Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 06-10-2008, 19:20
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Elas pelo que os gráficos podem transparecer, parecem estar na sua maioria "baratas" só que, se cairem bem mais, passarão a estar "caras" neste momento em relação a futuros preços mais baixos, ou seja, o "estar barato" é sempre relativo, e nunca é certo. Só a Sonae é que está ainda distante dos mínimos atingidos neste milénio.

Acho que estão distribuidas por várias áreas, talvez as menos seguras sejam os bancos e a construtora mas se as coisas correrem como o Fig diz num tópico em que afirma que poderemos estar nos fundos dos mercados e isto dar uma volta por cima, então não há grandes alarmismos. Agora se tudo isto piorar mais, com este tipo de crise que estamos a viver, nada é certo.
Aproveito para alertar, como tinha dito acima, que apesar de umas acções por vezes parecerem baratas por estarem perto de mínimos, poderão no fundo estar caras se cairem muito mais depois, e que era tudo relativo.

Neste caso, pareciam baratas, mas há o tal factor que tenho referido, as consequências desta crise nas acções. Agora eu não prevejo o futuro, por isso prefiro nunca dizer o que eu próprio faria pois depende de cada um, mas acho que é preciso as pessoas estarem alertas nos próximos tempos olhando para o futuro que se aproxima para se tentar saber se será bom ou mau manter posições a longo prazo ou mesmo curto prazo. Algo pensado com calma.

Agora que as coisas não estão muito bem, não estão.
Responder com Quote
  #12  
Velho 09-10-2008, 17:35
RMLMSILVA RMLMSILVA encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 1
Por Defeito sonae, portugal telecom e edp

Viva!
gostaria de ter uma análise técnica da sonae, portugal telecom e edp, pois são os titulos em que estou desejoso de entrar. mas muito honestamente ainda acho que podem cair mais dai o meu receio, é que já estou farto de perder dinheiro.
obrigado para quem me poder dar uma ajuda.
bons negocios
Responder com Quote
  #13  
Velho 14-10-2008, 22:49
prmachado prmachado encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 1
Por Defeito que fazer?

sou novato nestas coisas das acções...comprei acções da edp renovaveis na ops com desconto de funcionário(-5%) , o k ficou a 7.6 € /acção num total de 700 acções que comprei.Após todos estes desenvolvimentos nos mercados tenho estado muito confuso pois parece que só a muito longo prazo recuperarei o meu investimento(se recuperar!!)...Agora até ja pensei em vender a curto prazo pois já me apercebi que não tenho muito perfil para lidar com estas situações...Admito a perda mas pelo menos deixo de andar preocupado com isso!!!enfim...que deverei esperar até fim do ano principio de 2009??
Responder com Quote
  #14  
Velho 20-10-2008, 15:00
mat1983 mat1983 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 27
Por Defeito re

Tecninicista se me pudesses fazer uma análise à

General Electric Co

agradecia muito

abraço
Responder com Quote
  #15  
Velho 21-10-2008, 10:07
Tecnicista Tecnicista encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 184
Por Defeito

Citar:
sou novato nestas coisas das acções...comprei acções da edp renovaveis na ops com desconto de funcionário(-5%) , o k ficou a 7.6 € /acção num total de 700 acções que comprei.Após todos estes desenvolvimentos nos mercados tenho estado muito confuso pois parece que só a muito longo prazo recuperarei o meu investimento(se recuperar!!)...Agora até ja pensei em vender a curto prazo pois já me apercebi que não tenho muito perfil para lidar com estas situações...Admito a perda mas pelo menos deixo de andar preocupado com isso!!!enfim...que deverei esperar até fim do ano principio de 2009??
Olá prmachado,

Aquilo que lhe vou dizer é apenas a minha humilde opinião, quem aguentou até aqui acho que não deve vender nada porque penso que o pior ja penso, embora ouça milhares de coisas.

Mais abaixo poderá ver que a Edp Renováveis [EDPR.LS] está neste momento no fundo de uma canal o que limita o potencial de queda, logo caso pense em vender seria melhor esperar por uma ida ao topo do mesmo canal.

Espero tê-lo ajudado.

Tecnicista
Responder com Quote
  #16  
Velho 21-10-2008, 10:08
Tecnicista Tecnicista encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 184
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por mat1983 Ver Mensagem
Tecninicista se me pudesses fazer uma análise à

General Electric Co

agradecia muito

abraço
Olá mat1983,

Já irei tratar da mesma.

Tecnicista
Responder com Quote
  #17  
Velho 21-10-2008, 12:26
Tecnicista Tecnicista encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 184
Por Defeito

Vou almoçar e da parte da tarde trato das outras analises que faltam.
Já agora agradecia quem solicitar analise a determinados gráficos que o faça neste post.

Obrigado pela compreensão.

Tecnicista
Responder com Quote
  #18  
Velho 24-10-2008, 19:34
Skynetzoo Skynetzoo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 1
Por Defeito Análise técnica a acções

Será possível obter análise às Acções da GLINT?
Responder com Quote
  #19  
Velho 25-10-2008, 15:18
Tecnicista Tecnicista encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 184
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Tecnicista Ver Mensagem
Olá mat1983,

Já irei tratar da mesma.

Tecnicista
Peço desculpa mas por causa de uma falha de Internet naquele dia não me foi possível colocar o analise e depois passou por isso peço mais uma vez desculpa e irei tratar da mesma já de seguida.

Tecnicista
Responder com Quote
  #20  
Velho 05-11-2008, 20:30
aurora aurora encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 2
Por Defeito Análise Técnica hoje em dia faz sentido?

Boa Tarde

Fará sentido fazer a análise técnica hoje em dia com esta voltabilidade?

Cumpts
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Livro de Análise técnica At0mic Livros, Ferramentas e Corretoras 6 02-03-2018 02:15
Sobre o fórum "Análise Técnica" BolsaPT Análise Técnica 9 24-04-2017 09:56
venda de acções x_dragoner Bolsas Estrangeiras e Futuros 2 11-03-2015 11:24


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:18.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters