Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 15-01-2008, 21:22
x_dragoner x_dragoner encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 5
Por Defeito programa

boas, seria possível arranjar-m um programa e um manual de analise técnica para a bolsa portuguesa? agradecia um vez k tenho curiosidade em saber como ixo funciona. abraço
Responder com Quote
  #2  
Velho 16-01-2008, 07:57
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por x_dragoner Ver Mensagem
boas, seria possível arranjar-m um programa e um manual de analise técnica para a bolsa portuguesa? agradecia um vez k tenho curiosidade em saber como ixo funciona. abraço
Humm é assim no [URL="http://www.canalforex.com"]http://www.canalforex.com[/URL] há um post por lá com montes de livros de AT que alguém a excelente ideia de disponibilizar (o TPIARDI). Eu não verifiquei se estão lá todos mas experimentem e dêem feedback.

Quanto a programas para AT? Não estou a ver que tipo de programas poderiam ser mas recomendo o Metatrader [URL="http://www.metaquotes.net"]http://www.metaquotes.net[/URL], que apesar de ser um programa com real-time quotes para o Forex, para treino de Análise Técnica (AT) será excelente pois temos dinheiro virtual e podemos investir com ele 24 horas por dia em tempo real, pelo que é excelente para se aprender e treinar A.T., com todo o tipo de indicadores disponíveis.

Afinal de contas, Forex, ou Acções, é tudo parecido no que diz respeito a gráficos
Responder com Quote
  #3  
Velho 16-01-2008, 15:29
x_dragoner x_dragoner encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 5
Por Defeito

boas, eu gostaia de um programa para ver as tendencias das acções individais ou gerais do psi.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 08-02-2008, 05:22
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por x_dragoner Ver Mensagem
boas, eu gostaia de um programa para ver as tendencias das acções individais ou gerais do psi.
Eu antes de mudar para o Forex nas acções usava muito o Metastock. É um software lindo (mas estranhamente eu preferia usar a versão antiga do 6.x), em que nos basta apenas sacarmos as quotes do dia das acções do PSI algures (ou em websites ou criamos um softwarezito em vb6 como fiz em tempos) para um software do Metastock, chamado de Downloader, actualizar a base de dados e aí uma vez no programa, podemos ver os gráficos diários, etc, colocar indicadores, desenhar linhas de tendência, etc.

Online haverá alguns sites com análise técnica online de acções sem dúvida mas como não ando em acções há muito tempo não saberei dizer.

Mas em termos de software, eu usava o Metastock, haverá outros por certo, mas esse é o mais conhecido.
Responder com Quote
  #5  
Velho 03-04-2008, 22:39
careca careca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

[url]http://www.prorealtime.com/en/[/url]

Grátis para "end of day data".

Para iniciar à análise técnica lê Technical Analisys for Dummies da Barbara Rockefeller, linguagem muito simples e terra a terra, eu li e gostei ajudou-me a perceber muita coisa, sem entrar nos meandros da matemática, estatistica e conceitos mais complicados, para este tipo de coisa existem outros livros.

Cumprimentos.
Responder com Quote
  #6  
Velho 12-01-2015, 12:29
jilan jilan encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2015
Mensagens: 1
Por Defeito

Online haverá alguns sites com análise técnica online de acções sem dúvida mas como não ando em acções há muito tempo não saberei dizer.,,,,,,,,!!!!!!!!!!!!!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:10.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters