Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Bolsas Estrangeiras e Futuros Fórum destinado a troca de ideias sobre investimentos fora do nosso país, e mercados de derivados.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 10-09-2009, 10:33
serkir serkir encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 2
Arrow Corretora Boston Merchant Financial

Eu gostaria de trocar algumas informações e experiências sobre a companhia Merchant Boston Financial AG, que é parte de BMP Standard LLC, uma empresa privada de participações.


Eu tenho trabalhado com esta companhia por cerca de 4 anos e eu gostaria de ouvir os comentários dos outros comerciantes. Para o momento eu não tive quaisquer problemas com esta empresa.

No caso de sua necessidade gostaria de deixar meus contatos, bem como: sergey.kiryakhno @ gmail.com
Responder com Quote
  #2  
Velho 11-09-2009, 19:10
serkir serkir encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 2
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por serkir Ver Mensagem
Eu gostaria de trocar algumas informações e experiências sobre a companhia Merchant Boston Financial AG, que é parte de BMP Standard LLC, uma empresa privada de participações.


Eu tenho trabalhado com esta companhia por cerca de 4 anos e eu gostaria de ouvir os comentários dos outros comerciantes. Para o momento eu não tive quaisquer problemas com esta empresa.

No caso de sua necessidade gostaria de deixar meus contatos, bem como: sergey.kiryakhno @ gmail.com
Só pela informação: o site da corretora é http://www.bmfn.com.ua
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 29-09-2014, 08:14
marwa marwa encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2014
Mensagens: 1
Por Defeito

Eu tenho trabalhado com esta companhia por cerca de 4 anos e eu gostaria de ouvir os comentários dos outros comerciantes. Para o momento eu não tive quaisquer problemas com esta empresa.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
qual a melhor corretora? mat1983 Livros, Ferramentas e Corretoras 23 22-12-2017 04:01
[Pedido de Analise] Espírito Santo Financial Group SA Luisveiga Análise Técnica 1 08-01-2009 14:55


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:49.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters