Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Relax Zone Fórum destinado a tudo o que não se enquadre nas outras áreas, como sociedade em geral, modelos novos de carros onde gastar as mais valias, etc...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 22-10-2008, 21:02
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito Zeitgeist Addendum - Documentário obrigatório em vídeo em Português

Imperdível, o novo filme Zeitgeist Addendum:

Episódio 1/12:



Episódio 2/12:



Episódio 3/12:



Episódio 4/12:



Episódio 5/12:



Episódio 6/12:



Episódio 7/12:



Episódio 8/12:



Episódio 9/12:



Episódio 10/12:



Episódio 11/12:



Episódio 12/12:


Site oficial:

[url=http://www.zeitgeistmovie.com/]Zeitgeist[/url]
Responder com Quote
  #2  
Velho 05-11-2008, 00:47
Luisveiga Luisveiga encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 25
Por Defeito

Simplesmente fantástico, uma opinião dada mas não forçada, Deixa para nos mesmos a decisão. Aliás a decisão sempre foi nossa, cabe a nós aceitar os nossos defeitos e olharmo-nos e apontar o que errado fizemos, porque dizer o que o outro fez mal é fácil mas admitir que estamos errados é o mais difícil mas como é dito é o passo para o próximo nível!

Incrível que até possa ser mentira este Documentário mas acontecimentos sem explicação ao longo da nossa história se conectam e fazem sentido de tal forma!

Deixa qualquer pessoa a pensar....
__________________
Ernesto "Che" Guevara

"Uma inspiração para qualquer ser humano que ame a liberdade" (Nelson Mandela)


Responder com Quote
  #3  
Velho 08-11-2008, 10:25
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Luisveiga Ver Mensagem
Simplesmente fantástico, uma opinião dada mas não forçada, Deixa para nos mesmos a decisão. Aliás a decisão sempre foi nossa, cabe a nós aceitar os nossos defeitos e olharmo-nos e apontar o que errado fizemos, porque dizer o que o outro fez mal é fácil mas admitir que estamos errados é o mais difícil mas como é dito é o passo para o próximo nível!

Incrível que até possa ser mentira este Documentário mas acontecimentos sem explicação ao longo da nossa história se conectam e fazem sentido de tal forma!

Deixa qualquer pessoa a pensar....
É isso mesmo, eu não concordo claro com 100% do documentário, mas acho que mais de 90%, a questão da religião acho que faz falta (se não for de extremos).

De qualquer das formas, já não há razão para existir o conceito monetário, por vezes pensamos que aquele tipo de sociedade que existe nas séries de Star Trek podem ser reais, pois se não existir escassez, para quê existir dinheiro?

É uma questão de tempo até alterarmos a nossa forma de existir mas algo me diz que levará ainda muito tempo até ao dinheiro deixar de existir e a sociedade conforme a conhecemos hoje em dia.

E quanto ao poder exagerado que certos países têm, notem nos factos estranhos e coincidentes que batem todos certo. E raramente há fumo sem fogo.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 10-11-2008, 23:36
mpcgomes mpcgomes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 65
Por Defeito Como obter o filme ? É muito interessante...mas sabem

se existe em DVD ou tem que se arranjar maneira de gravar ou sacar da Net. Penso que era de reter o DVD ou os DVDs porque faz uma análise geral daquilo que realmente eu sempre tive consciência, que é o dinheiro que faz girar o mundo e esse dinheiro está centralizado nas maõs de meia dúzia de usurários sem escrupulos...gostava de ter em casa para quando a minha filha entendesse e tivesse idade para perceber eu poder mostrar-lhe através deste soberbo doc como é que as coisas são na realidade,

thanks Crashh pelas matérias apresentadas e pela partilha de conhecimento
Responder com Quote
  #5  
Velho 11-11-2008, 06:33
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por mpcgomes Ver Mensagem
se existe em DVD ou tem que se arranjar maneira de gravar ou sacar da Net. Penso que era de reter o DVD ou os DVDs porque faz uma análise geral daquilo que realmente eu sempre tive consciência, que é o dinheiro que faz girar o mundo e esse dinheiro está centralizado nas maõs de meia dúzia de usurários sem escrupulos...gostava de ter em casa para quando a minha filha entendesse e tivesse idade para perceber eu poder mostrar-lhe através deste soberbo doc como é que as coisas são na realidade,

thanks Crashh pelas matérias apresentadas e pela partilha de conhecimento
Viva,

Podemos sacar aqui: [url=http://www.zeitgeistmovie.com/dvdorder.htm]DVD Zeitgeist[/url], ou comprar lá que eles vendem a preço de custo, fica apenas uns 5 euros já com portes de envio, cada um.

Acho que o objectivo deles é mesmo espalhar o mais possível o filme e permitem downloads gratuitos.

Eu há algumas coisas que não concordo, como o não ser necessária religião (acho que ela pode ser benéfica desde que q.b., ou seja sem excessos nem fanatismos), e a questão da escassez e o fim do dinheiro, pois acho não estarmos ainda numa altura onde possamos acabar com a escassez de vez e assim acabar com o dinheiro e sermos livres, ainda faltam uns anitos para isso, mas realmente estamos em condições de ficar muito mas MUITO melhores do que estamos neste momento, há escassez que é mesmo imposta às pessoas, para não descer preços de produtos, como o petróleo que podem baixar produção para subir o preço, como os carteis de diamantes que os mantêm em stocks porque se os libertassem para o mercado eles perderiam valor ficariam quase grátis com a quantidade que há, acontece o mesmo com as comidas, etc.

Até faz impressão mandarem destruir produtos agrículas quando os poderiam dar a povos com fome.

Mas com 90% do filme concordo e eles realmente falam coisas que são pura verdade, e o próprio outro Zeitgeist sobre movimentos conspirativos, Economic Hitmans, se formos a ver aqueles governos foram mesmo depostos, houve presidentes a morrer em desastres de avião em certas alturas ou assassinados, até me espanto como o Hugo Chavez já sobreviveu aos atentados e continua vivo.

Até a manipulação da informação, quando foi a invasão da Ossétia do Sul por parte da Georgia com armamento Americano e Inglês, e os Russos interviram, a CNN só dizia "Rússia Invade Geórgia", nem explicavam a realidade, se não fosse a EuroNews contar que foi realmente a Geórgia que invadiu a Ossétia e que os Russos interviram, ou ver um general nosso na tv a contar a verdade, ou mesmo os noticiários Ossétios na Youtube, ficaria até hoje a pensar que a Rússia é que atacou a Geórgia sem motivo. Manipulação de informação nos países que todos pensam serem super civilizados. E pouco tempo depois, tal como esperado, o Bush a dizer à nação que estão em tempo de guerra, a falar da ameaça Russa etc e que o povo precisaria de um presidente como o McCain veterano de guerra, que conveniente, não?

Há muita coisa que pelos vistos se faz no mundo por dinheiro. E o engraçado é que tenho a certeza desde já que o Obama não irá alterar o mundo, é apenas uma falsa sensação de escolha dada ao povo americano, para pensarem que realmente são livres e podem escolher em quem quiseram, e que irá haver mudança. Mudanças podem haver pequenas mas ficará tudo na mesma, bancos a mandar, empresas controlam os governos. Que empresas contribuiram para a campanha do Obama? Pensem lá. Irá ficar tudo na mesma, com algumas pequenas alterações, mas tudo o que os grandes grupos económicos querem, irá acontecer de qualquer das formas, e o povo é iludido como sempre com a tal falsa sensação de escolha que precisa para ser feliz e se sentir livre.

Faz-me lembrar muito a triologia Matrix, esses Wachowski Brothers foram grandes visionários, com o seu famoso "do you want to take the red pill or the blue pill?".

É o mundo em que vivemos.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:44.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters