Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #51  
Velho 08-01-2009, 00:19
keijas keijas encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 7
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Mastergest Ver Mensagem
Bom dia Keijas,

Desculpa, mas não acompanho este mercado.

Abraço

MG
Viva.... "Mastergest"

Agradeço a resposta, embora não sendo a pretendida.

Um abraço
keijas
Responder com Quote
  #52  
Velho 08-01-2009, 15:10
Mastergest Mastergest encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 54
Por Defeito JMT

Citar:
Criado Inicialmente por Filfangio Ver Mensagem
Obrigado pela ajuda Mastergest,

Concordo com essa maneira de ver, mas também há quem diga que se o valor de suporte for muitas vezes visitado poderá batido baixando mais..ou esta regra é normalmente aplicada relativamente às resistências?

...agora poderei estar a confundir, já agora a preciosa ajuda..

Obrigado e bons negócios

Abraço

Filfangio
Boa tarde Filfangio,

De nada! É um prazer trocar opiniões.

Concordo plenamente com esse teu comentário e é verdade e real, por isso, escrevi que quem segue AT não o faz´(é um príncipio ou regra), porque esse risco está eminente.

Por outro lado o suporte pode ser testado e não ser quebrado.

Ponto da situação, ontem estava neutral e hoje continuo, a JMT têm vindo a perder força nas últimas sessões e realmente confirma-se a quebra desse S/r dos ~3,75€.

Resta-nos aguardar o rumo que o mercado lhe vai dar.

Abraço e bons negócios

MG
Responder com Quote
  #53  
Velho 18-01-2009, 22:43
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Filfangio Ver Mensagem
Boa tarde,

Peço uma análise a este magnífico título- JM - que teve o seu auge bem à pouco tempo, sendo das últimas a cair, depois de tantas outras do psi-20 terem caído abruptamente ela agentou-se até SET 2008. Para já não é das que tem recuperado antes pelo contrário...

A nível fundamental esta acção tem sofrido alguma coisa, mas será que é motivo para não acompanhar as suas congéneres do Psi-20?

A nível de AT parece-me que irá visitar um grande suporte nos 3,68 e depois será agora das últimas a recuperar?

Peço ao Tecnicista entre outros uma análise a esta acção. Será que é uma boa entrada nestes valores de suporte a curto, médio-prazo?

Abraço,

Filifanggio
Viva,

Por acaso apanhei o Tecnicista hoje no msn e perguntei-lhe se ele já andaria por cá, mas ele disse-me que não deve conseguir voltar antes de Março, mas que até lá, não deverão existir boas oportunidades quase nenhumas no ponto de vista dele, mas que há sempre algumas oportunidades pelo meio que servirão para vender pouco depois e recomprar mais abaixo nos muitos dos casos, devido à situação actual.

Ou seja, ele diz que só volta lá para Março e até lá há sempre algumas oportunidades mas não deve haver muitas a médio prazo.

Eu pessoalmente também gostaria de ajudar na A.T. mas raramente tenho andado com algum tempo livre para vir cá de momento, mas o colega Mastergest vai dando uma ajuda preciosa.

Abraço
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #54  
Velho 19-01-2009, 20:44
Mastergest Mastergest encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 54
Por Defeito AT JM

Boa noite a todos,

Hoje na área de Análise Técnica vou expor um tópico com um gráfico actualizado da JM.

Relativamente ao mercado em geral a recaída já chegou, pelos vistos as soluções inicias não foram nem são suficientes, poderão ser testados alguns "fundos" de Outubro de 2008.

Na minha opinião, depois de sabermos alguns resultados e indicadores do 1º trimestre de 2009 será mais fácil traçar um possível cenário, no entanto, penso que poderão surgir alguns potências trades de curto prazo mas com um risco muito elevado para esse fim.
Para quem gosta de investir a médio/longo prazo, como alguns Grandes Senhores dos mercados de capitais (Mr Warren Buffet), o melhor será investir agora e olhar em 2010, certamente o resultado será muito positivo.

Abraço e Bons negócios

MG
Responder com Quote
  #55  
Velho 21-01-2009, 12:47
filipe_Oliveira filipe_Oliveira encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 33
Por Defeito AT EDP

A edp parece-me que está a beneficiar em muito da valorização da EDP Renováveis.

Gostaria de ter uma analise a este titulo.


Obrigado
Responder com Quote
  #56  
Velho 13-02-2009, 19:57
jmpfcarvalho jmpfcarvalho encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 1
Por Defeito CITIGROUP

Caros Srs
O que prevêm para as acções do CITIGROUP, comprei a $8,35 em meados de Dezembro 2008, e neste momento estão (13-2-2009) estão a $3,63.
Tiveram uma média $45 desde 2000 até 2007, claro que desceram em 2008.
Dentro em breve este Banco vai-se converter em 2 grandes empresas.
Pergunto-vos se haverá um spilt?
Poderá ao menos tendencialmente as acções chegarem a $20 dentro 2 anos?
Responder com Quote
  #57  
Velho 23-03-2009, 20:09
batistuta batistuta encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 19
Por Defeito analise tecnica

Boas noites!


ANALISE TECNICA:


*Commerzbank

*Endesa


*wendel
Responder com Quote
  #58  
Velho 04-04-2009, 20:55
orlando orlando encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2009
Mensagens: 1
Por Defeito

Boa noite.

Gostaria se for possivel ver uma análise da Altri. Obrigado
Responder com Quote
  #59  
Velho 06-04-2009, 22:52
kevinkayser kevinkayser encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2009
Mensagens: 1
Por Defeito

Sou novo no fórum!
Tenho apenas 15 anos,mas já opero desde os 14.Fiz o curso "Aprenda a investir na bolsa de valores" e "análise" técnica com a XP Investimentos,minha corretora,li o curso do márcio boronha de análise técnica e sua coleção de livros eu encomendei a chegam quarta..Estudo de manhã e passo a tarde toda na XP olhando gráficos e debatendo análise técnica.Sobre a análise técnica,uso os indicadores IFR,MM21 Exponencial,OBV,Bollinger Bands e volume,em gráfico de candles.São indicadores simples,mas de grande eficiencia.Utilizo o ProfitchartRT.Estou no 2º ano do EM,e já preocupado com um emprego,gostaria de escrever para este fórum e colaborar com o pessoal,além de expandir meu senso e minhas habilidades sobre análise técnica.Não viso formar uma opinião alheia,mas ajudar a forma-la.
Pessoal,aí vai minha dúvida: Na sexta feira entrei vendido em usiminas a 31,86.Hoje ela caiu bastante e fechou perto dos 31,50.Meu objetivo nessa operação era buscar o fechamento do gap,confirmado pelo cai fora cai dentro,doji em topo triplo e divergencia no IFR.Meu stop é o rompimento da máxima de sexta.A questão é se devo segurar este ativo em funçaõ do pull back que o ibov fez em seu gráfico diário,sinalizando alta.
Agradeço e espero aprender muito sobre análise técnica com vocês!
Responder com Quote
  #60  
Velho 09-04-2009, 11:36
filipe_Oliveira filipe_Oliveira encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 33
Por Defeito

Bom dia, gostaria de uma actualização ao BPI, BES, e EDP.

Obrigado.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Livro de Análise técnica At0mic Livros, Ferramentas e Corretoras 6 02-03-2018 02:15
Sobre o fórum "Análise Técnica" BolsaPT Análise Técnica 9 24-04-2017 09:56
venda de acções x_dragoner Bolsas Estrangeiras e Futuros 2 11-03-2015 11:24


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:57.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters