Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 26-12-2012, 17:08
aalv aalv encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2012
Mensagens: 11
Por Defeito Compor carteira de títulos

Boa tarde a todos,

Sendo novo membro gostaria de informar que já tenho uma pequena carteira de títulos (BCP, BES e Sonae SGPS). Gostaria de ter mais alguns.

Quais aconselham? Estou a pensar em comprar da REN e da EDP e vender as do BES.

Uso a plataforma do Millennium BCP para comprar e vender acções há uns anos. Que acham? Há melhores soluções? Mais baratas?

Conhecem o Plus 500? Que tipo de ideia têm do site?

Obrigado
AALV
Responder com Quote
  #2  
Velho 08-01-2013, 02:41
RicardoMoreira RicardoMoreira encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2013
Mensagens: 26
Por Defeito

Boa noite,

O plus500 é uma plataforma simples e fácil de usar, é boa para iniciantes, no entanto é bastante limitada a nível de activos negociáveis. Pessoalmente uso a portuguesa Orey iTrade e BES.

Quanto às suas acções vejo que não aposta nos dividendos, nesse caso REN e EDP são boas empresas para apostar em dividendos, são empresas que apresentam uma situação muito semelhante a REN apresenta um PER: 9,153 e a EDP apresenta um PER: 7,774 estão ambas a transaccionar no limite do valor intrínseco, são ambas empresas com uma certa almofada financeiras. Acredito que o valor real da EDP seria cerca de 3 ou 3,5€ por acção e da REN cerca de 3€, a tendência será a aproximação destes resultados a médio praso, isto se os recentes resultados de ambas as entidades apresentarem resultados semelhantes com anos anteriores.
A longo prazo parece-me é uma aposta ganha tanto em dividendos como no valor da acção.

Pessoalmente não abdico de uma boa análise fundamental (Resultados e solidez financeira)

Bons negócios
Responder com Quote
  #3  
Velho 08-01-2013, 19:54
aalv aalv encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2012
Mensagens: 11
Por Defeito

Obrigado pelas dicas.

Entretanto comprei da mota-engil e já algum lucro nestes últimos dias.
Sim, vou apostar mais nos dividendos.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 17-08-2013, 20:20
Claudio007 Claudio007 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2013
Mensagens: 1
Por Defeito

Boa noite,

Gostei da apreciação do Ricardo, mas fiquei a pensar nos dividendos, será que é compensador uma vez que os dividendos sao tributados em irs/irc?

Cumprimentos,
CO
Responder com Quote
  #5  
Velho 21-08-2013, 14:58
SAD SAD encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2013
Mensagens: 1
Por Defeito Obrigações

Boa tarde,

Sendo também eu um novato nestas andanças, alguém me pode dar opinião sobre subscrição de obrigações? e como se pode acompanhar a evolução das mesmas?

Já tenho alguns títulos mas ando tentado em investir em obrigações.

Obrigado
SAD
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Títulos Dívida Pública joaocortez Fórum Geral 3 20-04-2011 00:46
Titulos e Titulos batistuta Análise Técnica 0 14-11-2009 15:06
Venda/compra de titulos Nero Fórum Geral 8 04-11-2008 04:20
Carteira empréstimo dos bancos portugueses é «muito perigosa» Lion_Heart Fórum Geral 3 17-10-2008 00:24


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:40.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters