Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 30-03-2009, 20:06
aguia5 aguia5 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 27
Por Defeito banca

gostava de saber como está neste momento a banca.será uma boa altura para investir talves a médio prazo?qual dos bancos dará melhores garantias?gostava de ter só uma ideia de alguem que esteje por dentro do assunto.Ou de alguem que queira partilhar ideias .obrigado
Responder com Quote
  #2  
Velho 02-04-2009, 00:51
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por aguia5 Ver Mensagem
gostava de saber como está neste momento a banca.será uma boa altura para investir talves a médio prazo?qual dos bancos dará melhores garantias?gostava de ter só uma ideia de alguem que esteje por dentro do assunto.Ou de alguem que queira partilhar ideias .obrigado
A crise ainda não passou, apesar de ser muito melhor para os que compram agora acções depois das maiores quedas já terem passado do que para os desgraçados que foram comprar no verão passado atrás do que ouviam dizer na TV (de estar barato, etc).

Será preciso mais tempo até se descobrir qual o fim real da crise, e aí se poder entrar com mais segurança a longo prazo em várias acções (especialmente bancos), mas até lá há sempre oportunidades de fazer dinheiro com os ressaltos que vão aparecendo, mas isto recomendo eu a quem compra e vende poucos dias depois.

Quem queira entrar a longo prazo, ou espera saber qual o fim da crise para entrar, ou então arrisca, mas eu não sou da opinião que se deva arriscar. Já no passado se deu para ver que o que parece barato hoje, amanhã pode parecer caro, daí eu referir que seria importante esperar pelo fim da crise a quem queira fazer dinheiro a longo prazo, mas de qualquer das formas para quem entrar agora a longo prazo sempre estará melhor que quem o fez no verão passado, ao menos perderá menos do que os que entraram no ano passado e ainda não largaram as acções.

Para movimentos a curto prazo, eu não estou dentro do mercado nacional mas aconselho a consulta de algumas análises técnicas partilhadas pelos outros utilizadores e colegas no fórum de análises técnicas, e ainda há uns posts atrás coloquei uma pequena análise ao BCP pelo Borja em vídeo. Tudo será útil a quem queira decidir sobre comprar ou não algo.

Pessoalmente, para ser sincero, eu nunca gostei de aconselhar a compra ou venda de algo, pois detesto a sensação de poder ser um potencial causador de prejuízos a alguém caso falhe algo, e por isso nunca recomendo a compra directa de algo, nem os meus colegas, que apenas apresentam análises para que todos percebam em que estado estão as acções, apesar de eu no passado ter feito recomendações fortes de venda, como no verão passado, mas aí seria devido a termos praticamente a certeza, tal como muitos, de que tudo iria ruir e cair cada vez mais, ao contrário do que diziam os super-analistas na TV, pois era óbvio que existia grande perigo a quem entrasse, e não podia deixar que os nossos visitantes seguissem os conselhos de compra dados na TV.

Agora os tempos são outros, mas aconselho o esperar do fim da crise nos mercados de qualquer das formas antes da tomada de posições de longo prazo, ou pelo menos executarem trades de dias apenas.

Outros poderão opinar aqui também claro.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Sobre o Fórum "Banca e Créditos" BolsaPT Banca e Créditos 2 16-01-2019 20:18
Ricardo Araújo Pereira - A banca nacionalizou o Governo Crashh Relax Zone 0 23-03-2009 18:59
2008-12-16 Nova secção Banca e Créditos BolsaPT Comunicados Oficiais 0 16-12-2008 19:33
Banca Nacional? Mcmad Fórum Geral 12 05-11-2008 01:35
Estado «disposto a adquirir» quase 30% da banca privada Crashh Fórum Geral 0 05-11-2008 01:33


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:03.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters