Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 06-08-2014, 15:33
Avatar de psychopath
psychopath psychopath encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2009
Mensagens: 24
Por Defeito qual é a melhor corretora nacional para o mercado NASDAQ OTC? (ações de centimos EUA)

desde que a caixa direta online removeu este mercado de negociação, que só tenho problemas em comprar os titulos que pretendo..


tenho tambem conta no Gobulling mas não tem os titulos que quero comprar e já pedi para adicionar e dizem que não podem ou não querem.

Banco BIG tem o nasdaq OTC, mas tambem nao tem os titulos que quero nem eles adicionam

Ouvi falar na Fincor.. mas ouvi dizer que aquilo tem o pior serviço do mundo

corretoras nacionais com o mercado Nasdaq OTC, quais existem mais?

Última edição de psychopath : 06-08-2014 às 16:16.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
qual a melhor corretora? mat1983 Livros, Ferramentas e Corretoras 23 22-12-2017 04:01
Qual a melhor corretora online .... Ruben Santos Bolsas Estrangeiras e Futuros 11 11-09-2014 21:40
Corretora nacional para acções Americanas Marmelo Livros, Ferramentas e Corretoras 0 16-03-2014 20:24
Qual a melhor corretora online Ruben Santos Fórum Geral 2 25-08-2013 15:47
Melhor corretora para quantias baixas? Marmelo Livros, Ferramentas e Corretoras 0 09-05-2013 15:45


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:16.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters