Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 10-08-2014, 15:13
r98765 r98765 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 3
Por Defeito Como começar?

Quero dicas para me iniciar nesta actividade, eu sei que é necessário ter alguma perspicácia e perceber bastante sobre estatistica, mas gostava de saber por onde começar.

Fico a aguardar uma resposta.
Responder com Quote
  #2  
Velho 10-08-2014, 22:56
Lusitanian Trader Lusitanian Trader encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2014
Mensagens: 34
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por r98765 Ver Mensagem
Quero dicas para me iniciar nesta actividade, eu sei que é necessário ter alguma perspicácia e perceber bastante sobre estatistica, mas gostava de saber por onde começar.

Fico a aguardar uma resposta.
Quais são teus conhecimentos de mercado financeiros?
__________________
lusitanianstraders.blogspot.pt
Responder com Quote
  #3  
Velho 11-08-2014, 12:45
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por r98765 Ver Mensagem
Quero dicas para me iniciar nesta actividade, eu sei que é necessário ter alguma perspicácia e perceber bastante sobre estatistica, mas gostava de saber por onde começar.

Fico a aguardar uma resposta.
Viva,

Vou dar só uma dica rápida, por falta de tempo, sacar este ebook com perto de 600 páginas de fácil leitura e fácil de entender para quem se inicie nestas andanças:

[URL="http://www.livrodabolsa.com/"]Livro da Bolsa[/URL]

É grátis, dá para se sacar a versão em PDF na secção de downloads, e é para iniciação em Análise Técnica, dá para se aprender como interpretar gráficos, tendências, linhas de suporte e resistência e tendências, padrões, etc.

Para coisas mais avançadas terão de procurar outros livros, possivelmente já pagos, na nossa secção de Livros de Bolsa há alguns visíveis, não necessariamente os melhores, e poderão existir outros manuais gratuitos pela Internet.

O resto depende dos conhecimentos que já se tenha como o Lusitanian Trader bem perguntou.
Responder com Quote
  #4  
Velho 11-08-2014, 13:43
r98765 r98765 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 3
Por Defeito

Como é que muitos de vocês iniciariam esta actividade?
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 20-08-2014, 00:11
Red Capitalist Red Capitalist encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2014
Mensagens: 1
Smile

Se fala inglês registe-se pare este [URL="http://www.babypips.com/school"]curso[/URL] gratis online, dos cursos gratis este é o melhor. O curso foi escrito para o mercado do forex (cambios de moedas) mas analise tecnica é toda igual em qualquer mercado. Depois pode abrir uma conta tipo demo com uma companhia de forex como por exemplo [url]www.fxopen.com[/url], [url]www.icmarkets.com[/url] ou [url]http://www.dukascopy.com/[/url] esta ultima tem bom suporte em Portugues. Foi por aqui que eu aprendi e depois de 3 anos estou a negociar eminis mas foi com forex que aprendi. Não é facil no principio e derreti duas contas antes de começar a ter lucro. O bom de aprender com forex é muitas das correctoras oferecem contas demo (de pratica) e nunca cancelam essa contas, so se as deixar de usar.

Boa sorte.
Responder com Quote
  #6  
Velho 21-08-2014, 01:07
Caçador de Pips Caçador de Pips encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Aug 2014
Mensagens: 32
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por r98765 Ver Mensagem
Como é que muitos de vocês iniciariam esta actividade?


[URL="https://xcfd.com/en/?r=1vewx"]- Aproveita 30 dólares grátis para ires brincando[/URL]

Todo o lucro obtido da negociação com os 30 dólares pode ser resgatado.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Por onde começar ? SergioFilipe Fórum Geral 1 11-07-2012 19:05
Como começar - Tudo para NOOBs (NASDAQ) BlitzMX Fórum Geral 0 05-09-2010 22:51


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:17.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters