Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Dúvidas & Ajuda sobre o Portal Todas as dúvidas que possam ter em relação ao funcionamento deste portal ou ajuda necessária, poderão colocar neste espaço.
Nota: não-inscritos podem colocar mensagens neste fórum.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 31-07-2013, 23:04
Renapim Renapim encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2013
Mensagens: 2
Por Defeito Caso estranho na compra de acções BANIF

Boas a todos!

Tenho aqui uma dúvida porque parece que me está a acontecer uma coisa estranha.

Dois dias antes do prazo final para comprar as acções do BANIF no aumento de capital, depositei 1000€ e dei ordem de compra ao individuo do banco para comprar os 1000€ em acções.

No ultimo dia para subscrever, voltei lá com um familiar meu que comprou 700€ em acções, fui atendido pelo mesmo senhor que me atendeu a mim e disse-me que a minha compra tinha corrido bem.

Quando fui verificar as acções do meu familiar, apenas foram compradas 61,8% das ações que eram supostas serem compradas ( de 70.000 acções foram apenas compradas cerca de 43.200)

Bom...eu pensei que tivesse sido porque as ações dele foram compradas a 30 minutos de fechar a subscrição.

O problema veio quando fui pedir o banifast para ver as minhas acções e não tinham sido compradas na totalidade dos 1000€, ou seja, 100.000 acções. Fiz as contas... E não é que foram tambem só subscritas 61,8% das ações? Mas eu não fui no ultimo dia a 30 minutos do fim, eu fui lá 2 dias antes....

Isto é normal? Para além de não terem sido subscritas na totalidade, a % bater certo???

EDIT: É que isto juntando ao facto de o individuo me ter praticamente obrigado a abrir uma conta na agencia dele (eu ja tinha uma conta banif aberta noutra agencia) porque ele disse que assim as acções eram compradas na agencia dele, mas seriam contabilizadas como se tivessem sido compradas na outra agencia, porque abri lá a conta... Parece-me estranho as % baterem certo! Parece-me suspeito toda esta situação.

Obrigado a todos
Responder com Quote
  #2  
Velho 01-08-2013, 00:25
Não Registado(a)
 
About:
Mensagens: n/a
Por Defeito rateio

boas.....alem de não ser estranho é perfeitamente normal.....ou seja...o facto de ter havido mais procura que oferta levou a que todos os que subescreveram acçoes levassem a mesma percentagem de acçoes.
eu levei 61,8%do que pedi, vc levou 61,8% do que pediu e o seu familiar igual.
é uma forma legitima de dividir por todos os que procuraram acçoes..todos levaram cerca de 60% daquilo que subscreveram.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
tendência das acções do banif pcunha6 Análise Técnica 4 28-10-2013 11:29
mudança do banif sgps para banif sa pcunha6 Análise Técnica 0 02-01-2013 02:49
Fraude de 50 mil milhões - Caso Madoff Crashh Fórum Geral 28 11-02-2009 05:49
Paulson desiste da compra de activos 'tóxicos' dos bancos Crashh Fórum Geral 0 13-11-2008 01:26
Venda/compra de titulos Nero Fórum Geral 8 04-11-2008 04:20


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:42.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters