunda...
__________________
jimmy
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
banca aguia5 Fórum Geral 1 02-04-2009 00:51
Ricardo Araújo Pereira - A banca nacionalizou o Governo Crashh Relax Zone 0 23-03-2009 18:59
2008-12-16 Nova secção Banca e Créditos BolsaPT Comunicados Oficiais 0 16-12-2008 19:33
Banca Nacional? Mcmad Fórum Geral 12 05-11-2008 01:35
Estado «disposto a adquirir» quase 30% da banca privada Crashh Fórum Geral 0 05-11-2008 01:33


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:56.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters