Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 04-07-2009, 11:37
aguia5 aguia5 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 27
Por Defeito idicadores??

bom dia caros forences,gostava que alguem me indicase de uma forma simples o que querem dizer estes indicadores e o que significam nos gráficos.
Ou se for mais prático um site onde explique,só tem é que ser em portugues.
*MACD
*Momentum
*Williams Accumulation Dristibutio
e outros que mostrem alguma importancia nas analises
Responder com Quote
  #2  
Velho 09-07-2009, 12:00
Avatar de Gekko
Gekko Gekko encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Mensagens: 58
Por Defeito

Olá aguia5,
pesquisa no google e vais ter a resposta.

Um comentário há parte, o forum tem poucas visualizações e poucas participações,
já se pensou fazer algo para modificar isso? o nome bolsapt até é um nome sugestivo...
__________________
jduinvest at gmail.com
Responder com Quote
  #3  
Velho 09-07-2009, 18:07
aguia5 aguia5 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 27
Por Defeito

obrigado!em relacao ao teu comentário tens toda a razao,este foi o meu primeiro forum,e penso que só é pena as respostas demurarem tanto tempo,porque até sao bastante intrudutivas
Mais uma vez obrigado
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 24-07-2009, 04:49
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por aguia5 Ver Mensagem
bom dia caros forences,gostava que alguem me indicase de uma forma simples o que querem dizer estes indicadores e o que significam nos gráficos.
Ou se for mais prático um site onde explique,só tem é que ser em portugues.
*MACD
*Momentum
*Williams Accumulation Dristibutio
e outros que mostrem alguma importancia nas analises
Citar:
Criado Inicialmente por Gekko Ver Mensagem
Olá aguia5,
pesquisa no google e vais ter a resposta.

Um comentário há parte, o forum tem poucas visualizações e poucas participações,
já se pensou fazer algo para modificar isso? o nome bolsapt até é um nome sugestivo...
Viva,

Sim o fórum tem andado com pouco movimento a maioria dos visitantes é para consulta mais do que para escrever, a maioria vai mais a outras áreas do nosso website, usam alertas agora, entre outras coisas. O fórum terá tido mais movimento o de Forex que este ao que parece, pois são mais participativos.

Aguia, se ainda faltar alguma definição não encontrada no Google eu vou ver se daqui a uns dias volto para ajudar.

Gekko, o nome por acaso parece-me sugestivo também, e está na página topo do Google em pesquisa por Bolsa, mas o portal não se limita ao fórum, havia outros que se limitavam ao fórum mas este portal sempre foi informativo. Já era tradição haver um fórum neste domínio há uns 10 anos mas era supostamente secundário, apesar de ter muita participação, acho que hoje em dia se tornou mesmo secundário e o portal terá outras funções além do fórum, mas claro que se se desenvolver melhor. Eu pessoalmente como não tenho tido tempo nos últimos dias para acompanhar não tenho falado por aqui, mas continua a ser o meu local preferencial, acho até que mais vale ler 2 ou 3 tópicos novos por dia, do que aqueles sites com 100 tópicos por hora em que no fim ninguém vai ler o que escrevemos há 10 minutos atrás por já não estar na página inicial!

Ou seja, acho melhor qualidade que quantidade. Mas este portal ainda está em desenvolvimento por nós todos, e lá o vamos melhorando como se pode.

Em breve teremos não só os alertas de bolsa mas simulação de carteiras, jogo virtual de bolsa (ficará em [url]www.jogodabolsa.com[/url] pelo que sei), entre outras coisas. Está no início o portal, e mesmo que não tivesse visitas no fórum (e tem muitas) ele teria sempre vida para além dele. Mas sugestões serão sempre bem vindas por nós.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #5  
Velho 26-07-2009, 13:03
aguia5 aguia5 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 27
Por Defeito

Crashh,por acaso nao encontrei lá muita coisa no gogle,talves por eu nao perceber ingles ou por nao saber bem onde e como procurar.
Se poderes dar uma ajudinha,agradecia.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 26-07-2009, 14:05
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por aguia5 Ver Mensagem
Crashh,por acaso nao encontrei lá muita coisa no gogle,talves por eu nao perceber ingles ou por nao saber bem onde e como procurar.
Se poderes dar uma ajudinha,agradecia.
Eu aconselharia a leitura deste livro gratuito online:

[url=http://www.equis.com/customer/resources/taaz/default.aspx?]Equis T.A. A-Z[/url]

Ou em Português usando o Google Translator:

[url=http://www.equis.com/customer/resources/taaz/default.aspx?]Equis A.T. A-Z[/url]

Talvez seja preciso dizer que não nos queremos inscrever.

Esse livro é muito fácil de ler e útil, mas está em Inglês, em Português só com o translator.

Para indicadores é só clicarmos em Reference e depois na letra e escolhê-lo.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:11.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters