Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Relax Zone Fórum destinado a tudo o que não se enquadre nas outras áreas, como sociedade em geral, modelos novos de carros onde gastar as mais valias, etc...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 05-03-2010, 10:57
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito Que fariam se tivessem uma máquina do tempo?

Olá a todos!
O dia hoje estranhamente está quase parado para o lado dos cambios. Só lá para as 13.30h é que deve aquecer.
Estava a pensar o que faria ou para que época iria caso tivesse uma máquina do tempo.
Pessoalmente gostaria que a máquina do tempo me levasse a duas épocas para presenciar e quem sabe participar tendo como certeza que nunca morreria nem nunca saíria ferido:
-o tempo do D.Afonso Henriques para o conhecer pessoalmente e ver as batalhas que travou
-ser comandante de uma legião romana. Tinha a vantagem de já me chamar César...
Gostava de saber as vossas opiniões. O que fariam se tivessem uma máquina do tempo?
Abraço.
Responder com Quote
  #2  
Velho 21-05-2010, 17:59
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Cubriclas Ver Mensagem
Olá a todos!
O dia hoje estranhamente está quase parado para o lado dos cambios. Só lá para as 13.30h é que deve aquecer.
Estava a pensar o que faria ou para que época iria caso tivesse uma máquina do tempo.
Pessoalmente gostaria que a máquina do tempo me levasse a duas épocas para presenciar e quem sabe participar tendo como certeza que nunca morreria nem nunca saíria ferido:
-o tempo do D.Afonso Henriques para o conhecer pessoalmente e ver as batalhas que travou
-ser comandante de uma legião romana. Tinha a vantagem de já me chamar César...
Gostava de saber as vossas opiniões. O que fariam se tivessem uma máquina do tempo?
Abraço.
Eu iria ao futuro, como na triologia "Back to the Future", comprava o Almanaque de apostas do filme com as últimas apostas dos últimos 100 anos, e voltava ao passado. AHAHAH

Just kidding. Por acaso não sei bem o que faria mas andaria pelo passado sim, tenho muita curiosidade em relação a muitas coisas do passado, especialmente na História da Ibéria.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #3  
Velho 21-05-2010, 20:17
joaocortez joaocortez encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2010
Mensagens: 10
Por Defeito

Sem dúvida só ia ao passado, ir ao futuro tiraria toda a incógnita da vida e posteriormente tirar-lhe-ia toda a graça...

As épocas que escolheria seriam talvez os grandes crashes do mundo para tentar sentir o que é perder tudo e observar como os "grandes" da economia e bolsa eram na minha idade (15 jovens anos).

PS-Se algum dia descobrirem uma máquina dessas reservo já um exemplar

Abraço!
Responder com Quote
  #4  
Velho 12-04-2011, 11:43
joe.ricolli joe.ricolli encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2011
Mensagens: 1
Por Defeito

Trocava euros por dolares e ia viver para os anos 20 ou 70 e levava um pc e uns toturiais e dava-os a um grupo de cientistas para desenvolverem a partir daí.
Responder com Quote
  #5  
Velho 17-03-2013, 00:38
JuniorCPE JuniorCPE encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 7
Por Defeito

Eu voltaria no passado e tentaria "apagar" meus erros e iria aproveitar as oportunidades que um dia cheguei a perder
Responder com Quote
  #6  
Velho 09-05-2013, 15:56
Avatar de Marmelo
Marmelo Marmelo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2013
Mensagens: 8
Por Defeito

Eu iria 2 anos no futuro e apontava meia duzia de acções que tivessem subido e prontos acho que ja sabem o que fazia
Responder com Quote
  #7  
Velho 27-01-2014, 21:44
jurandirbarros jurandirbarros encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 12
Por Defeito

Há uns 06 anos atrás acertei a quina na loteria (Mega-Sena) - estava 20 milhões acumulada. Eu voltaria no tempo e marcaria o numero certo - 55
Responder com Quote
  #8  
Velho 28-01-2014, 18:27
aecs51 aecs51 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2012
Mensagens: 1
Smile

Bem eu faria o seguinte, ia até ao lançamento da Apple e investia muito dinheiro a longo prazo, e agora estava a viver dos lucros
Responder com Quote
  #9  
Velho 29-01-2014, 11:46
jurandirbarros jurandirbarros encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 12
Por Defeito

Excelente idéia Aec51

Se for comparar, perigoso sua ideia ser mais lucrativa que a minha.
Responder com Quote
  #10  
Velho 16-02-2014, 19:08
jurandirbarros jurandirbarros encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 12
Por Defeito

Logicamente, o intuito desta thread é mais para um ambito de descontração e ligado à dinheiro.

Pois, se pudesse voltar no tempo, tambem iria falar para uns familiares deixar certos vicios que em dias mais atuais ocasionaram certas moléstias neles.

Mas, fiquemos num ambito mais suave no fórum.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
É tempo de apostar no BES ??? Betandwin Fórum Geral 1 24-07-2009 04:40
Recessão veio para ficar, levará tempo a passar Crashh Fórum Geral 5 20-11-2008 05:55


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:37.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters