Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 01-06-2010, 10:16
NBAL NBAL encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2010
Mensagens: 4
Question Acções da Mota Engil

Tenho acções da Mota Engil e queria saber se o mais certo é subir ou cair no futuro. Comprei 2500 acções a 2.40 e posteriormente 1000 a 2.05. Peço-vos uma Análise Técnica, de modo a puder visualizar melhor o estado da acção e os seus possíveis caminhos no futuro para que eu possa decidir o que fazer com elas. Devo comprar mais com o preço de 2.12 ou devo esperar.
Qual a tendência de futuro?

Atenciosamente,
Responder com Quote
  #2  
Velho 07-06-2010, 20:39
Mastergest Mastergest encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por NBAL Ver Mensagem
Tenho acções da Mota Engil e queria saber se o mais certo é subir ou cair no futuro. Comprei 2500 acções a 2.40 e posteriormente 1000 a 2.05. Peço-vos uma Análise Técnica, de modo a puder visualizar melhor o estado da acção e os seus possíveis caminhos no futuro para que eu possa decidir o que fazer com elas. Devo comprar mais com o preço de 2.12 ou devo esperar.
Qual a tendência de futuro?

Atenciosamente,
Olá NBAL,

Desculpa pela demora!

Vou dar a minha opinião, embora, não seja um título de eleição.

Neste momento a Mota Engil parece-me adormecida e sem grande interesse pelos investidores. Posto isto, o melhor a fazer é aguardar por uma alteração de tendência. Contudo, se o título passar a barreira dos ~+- 2,06€ provavelmente irá até +- 1,75€ o que já fará com que aumentem as tuas perdas num curto espaço de tempo. Contudo, por outro lado se eventualmente algo motivar a acção e a mesma ultrapassar a zona dos +- 2,24€ com volume fácilmente irá aos 2,70€.

Neste tipo de investimentos não há certezas, apenas há, bons e maus momentos.

Cumprimentos,

MG
Responder com Quote
  #3  
Velho 08-06-2010, 08:09
NBAL NBAL encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2010
Mensagens: 4
Por Defeito

De facto o melhor é esperar para ver o que isto vai dar no futuro. No entanto gostaria de puder comprar algumas acções e não sei quais as melhores neste momento. Algum conselho?
Obrigado.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 09-06-2010, 12:50
Mastergest Mastergest encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por NBAL Ver Mensagem
De facto o melhor é esperar para ver o que isto vai dar no futuro. No entanto gostaria de puder comprar algumas acções e não sei quais as melhores neste momento. Algum conselho?
Obrigado.
Boa tarde Nbal,

Os mercados estão muito instáveis e muito frágeis. À que saber agir nestes momentos e a estratégia aliada à prudência são bons amigos.

O que me pedes é algo que não posso dizer, pois a minha visão é diferente da tua, para além disso seria muita responsabilidade aconselhar um título que por acaso, por algum motivo desvalorizava brutalmente!!! Seria Complicado!

No entanto, vou dar apenas umas opiniões (não são conselhos) :

Existem títulos do PSI20 que têm um comportamento exemplar, refiro-me ao último ano, nomedamente:

JM, ALTRI, GALP;


Por outro lado tenho visto a PT com grande atenção, será um título com grande potêncial devido à pressão da Telefónica, contudo, o desfecho poderá ir para bem ou para o mal, de ter em conta que já valorizou bastante.

Cumprimentos,

MG
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
2008-10-09-Analise à Mota Engil Tecnicista Análise Técnica 12 13-03-2009 01:37


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:50.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters