Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 27-07-2007, 15:30
Pintas Pintas encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

WELCOME BACK!
Foi tempo a mais parado o portal, vamos a ver se recuperam e contem comigo a longo prazo
Responder com Quote
  #12  
Velho 04-08-2007, 17:24
Trader Trader encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

Gostei Da Vossa Abordagem Com Este Website E Acredito Que IrÁ Melhorar Ainda Mais, ParabÉns E Espero Que Tenham Voltado Para Ficar! Contem Comigo
Responder com Quote
  #13  
Velho 28-04-2008, 14:34
terisa terisa encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 1
Por Defeito BolsaPt que emoção....

Fiquei muito emocionada ao ver reaparecer o BolsaPt. Foi um projecto que ajudei
a criar, ao qual me dediquei e ao qual me orgulho de ter participado uma vez que
há 10 anos atrás era pioneiro nesta área e foi durante anos uma referência.

Desejo sinceramente o maior sucesso
Responder com Quote
  #14  
Velho 06-06-2008, 15:01
Avatar de oreyitrade
oreyitrade oreyitrade encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 2
Por Defeito Parabéns ao Fórum

Caríssimos

É de louvar o interesse de todos. A Orey Valores tem todo o prazer em participar e contribuir para que todos tenham um bom desempenho

Bons negócios!

[url]www.oreyitrade.com[/url]
Responder com Quote
  #15  
Velho 11-07-2008, 13:49
Lion_Heart Lion_Heart encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Localidade: Braga
Mensagens: 99
Por Defeito Moderador

Bem , aqui estou eu como novo moderador deste espaço.
Alguns ja me conhecem mas para quem ainda não teve esse prazer aqui vai :
Lion_heart , antigo membro do ultra famoso #bolsa no mirc nos idos tempos da decada de 90 , posteriormente substituido por sites como este ou o caldeirao de bolsa .
Por convite do Crassh aceitei moderar este espaço .
Como sabem um forum de bolsa destina-se essencialmente a discutir assuntos s topicos relacionados com os mercados e as empreas. Mas sempre se pode discutir outros assuntos desde que se mantenha um dicurso saudavel e dentro dos limites do bom senso.
Portanto ja sabem , qualquer coisa estou ao vosso dispor.


Lion_Heart
Responder com Quote
  #16  
Velho 11-07-2008, 14:33
Avatar de oreyitrade
oreyitrade oreyitrade encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 2
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Lion_Heart Ver Mensagem
Bem , aqui estou eu como novo moderador deste espaço.
Alguns ja me conhecem mas para quem ainda não teve esse prazer aqui vai :
Lion_heart , antigo membro do ultra famoso #bolsa no mirc nos idos tempos da decada de 90 , posteriormente substituido por sites como este ou o caldeirao de bolsa .
Por convite do Crassh aceitei moderar este espaço .
Como sabem um forum de bolsa destina-se essencialmente a discutir assuntos s topicos relacionados com os mercados e as empreas. Mas sempre se pode discutir outros assuntos desde que se mantenha um dicurso saudavel e dentro dos limites do bom senso.
Portanto ja sabem , qualquer coisa estou ao vosso dispor.


Lion_Heart

Caro Lion_Heart

Saudamos a sua presença. Esperamos sinceramente que este espaço volte à acção : )
Um forte abraço

[url]www.oreyitrade.com[/url]

Última edição de oreyitrade : 11-07-2008 às 14:40.
Responder com Quote
  #17  
Velho 13-07-2008, 14:37
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Lion_Heart Ver Mensagem
Bem , aqui estou eu como novo moderador deste espaço.
Alguns ja me conhecem mas para quem ainda não teve esse prazer aqui vai :
Lion_heart , antigo membro do ultra famoso #bolsa no mirc nos idos tempos da decada de 90 , posteriormente substituido por sites como este ou o caldeirao de bolsa .
Por convite do Crassh aceitei moderar este espaço .
Como sabem um forum de bolsa destina-se essencialmente a discutir assuntos s topicos relacionados com os mercados e as empreas. Mas sempre se pode discutir outros assuntos desde que se mantenha um dicurso saudavel e dentro dos limites do bom senso.
Portanto ja sabem , qualquer coisa estou ao vosso dispor.


Lion_Heart
Aproveito para falar aqui também que também estarei aqui eu como uma das caras que representarão este espaço.

Para quem não me conhece, também fui um daqueles "veteranos" sobreviventes da década de 90 do irc dos canais #bolsa e #dinheiro, que com o bear market e a ausência dos operadores acabaram por ver serem transferidos os seus users para os fóruns da actualidade.

Ao contrário daqueles tempos saudosos, em que se "gritava" num canal que a acção x ou y iria subir, que deu até origem a discussões sobre "especulação online" nos media, hoje em dia os tempos são outros, e estou aqui para tentar ajudar o mais possível todos os new-commers nesta área, para que dêem os passos certos e com confiança e terem o cuidado necessário neste mundo tão interessante.

A todos os que tenham dúvidas, ou nos queiram pedir uma Análise Técnica personalizada, ajuda, ou mesmo participar nesta nossa renascida comunidade, serão todos bem vindos, e esperemos que gostem dela e que participem, pois este espaço é de todos nós.

Não está terminado o portal, mas sim em pleno crescimento, ainda no início, vamos ver o que o futuro nos reserva.

E bons negócios a todos.
Responder com Quote
  #18  
Velho 13-07-2008, 21:15
Tecnicista Tecnicista encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 184
Por Defeito Novo moderador

Boa noite,

Aproveito tambem este post para vos informar que vou responsável pela parte de análise técnica, espero que as minhas analises venho a ser muito úteis e vos ajudem a escolher melhor os vossos investimentos.
A todos bons negócios.

PS: estou pensando fazer uma carteira de investimento, vamos ver se terei tempo para tudo.

Abraço,
Tecnicista
Responder com Quote
  #19  
Velho 19-07-2008, 01:22
Avatar de Mcmad
Mcmad Mcmad encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 149
Por Defeito

Boa noite a todos !

Gostei do que vi para já, essencialmente na área de noticias e cotações.

O forum parece um pouco adormecido, mas vamos lá tentar dinamizar este forum com participações mais regulares.

Dá minha parte contem com motivação para isso..

Bem haja,

Um abraço
Responder com Quote
  #20  
Velho 07-10-2008, 22:06
mpcgomes mpcgomes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 65
Por Defeito Parabens, está muito interessante

Boa noite a todos,
sou um rookie nestas andanças, acabei por me registar àa uns momentos atrás, felicidades para o portal e para os seus mentores.Saúde para todos e bons negócios,

Mpcgomes
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 21:28.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters