Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #91  
Velho 25-11-2010, 18:27
labre labre encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2010
Mensagens: 35
Por Defeito

Como já disse á umas semanas a traz a bolsa de Lisboa não me parece de boa saúde para investimentos de longo prazo, só para especular.cumps
Responder com Quote
  #92  
Velho 28-12-2010, 14:33
rmas82 rmas82 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2010
Mensagens: 1
Por Defeito Soares da Costa

Boa tarde!

Gostaria de saber se era possível fazer uma analise técnica às acções da Soares da Costa?

Obtigado.
Responder com Quote
  #93  
Velho 16-02-2011, 16:57
carlosmanel carlosmanel encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2011
Mensagens: 3
Por Defeito galp

olá pessoal que tal pensam de comprar galp agora?
Responder com Quote
  #94  
Velho 16-02-2011, 17:06
carlosmanel carlosmanel encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2011
Mensagens: 3
Por Defeito como posso pedir

Citar:
Criado Inicialmente por BolsaPT Ver Mensagem
Viva,

Peçam neste tópico, dado que os não-moderadores não conseguem postar novos tópicos neste fórum, uma análise técnica (ou mais) às vossas acções.

Imaginem que têm uma acção da EDP, PT, BCP, etc, e queiram saber se o mais certo é subir ou cair no futuro. Peçam-nos uma Análise Técnica, e tentaremos fazer algo que vos faça visualizar melhor o estado da acção e os seus possíveis caminhos no futuro.

É claro que ninguém pode prever com certezas se uma acção vai cair ou subir, mas as nossas análises deixar-vos-ão mais elucidados sobre o futuro das acções nas vossas carteiras, e ajudar-vos-ão a decidir o que fazer com elas.

Lembrem-se que as nossas Análises Técnicas são apenas análises feitas por nós para vos ajudar a ver melhor o estado da acção e o seu possível futuro, e não devem ser interpretadas como recomendações ou conselhos.

Se tiverem dúvidas avisem, e se quiserem alguma análise façam reply a este tópico com o pedido dos activos às quais elas se referem.

Bons negócios,

A Equipa BolsaPT
Responder com Quote
  #95  
Velho 16-02-2011, 17:07
carlosmanel carlosmanel encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2011
Mensagens: 3
Por Defeito galp





comprar galp a 1545 será bom?
Responder com Quote
  #96  
Velho 26-02-2011, 13:47
doru26 doru26 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2011
Mensagens: 1
Por Defeito analise tecnica

em primeiro lugar parabéns pelo vosso trabalho,e espero que continua com a mesmo entusiasmo por muitos anos,em segundo gostaria de saber se accoes de inapa e altri sao um bom investismento ou devia orientar-me a comprar outras accoes????????cumprimentos
Responder com Quote
  #97  
Velho 16-03-2011, 03:28
promor promor encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2010
Mensagens: 1
Por Defeito Pedido para analise tecnica á Vie.pa

Queria pedir o favor de analizar a VIE:PA
Entrei a 22.55 e não puz STOP para limitar o prejuizo, agora parece-me que ja é tarde para pensar em STOP, por isso dicidi mante-la em carteira ate que suba (vamos ver quanto tempo leva para chegar pelo menos ao meu preço de compra)

Desde já o meu muito obrigado e cumnprimentos.
Responder com Quote
  #98  
Velho 13-06-2011, 22:14
eribeiros eribeiros encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2011
Mensagens: 1
Red face Acções do BPI

Bem, a modos que estou aflita, comprei 14111 acções do BPI a 1,57, e estão a 0,99, alguém me pode dar conselhos? uma análise técnica que me permita mais ou menos tomar uma decisão? Eu não preciso do dinheiro para viver, mas custa.me horrores esta queda abismal. Eles agora deram mais 10% de acções, em vez de dividendos. Please.

Mil obrigados
Responder com Quote
  #99  
Velho 07-07-2011, 12:45
Sr.Garcia Sr.Garcia encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2011
Mensagens: 2
Por Defeito EDP e PT

Pessoal, há 2 semanas comprei algumas acções da EDP e da PT. Primeira semana tudo bem, esta semana é o caos graças aos sacanas da Moodys.
Pergunta simples: livro-me do stock ou deixo ir a baixo e espero por tempos melhores?
O que sugerem?
Responder com Quote
  #100  
Velho 07-07-2011, 16:24
Sr.Garcia Sr.Garcia encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2011
Mensagens: 2
Por Defeito Pandora

E já agora, o que acham do movimento das acções do Pandora? Sinceramente pensava que iam subir mais com a entrada da Zynga em Bolsa mas pelos vistos enganei-me. O LinkedIn é que continua em força.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Livro de Análise técnica At0mic Livros, Ferramentas e Corretoras 6 02-03-2018 02:15
Sobre o fórum "Análise Técnica" BolsaPT Análise Técnica 9 24-04-2017 09:56
venda de acções x_dragoner Bolsas Estrangeiras e Futuros 2 11-03-2015 11:24


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:37.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters