Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Dúvidas & Ajuda sobre o Portal Todas as dúvidas que possam ter em relação ao funcionamento deste portal ou ajuda necessária, poderão colocar neste espaço.
Nota: não-inscritos podem colocar mensagens neste fórum.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 09-10-2009, 07:10
Caio Caio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2009
Mensagens: 2
Por Defeito Pedido de Ajuda

Boas

é a minha primeira vez aqui e gostaria de perguntar onde poderei encontrar infomação online sobre os futuros das açoes do Dow e Nasdaq porque de momento fiquei sem tv cabo onde acompanhava no canal Blomberg, o meu obrigado
Responder com Quote
  #2  
Velho 16-10-2009, 01:33
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Caio Ver Mensagem
Boas

é a minha primeira vez aqui e gostaria de perguntar onde poderei encontrar infomação online sobre os futuros das açoes do Dow e Nasdaq porque de momento fiquei sem tv cabo onde acompanhava no canal Blomberg, o meu obrigado
Bem vindo,

Essa resposta é complicada porque há minhentos sites na Internet que os dão. Eu não saberei os melhores pois sou mais para Forex mas uma pesquisa Google poderá revelar alguns, temos uma pesquisa mesmo para isso. Mas no nosso website em cotações temos perto de umas 400 acções do mercado Americano, talvez ajudem, com gráficos de vários tipos incluindo intradiários.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Pedido de analise tecnica Powerslide Análise Técnica 0 19-08-2009 12:34
pedido de analise hfca Análise Técnica 0 28-07-2009 16:10
Pedido de analise ténica da KEY - NYSE pherco Análise Técnica 0 16-07-2009 23:44
Pedido analise Banco Popular Espanol andrepisa Análise Técnica 4 30-12-2008 10:32
Pedido Análise Técnica à AMD mpcgomes Análise Técnica 1 14-12-2008 21:54


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:34.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters