Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Comunicados Oficiais Comunicados Oficiais da Equipe do BolsaPT.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 11-08-2020, 20:01
BolsaPT BolsaPT encontra-se desligado
Desde 1998
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 72
Por Defeito 2020-08-11 - Sistemas de Trading Grátis

Em breve, Gonçalo Ferreira, autor do Livro da Bolsa, o Crashh dos anos 99/2000 dos canais de IRC, e dos fóruns, vai publicar as fórmulas de alguns sistemas, um deles tendo dado 19.000% de lucro em 3 anos entre 2005-2006. Essa pessoa sou eu, que escrevo este tópico.

A imagem abaixo mostra o começo dessa fase:

2020-08-10 - TRADING SYSTEMS FIM DO DIA HEHE Screenshot_20200810_204015.png

O sistema que vêem ter dado 35.000% de lucro na Yahoo, ou 19.000% no EUR/USD em 3 anos, e que funciona em muitos activos, vai ser oferecido a todos. Era para ter sido feito há 10 anos, mas andei tão ocupado com outras coisas que nunca mais me lembrei. Aquela mensagem de que vai ser dado já está no site há 12 ou 13 anos, e eu nunca cumpri a promessa, até agora.

Na imagem acima, podem ver um site que é o GFX-Trading. Esse site existiu, porque me falaram que eu só saberia se um sistema de trading era realmente bom, se as pessoas pagassem por ele.

Deixei um grupo de amigos tomar conta da gestão da coisa, e passados uns meses de testes, decidi terminar com aquilo porque já sabia que as pessoas eram capazes de pagar por ele, por isso era bom.

Tanto que quando coloquei lá a mensagem de que viria a ser tornado grátis, vários mandaram mensagens à equipa a pedir para não o fazer, que eles ainda pagariam mais. Excusado será dizer que o sistema ficou obviamente gratuito na página.

Eu quis criar um software de testes para que todos pudessem testar o sistema, e usá-lo, que é o que está a cinzento escuro na imagem acima.

Mas por falta de tempo deixei a meio em 2010, ao dedicar-me a outras coisas na altura.

Agora vou retomar o projecto, vou recomeçá-lo do zero, em C++, todo o software de testes, para ver performances em centenas ou milhares de activos financeiros, e só após escrever alguns manuais e ter os softwares a funcionar, é que tornarei tudo público.

Será gratuito obviamente, para todos. E não só terão as fórmulas, como tentarei criar alguma forma de poderem testar e usar o sistema em casa.

Vou levar 1 ou 2 anos a desenvolver tudo, até tornar públicos os sistemas.

Se quiserem acompanhar o processo, podem seguir as páginas:

[url]http://www.facebook.com/bolsapt/[/url]

Ou se querem acompanhar os projectos todos do autor (eu), que me entretenho com vários projectos em simultâneo (para não me cansar muito de um), podem seguir em:

[url]http://www.facebook.com/goncaloferreiracom/[/url]

Só que na página eu partilho sobre muitos projectos.

E no meu canal de YouTube [url]http://www.youtube.com/GoncaloFerreira/[/url]

Também terei vídeos mais tarde sobre os sistemas, mas esses partilharei nas minhas páginas de Facebook também.

Atenção que é tudo gratuito. Esperem algum tempo e hei-de finalmente cumprir a minha promessa, e dar-vos os sistemas.

E se gostar da receptividade e feedback, e vir que saem muito divulgados, poderei lançar outros melhores mais tarde.

Até um dia e estejam atentos.

Gonçalo Ferreira @ BolsaPT
__________________
BolsaPT.com - O seu portal de negócios
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
2016-09-26 - Futuros Sistemas de Trading gratuitos e Remodelação BolsaPT BolsaPT Comunicados Oficiais 0 25-09-2016 23:40
Curso de Trading de 40 horas - Grátis! tiagopt Fórum Geral 3 05-11-2014 23:57
2007-07-14 - Sistemas de Trading grátis para utilizadores do BolsaPT BolsaPT Comunicados Oficiais 7 22-01-2011 17:58
sistemas de trading gratis sistematico Sistemas de Trading Mecânicos 2 18-09-2007 11:15
Sistemas de Trading sistematico Sistemas de Trading Mecânicos 1 26-07-2007 21:45


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:49.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters