Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 24-02-2009, 10:34
aguia5 aguia5 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 27
Por Defeito tiagopt

bom dia,desde jádesculpe por me dirigir assim a si mas gostava de saber como fazer para saber,analizes,saber previsoes e mais informacoes.
Responder com Quote
  #2  
Velho 24-02-2009, 12:39
Avatar de tiagopt
tiagopt tiagopt encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 155
Talking

Olá aguia,
Essa pergunta é difícil. Acho que só o tempo e o estudo te habilitam para fazeres análises minimamente válidas. Aconselhava-te que começasses pelo estudo, pois ir para a experiência sem estudo pode revelar-se catastrófico. Dá uma vista de olhos aos [URL="http://surfaratendencia.blogspot.com/2008/12/os-meus-livros.html"]meus livros[/URL], pode ser que ajude.

Aproveito para te responder à outra questão, acerca da Glintt. Sendo a Pararede a responsável pela minha primeira perda (ainda cotava a quase 1€), tenho-a acompanhado esporadicamente. Mas só por curiosidade, pois o seu interesse técnico está muito próximo do zero. Mudou de nome, concentrou o capital, mas as quedas mantém-se. Não digo que um dia não venha a recuperar, mas para já nada faz prever esse comportamento.
Quebrou uma LTd com alguma consistência em Dezembro do ano passado, mas com volume muito pouco significativo. No final de dezembro encontrou suporte nos 0,62 e arrancou para uma subida interessante, aí sim, com volumes crescentes. Parecia promissora, mas rapidamente esgotou o fulgor inicial numa resistência muito pouco significativa. Desde aí fez um lower high e quebrou o suporte com fortes volumes.
Caminha agora de forma apressada para o ténue suporte dos 0,62 e, se for quebrado, entra novamente no vazio. Se isso acontecer terá, uma vez mais, de construir novos suportes...


P.S.: Por favor, trata-me por tu

Abraço
Imagem Anexada
File Type: png GLINTT.png‎ (13,3 KB, 2 vistos)
Responder com Quote
  #3  
Velho 24-02-2009, 13:54
aguia5 aguia5 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 27
Por Defeito

obrigado tiago
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:20.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters