Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Bolsas Estrangeiras e Futuros Fórum destinado a troca de ideias sobre investimentos fora do nosso país, e mercados de derivados.

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 13-10-2011, 22:56
diogo10s diogo10s encontra-se desligado
Banido
 
About:
Data de Adesão: Feb 2010
Mensagens: 1
Por Defeito

ao contrario do que pensam, os websites podem ser recentes mas as empresas ja têm alguns anos de existência... Trata-se da betexp, acusada por varias pessoas(que não sabiam o que era nem tinham investido dinheiro) de ser fraude. Acontece que eu investi 3 mil euros na betex e recuperei o investimento e bem mais que isso, e conheço quem tenha ganho largos milhares. A betexp tornou-se sólida, mas mudou para a emporio capital e a goodsense, uma especie de marca. Neste momento o investimento minimo é de 3 mil euros no plano normal e 10 mil nos investidores privados. Rende cerca de 8% mensalmente, sendo que nos investidores privados rende 15%. Dificil de acreditar mas eu tenho la mais de 15 mil euros e todos os meses cai certinho na conta, em pouco tempo recupero.

Esta é um empresa bastante sólida repito, não digo que não acabe, mas nos prócimos anos não. A equipa de corridas de GT "Goodsense" como o nome indica é deles.

Cumprimentos
Responder com Quote
  #12  
Velho 14-10-2011, 17:01
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por diogo10s Ver Mensagem
ao contrario do que pensam, os websites podem ser recentes mas as empresas ja têm alguns anos de existência... Trata-se da betexp, acusada por varias pessoas(que não sabiam o que era nem tinham investido dinheiro) de ser fraude. Acontece que eu investi 3 mil euros na betex e recuperei o investimento e bem mais que isso, e conheço quem tenha ganho largos milhares. A betexp tornou-se sólida, mas mudou para a emporio capital e a goodsense, uma especie de marca. Neste momento o investimento minimo é de 3 mil euros no plano normal e 10 mil nos investidores privados. Rende cerca de 8% mensalmente, sendo que nos investidores privados rende 15%. Dificil de acreditar mas eu tenho la mais de 15 mil euros e todos os meses cai certinho na conta, em pouco tempo recupero.

Esta é um empresa bastante sólida repito, não digo que não acabe, mas nos prócimos anos não. A equipa de corridas de GT "Goodsense" como o nome indica é deles.

Cumprimentos
Vou ser o mais sincero possível.

QUANTAS VEZES não vi eu essa conversa de pessoas que perderam o dinheiro todo. Acho que vocês (se são realmente investidores e não alguém pago pela empresa ou funcionários da mesma como já aconteceu aqui a fingirem-se particulares) ignoram por completo o que se passa na Internet.

Procurem pelos Ponzi Schemes e as HYIPS (isso é uma HYIP) e vejam os milhões de pessoas que já perderam dinheiro nisso. 8% ou 15% ao mês é INSUSTENTÁVEL e impossível, com 100.000 euros uma pessoa teria 2 biliões em 10 anos. Que atractivo não é?

Por favor abram os olhos, e vejam os milhares que já perderam dinheiro em coisas que realmente lhes enviavam 8% ao mês até ao momento em que a base da pirâmide deixa de entrar com dinheiro para alimentar o topo e ela fecha e todos os que lá têm dinheiro ficam sem ele.

Deixem-se de ingenuidades, e especialmente aqueles que andam aqui a fingir serem-se particulares a defender algo tão danoso, parem com estes jogos e parem de tentar vigarizar as pessoas.

Chega de spam e de ingenuidade, abram os olhos, sff.

PS: O Maddoff pagava BEM MENOS, muito muito menos, e viu-se no que deu. Esses esquemas são insustentáveis, e após verem que não são legais, enviem pedido de informações para a Interpol e deixem que eles vos elucidem sobre isso. É um conselho.

PS2: Há quem recupere o dinheiro investido, se tiver a sorte de ser dos primeiros a entrar na pirâmide e de conseguir tirar o dinheiro antes que o negócio feche. Enquanto houver pessoas novas e capital novo a entrar, eles não fecham o negócio. E durante esse tempo pode existir quem consiga a tempo recuperar o dinheiro investido. Eles precisam que as pessoas mostrem que receberam o dinheiro para trazer novas. E só se encerram negócios desses por falência quando param de entrar pessoas novas para sustentar o topo da pirâmide. O caso de mais sucesso foi o Maddoff que já ia com dezenas de biliões investidos, e em que já não entrava capital novo e viu-se obrigado a fechar. Até bancos enormes punham dinheiro nele. E foi a fraude do milénio. Por isso mais uma vez, nem tudo o que reluz é ouro. Só perde dinheiro quem quer, nesses negócios de alto risco, foram avisados.

PS3: É uma empresa tão séria que vejam as alterações que tiveram:
Citar:
History of changes
Change typeUpdated on
Change Request to FSP (NZ Entity) 17/06/2011 22:04:31
Maintain FSP (NZ Entity)17/06/2011 10:46:20
Companies Refresh (NZ Entity)16/06/2011 05:31:35
Companies Refresh (NZ Entity)10/06/2011 05:00:39
Maintain FSP (NZ Entity)11/05/2011 15:04:07
Companies Refresh (NZ Entity)13/04/2011 09:32:13
Companies Refresh (NZ Entity)06/04/2011 08:01:05
Change Request to FSP (NZ Entity) 05/04/2011 04:39:59
Companies Refresh (NZ Entity)30/03/2011 13:19:15
Companies Refresh (NZ Entity)25/03/2011 06:00:30
Register FSP (NZ Entity) 24/03/2011 12:34:05
Podem ver aqui: [url]http://www.business.govt.nz/fsp/app/ui/fsp/version/searchSummaryCompanyFSP/FSP110663/14.do[/url]

E o que é a FSP? É isto:
[url]http://www.fdr.org.nz/[/url]

Basicamente, clientes que perderam dinheiro ou outras coisas, e que entraram em disputa, etc. Mas os casos pela Internet são bem mais abrangentes que isto. Bem, pela última vez, se perderem dinheiro, foram avisados.

E se continuarem com esta publicidade que vai fazer alguém perder dinheiro, eu falo com algum dos webmasters para começarem a estar atentos a este tópico.

Obrigado.
Responder com Quote
  #13  
Velho 15-10-2011, 04:03
Ana Ana encontra-se desligado
Emporio
 
About:
Data de Adesão: Oct 2011
Mensagens: 2
Por Defeito

Boa noite,

Tenho o alerta do Google a enviar informação com certas palavras chave, entre as quais Empório Capital, daí ter chegado a este forum.
Confesso que já vi tanta coisa escrita que me tenho limitado a ler, e pouco. Mas, comentários assim tão recentes não encontrava há uns tempos.

Gonçalo, podes até falar com os webmasters - não percebi muito bem, mas isso foi uma ameaça ou censura?

Mas isto é como tudo, nunca sabemos tudo de tudo... É verdade que, avisos, alertas, conselhos nunca são demais.

Tudo o que é capital de risco é isso mesmo de RISCO. Por isso temos boas rentabilidades ou... não temos nada... e se é de risco, ou arriscas ou ficas quieto. E até nos bancos nos fundos de investimento o capital não é garantido... Tem boas rentabilidades, são bancos, mas capital garantido é mentira.

Quando falamos de forma tão segura convém sabermos do que falamos. Relativamente aos perigos de investimentos deste tipo tens razão, em relação a esta situação em particular... Falta-te muita informação.

Se sei do que falo? Claro que sei. Se sou alguém da Empório que está aqui a fazer de investidor? Pois, é difícil dar garantias que não. Entendam como quiserem.

Assim, concordando com os avisos, alertas, conselhos, discordo quando se investiga e se dizem afirmações sem rigor e sem fundamento. Vejo aqui analises muito superficiais e sem conhecimento de causa na situação em particular, logo, vãs nos seus objectivos. E garanto que são superficiais e sem conhecimento porque ninguém aqui (excepto um ou outro) sabe do que está a falar em relação à Empório.

O meu conselho? Não dou conselhos a ninguém. Cada um decida. Mas como tudo na vida, decida com conhecimento. Para mim, neste momento é-me igual ao litro, já tive retorno do meu capital, se perder o que lá tenho paciência, desde sempre soube que existia RISCO. Mas fico com curiosidade, o que trás a estes meios pessoas como o Gonçalo? Em todos os foruns existe sempre um Gonçalo que eu não entendo. Afinal quantos casos conheces de insucesso? Mas aconteceu contigo? São pessoas que conheces? Irrita-me posturas que chegam a ser agressivas, com "provas" de fraude e mais não sei quê... Eu recebo rentabilidades desses supostos senhores que andam a roubar a malta, desde Maio de 2010. Se vai acabar? Claro que vai acabar, mas existe alguma coisa certa na vida?

Calma, é preciso calma e bom senso quando se dizem coisas como verdades que afinal só demonstram desconhecimento. Estás mesmo interessado em ajudar as pessoas? Então analisa as coisas a fundo, apresenta provas concretas de fraude ou então deixa-te de falsas moralidades. Se não te apetece investigar e aí sim ajudar alguém, então tira a venda dos olhos e pára de disparar em todos os sentidos. Uma pessoa sensata rapidamente entra no descrédito por bem menos.


Ana
Responder com Quote
  #14  
Velho 15-10-2011, 17:55
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Vou tentar ser rápido.

Já vi empresas que pareciam ter muito mais prestígio, e com muito menos queixa de spam na Internet, e a oferecer muito menos por mês, a fecharem de repente e deixarem todos com o dinheiro na mão. É frequente.

Sendo esta empresa menos conhecida, muito mais recente, ter várias queixas pela Internet e avisos, e prometendo coisas impossíveis (sim 8% é impossível estável ao mês e muito menos 15%), é óbvio que recomendo vivamente que ninguém ponha dinheiro lá.

E quem tiver posto dinheiro aqui, e que fique sem ele, que faça queixa à Interpol, e que quem tenha dúvidas em relação a se deve colocar dinheiro ou não, há instituições de controlo Internacionais que vos poderão esclarecer.

Agora como falei, coisas com mais prestígio e menos queixas e mais antigas, enganaram os clientes, e prometiam menos. Algo com muitas queixas de scam, muito recente, com moradas estranhas, e que promete 8% ao mês, ou 15%, só perde dinheiro quem quer.

Claro que é óbvio que 3 pessoas ou 4 estarem aqui a defender a Emporio e tendo a Ana inscrito hoje mesmo, é óbvio que têm interesse na dita empresa.

E não se atrevam a colocar aqui 10 ou 20 novos utilizadores a falarem que utilizam a tal empresa e que fazem dinheiro etc, porque esse truque é tão velho e tão usado pela net, que as pessoas quando vêem as simulações de utilizadores falsos a dizerem que usam etc, já ficam de pé atrás a pensar "isto é mais um esquema".

Quanto a ameaças? É pura e simplesmente isto: se continuam aqui a fazer publicidade a esta empresa (sim, pela Internet é queixas e avisos, e aqui estão já 4 ou 5 pessoas a inscreverem-se para defender a empresa), eu enviarei eu mesmo email para as autoridades competentes, e para os sistemas de investigação anti fraude para investigarem o que se passa aqui. Os websites são obrigados a ceder informações sobre os IP's de quem publicou os tópicos e existem organismos internacionais que buscam sites assim, e mediante denúncia, se forem investigados o negócio pode acabar mais cedo do que esperam.

Se querem assim evitar problemas com este negócio, parem por favor de fazer publicidade a coisas deste género. E se existir algum utilizador que tenha sido mais ingénuo e tenha colocado dinheiro de verdade nisto, eu digo: "arriscai o vosso dinheiro mas não levem os outros convosco".

E mais, posso colocar aqui uma lista de 50 ou 60 empresas, com melhores websites, mais famosas, registadas na Europa e USA, e com menos queixas na Internet, e que prometem menos por mês. Algumas já fecharam, alguns já foram presos, outros ainda não, mas coloco aqui uma lista de empresas assim para verem que é comum não confiar neste tipo de coisas.

Empresas que prometem 8% ou 15% ao mês? Se prometerem 1% ao mês já é inviável, quanto mais 15%? Respeitosamente, tenham juízo.

Há listas na Internet de todas as pessoas que registaram um domínio para em caso de queixa serem fáceis de descobrir. E nesta já vimos que existiram Portugueses e/ou Brasileiros por detrás destes websites. E foram registar na Nova Zelândia.

E parem de tentar enganar o próximo, eu sei que a crise está difícil, mas há formas de passar a crise sem ser enganar o próximo e incauto. Quanto ao webmaster, eles são contra este tipo de publicidade danosa no website, que prejudica o próximo e falaram-me que este tópico só permanece porque tem dados sobre algumas pessoas por detrás disto. Se a empresa for assim tão fidedigna acabará por publicitar por outros meios. Aqui não escrevam mais pois só estão a deixar mal a empresa.

Quanto aos outros, se alguém achar 15% ao mês realista e digno, epá, arranjo-vos listas entre 1% ao mês e 100% ao mês (100% ao mês são das piores HYIPS). Agora para quem quer realmente fazer dinheiro, não há caminhos fáceis, só é fácil ficar sem dinheiro, especialmente com quem promete 15% ao mês.

E enquanto prometerem 8% ou 15% ao mês, esqueçam. Mesmo que fosse 1% ao mês em depósitos fixos, seria praticamente impossível ser viável. Houve quem oferecesse muito menos e foram à falência bem rápido. Nada é tão garantido assim. Se fosse um site mais realista teria sido diferente, mas acho que exageraram.

Acho engraçado o:
Citar:
Is Emporio Capital a bank?

Emporio Capital does offer banking and financial services products but is a finance company, not a licensed Bank. The company can provide financial services but only to the public outside of New Zealand.
Não façam mais publicidade a isto sff, estão a baixar o nível do fórum e torná-lo um ninho de spam.
Responder com Quote
  #15  
Velho 16-10-2011, 00:02
Ana Ana encontra-se desligado
Emporio
 
About:
Data de Adesão: Oct 2011
Mensagens: 2
Por Defeito

Boa noite,

Confesso que só agora me lembrei de vir aqui ver reacções, com tudo aquilo que está a acontecer no país e no mundo, e foi delicioso ver o povo na rua hoje, nem me lembrei que ontem vim aqui dar-me ao trabalho de falar.

Como eu disse, ontem dediquei me a este forum, e claro, registei me só para conseguir participar neste tópico.

E vim aqui agora só para reforçar isso mesmo, registei me ontem só para isso, participar neste, e só neste, tópico. Provavelmente não voltarei cá.

E estou aqui agora porquê? Porque até acho interessante esta "luta" do Gonçalo...

Hoje foi dia de luta e indignação e acho interessante estas mini lutas que são aqui traçadas.

A parte do ser rápido não teve sucesso Gonçalo, foste bastante extenso... Mas isso é uma luta perdida, não entendes que essa postura não produz os efeitos desejados? Se tens realmente conhecimento de como acontecem as fraudes (e elas acontecem!!!) então ensina de forma pedagógica e não chamando os outros de burros. Eu já tenho o meu quinhão e tu? Eu é que sou a burra??


Enfim, não me façam perder tempo com coisas que não interessam, abram os olhinhos e deixem de ser tótós. Comecem a pensar pela própria cabeça e sem qualquer tipo de imposição. Fartos que nos digam o que temos de fazer estamos nós... Autonomia, conhecimento e poder de decisão, conceitos que faltam a tanta gente, nisto e em tudo na vida.

É preciso inteligência para se fazerem as coisas certas na altura certa, e se não somos inteligentes para isso não podemos culpar os outros de perder. E se não somos inteligentes para escolher a altura certa então também não temos o direito de culpar alguém pela nossa própria ganância. E as fraudes só acontecem porque alguém se alimenta da ganância de alguém...


Afinal, é para ter pena? Ok, tenhamos pena, mas de quem?

A ganância é um bicho que usa o canibalismo, entendes? Ganância alimenta-se de ganância. Ninguém é inocente nestas coisas, ninguém se mete nisto sem saber no que se mete, não me venham com histórias da carochinha.

Isto é como o código da estrada, nunca podes dizer que não sabias, é tua responsabilidade conhecê-lo e és tu que pagas as multas quando não o cumpres. Por isso reforço, não me venham com falsas moralidades.

Quem não tem arcabouço para aguentar com as coisas não se meta nelas. E se se meter então não culpe a maldade do mundo se não correr bem.

Enfim, no fundo, no fundo... e sem mais comentários (lol) desejo que corra tudo bem para quem prepara as coisas para que tudo corra realmente bem.

Até

Ana
Responder com Quote
  #16  
Velho 16-10-2011, 19:14
mariamaria mariamaria encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2011
Mensagens: 1
Exclamation então não deve ser uma empresa igual para todos

Citar:
Criado Inicialmente por diogo10s Ver Mensagem
ao contrario do que pensam, os websites podem ser recentes mas as empresas ja têm alguns anos de existência... Trata-se da betexp, acusada por varias pessoas(que não sabiam o que era nem tinham investido dinheiro) de ser fraude. Acontece que eu investi 3 mil euros na betex e recuperei o investimento e bem mais que isso, e conheço quem tenha ganho largos milhares. A betexp tornou-se sólida, mas mudou para a emporio capital e a goodsense, uma especie de marca. Neste momento o investimento minimo é de 3 mil euros no plano normal e 10 mil nos investidores privados. Rende cerca de 8% mensalmente, sendo que nos investidores privados rende 15%. Dificil de acreditar mas eu tenho la mais de 15 mil euros e todos os meses cai certinho na conta, em pouco tempo recupero.

Esta é um empresa bastante sólida repito, não digo que não acabe, mas nos prócimos anos não. A equipa de corridas de GT "Goodsense" como o nome indica é deles.

Cumprimentos
Conheço muita gente que não recebe, a muito tempo e acho que não vai receber pois, existem coisas que ficam caras, claro com o dinheiro dos outros é tudo mais facil. Então não deve ser uma empresa as direitas, pois uns recebem e outros não, o que fazem com dinheiro que não pagam as pessoas, ou será ..........
Responder com Quote
  #17  
Velho 17-10-2011, 16:32
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Ana Ver Mensagem
Boa noite,

Confesso que só agora me lembrei de vir aqui ver reacções, com tudo aquilo que está a acontecer no país e no mundo, e foi delicioso ver o povo na rua hoje, nem me lembrei que ontem vim aqui dar-me ao trabalho de falar.

Como eu disse, ontem dediquei me a este forum, e claro, registei me só para conseguir participar neste tópico.

E vim aqui agora só para reforçar isso mesmo, registei me ontem só para isso, participar neste, e só neste, tópico. Provavelmente não voltarei cá.

E estou aqui agora porquê? Porque até acho interessante esta "luta" do Gonçalo...

Hoje foi dia de luta e indignação e acho interessante estas mini lutas que são aqui traçadas.

A parte do ser rápido não teve sucesso Gonçalo, foste bastante extenso... Mas isso é uma luta perdida, não entendes que essa postura não produz os efeitos desejados? Se tens realmente conhecimento de como acontecem as fraudes (e elas acontecem!!!) então ensina de forma pedagógica e não chamando os outros de burros. Eu já tenho o meu quinhão e tu? Eu é que sou a burra??


Enfim, não me façam perder tempo com coisas que não interessam, abram os olhinhos e deixem de ser tótós. Comecem a pensar pela própria cabeça e sem qualquer tipo de imposição. Fartos que nos digam o que temos de fazer estamos nós... Autonomia, conhecimento e poder de decisão, conceitos que faltam a tanta gente, nisto e em tudo na vida.

É preciso inteligência para se fazerem as coisas certas na altura certa, e se não somos inteligentes para isso não podemos culpar os outros de perder. E se não somos inteligentes para escolher a altura certa então também não temos o direito de culpar alguém pela nossa própria ganância. E as fraudes só acontecem porque alguém se alimenta da ganância de alguém...


Afinal, é para ter pena? Ok, tenhamos pena, mas de quem?

A ganância é um bicho que usa o canibalismo, entendes? Ganância alimenta-se de ganância. Ninguém é inocente nestas coisas, ninguém se mete nisto sem saber no que se mete, não me venham com histórias da carochinha.

Isto é como o código da estrada, nunca podes dizer que não sabias, é tua responsabilidade conhecê-lo e és tu que pagas as multas quando não o cumpres. Por isso reforço, não me venham com falsas moralidades.

Quem não tem arcabouço para aguentar com as coisas não se meta nelas. E se se meter então não culpe a maldade do mundo se não correr bem.

Enfim, no fundo, no fundo... e sem mais comentários (lol) desejo que corra tudo bem para quem prepara as coisas para que tudo corra realmente bem.

Até

Ana
De novo, a sério, HYIPS são ilegais.

E por amor de Deus. Bancos com depósitos considerados legais, e registados em países de forma legal, e prometendo só uns 10% ao ano, acabam por ser vigarices, (vejamos em Portugal o caso do BPP ou o Maddoff lá fora nos USA que até bancos colocavam lá o dinheiro para ganharem uns 10% ao ano), serem esquemas em pirâmide, como raios pode alguém acreditar que 8 ou 15% ao mês são possíveis? Lucros que dariam biliões em poucos anos?

Como expliquei acima, e explicarei mil vezes até que parem de fazer com que certas pessoas vão pelo caminho de vários que vi a ir no passado (sim, já que ando pelos fóruns de Bolsa há mais de 13 anos e com vários nicks), já vi muitas pessoas caírem nestas armadilhas em busca de dinheiro fácil.

Bem, explicando: O Pedro Caldeira, o Maddoff, e 1001 outras pessoas e entidades mais prestigiadas que esta desconhecida Goodsense (mostrem-me uma notícia do jornal sobre eles ao menos ), revelaram que uma pirâmide não pode ser alimentada para sempre e mais cedo ou mais tarde aquilo cai, e só os primeiros ganham algo (sim há alguns afortunados que conseguem o seu quinhão se entrarem enquanto a pirâmide ainda se vai auto-alimentando, ela só encerra o negócio quando mais ninguém entra para pagar os lucros aos que estão no topo, é assim que funcionam as HYIPS), os outros ficam sem o dinheiro.

Vejam o que é uma [url=http://pt.wikipedia.org/wiki/HYIP]HYIP[/url]

Procurem por HYIPS, Ponzi schemes, etc, etc.

Gosto particularmente da parte que diz:
Citar:
No Brasil, houve outros HYIP locais, tais como o promovido pela MDD Publicidade e Marketing Ltda.[5], o da Intrade Informações, Ltda.[6], o da FX-BR Forex Trading[7] e a IFOREX[8], entre outras.
Empresas como a IForex e outras que eram bem mais conhecidas que a Goodsense.

O esquema delas todas, em comum com o de esta (que promete 8% ou 15% ao mês, uns 535% ao ano lol quando ninguém promete 10% ao ano), é simples, é sempre o mesmo. Registar a empresa num local qualquer que lhes permita (esta está na Nova Zelândia mesmo tendo pessoal envolvido que fala Português - confirmado já, eles já esconderam os nomes após o primeiro tópico mas posso colocá-los aqui para futuras consultas), e apesar de estarem colocados na Nova Zelândia, podem exercer em qualquer local do mundo mas não lá (porque eles não permitem que seja lá ), e depois vão para fóruns fazer publicidade do costume, um pergunta se alguém conhece, e vem outro e diz que sim e que são bons, e bla bla, e com os lucros até podem financiar alguma equipazita de corridas e tal para dar credibilidade (eii o Maddoff financiava eventos à escala global e até doava milhões lol), etc. À medida que alguns começam a gabar-se dos seus lucros fáceis e milionários, mais e mais e mais entram, até ao dia que aquilo rebenta, já não entra mais capital para pagar aos que estão no topo da pirâmide, e declaram quebras brutais, e alegam que os utilizadores sabiam que aquilo tinha risco, ou pura e simplesmente fecham.

Tendo em conta que já vi coisas bem mais prestigiadas a caírem, não sei como raios querem fazer crer, que uma empresa cujo site foi criado (aliás vários sites) uns em 2008 outros em 2010 etc (comum nestas coisas) já existe há 10 anos, e depois que oferecem 8 ou 15% ao mês (meu Deus, AO MÊS!!! está aqui a solução para a crise soberana em Portugal, ganhar 15% ao mês e pagar 0.4% o país até teria lucro), que não podem operar no próprio país onde registam a empresa, e com queixas pela net, etc, que é algo fidedigno.

As pessoas até têm medo de depósitos a prazo que dão 4 ou 5% ao ano com medo que o banco vá à falência e há outros que querem por dinheiro a render 535% ao ano numa empresa assim?

Talvez não seja questão de burrice como falais, eu diria mais que é ganância e ambição extrema que leva as pessoas a arriscarem dinheiro para ganhar 535% ao mês sabendo que isso é irreal, mas é lógico que não haverá muita inteligência associada à decisão, isso é inegável (apesar de eu não ter chamado ninguém de burro).

Quanto ao quinhão? Tenho o meu, obrigado, há já muito tempo, e sem recorrer a este tipo de coisas, talvez por isso me tenha safado e visto tanta gente cair nestas coisas e ficar sem nada.

Quanto ao:

Citar:
Quem não tem arcabouço para aguentar com as coisas não se meta nelas. E se se meter então não culpe a maldade do mundo se não correr bem.
O mal é que há quem precise do dinheiro no fim do mês e estejam desesperados com a crise sem dinheiro para alimentar os filhos e vêem nesta oportunidade uma forma de duplicar o dinheiro em 5 meses e conseguir pagar dívidas, etc, e as pessoas no desespero investem o dinheiro e ficam sem ele. E é triste ganhar-se dinheiro à custa da miséria do próximo. Há pessoas desesperadas para terem dinheiro para pagar a casa, que possivelmente até vão penhorar bens de família para poderem colocar dinheiro nesta coisa, para depois ficarem sem o dinheiro para alimentar os filhos, etc. E isso é triste, não há nada pior do que viver à custa da miséria dos outros, é do pior parasitismo que pode existir.

O mal é que há quem não tenha arcabouço para aguentar as perdas e vá investir na mesma, esse é o mal. E vão perder dinheiro que não podem perder.

Tenham assim um pingo de decência, e espero que ainda reste alguma humanidade em vós para não levarem pessoas para esse negócio, há quem realmente necessite do dinheiro e não o possa perder.

Não há nada pior do que os parasitas que vivem à custa da miséria dos outros. Tenham vergonha todos os que tentam fazer isso.

E quem tenha lido isto, se arriscar o dinheiro em algo que promete 535% ao ano como falaram acima enquanto que bancos "fiáveis" faliram sem pagar 5% ao ano, se perderem o dinheiro a responsabilidade é vossa, está aqui o aviso feito.
Responder com Quote
  #18  
Velho 17-10-2011, 16:36
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por mariamaria Ver Mensagem
Conheço muita gente que não recebe, a muito tempo e acho que não vai receber pois, existem coisas que ficam caras, claro com o dinheiro dos outros é tudo mais facil. Então não deve ser uma empresa as direitas, pois uns recebem e outros não, o que fazem com dinheiro que não pagam as pessoas, ou será ..........
Obrigado por responder aqui, é de extrema importância que surjam exemplos e testemunhos de pessoas que conhecem casos de quem tenha perdido o dinheiro neste tipo de vigarices, para que quem procure pela Internet possa descobrir este tópico e ficar alerta quanto a esta empresa. Como eu falei acima, para mim não há nada pior do que os parasitas que vivem à custa da miséria e desgraça dos outros, e quem está por detrás desta empresa deveria ser punido.

Aconselho a todos os que foram enganados por esta empresa, que não tenham medo de fazer queixa às autoridades, pelos tópicos que andaram a espalhar pela Internet é fácil descobrir quem são se a PJ investigar. Este tipo de pessoas que está por detrás de esquemas destes deve ser punida.

Obrigado pelo testemunho.
Responder com Quote
  #19  
Velho 25-10-2011, 19:47
netmoney netmoney encontra-se desligado
Emporio
 
About:
Data de Adesão: Oct 2011
Mensagens: 2
Angry Emporio Capital

Infelizmente há pessoas que têm sempre opinião sobre todos os assuntos, têm sempre algo a dizer, mesmo que nada saibam sobre eles, ou quando no máximo ouviram alguma conversa de café de pessoas tão bem informadas quanto elas.
Eu estou na Emporio Capital desde que se chamava Betexp e tinha um pequeno escritório por trás do Norteshopping de Matosinhos, conheço o dono da empresa desde essa altura.
A Emporio Capital é hoje uma empresa que movimenta diariamente milhões de euros e tem sede bem conhecida e visível, no prédio onde se situa as Páginas Amarelas em Vila Nova de Gaia, visível junto a ponte da Arrábida ao lado do Hotel IBIS.
Conheço pessoalmente centenas de clientes dessa empresa, não conheço um único que não esteja a ganhar dinheiro, eu por exemplo tenho pago todas as minhas contas com o rendimento mensal da minha aplicação, rendimento esse, que muito poucos portugueses sequer sonha ganhar com o seu trabalho e que começou com uma única aplicação de valor inferior aquela que recebo actualmente todos os meses.
A pessoa que acreditou na conversa de café de quem se apresentou como conhecedor do negócio, mas que na verdade nunca teve nenhuma ligação com a empresa, só tenho a dizer o seguinte: Ele não está minimamente preocupado em saber se com as suas palavras levou alguém a eventualmente perder a oportunidade da sua vida, porque quem tem que continuar a pagar as contas dessas pessoas são elas mesmas.
Responder com Quote
  #20  
Velho 25-10-2011, 21:38
netmoney netmoney encontra-se desligado
Emporio
 
About:
Data de Adesão: Oct 2011
Mensagens: 2
Talking Prove o que diz.

Citar:
Criado Inicialmente por Goncalo Ver Mensagem
Vou tentar ser rápido.

Já vi empresas que pareciam ter muito mais prestígio, e com muito menos queixa de spam na Internet, e a oferecer muito menos por mês, a fecharem de repente e deixarem todos com o dinheiro na mão. É frequente.

Sendo esta empresa menos conhecida, muito mais recente, ter várias queixas pela Internet e avisos, e prometendo coisas impossíveis (sim 8% é impossível estável ao mês e muito menos 15%), é óbvio que recomendo vivamente que ninguém ponha dinheiro lá.

E quem tiver posto dinheiro aqui, e que fique sem ele, que faça queixa à Interpol, e que quem tenha dúvidas em relação a se deve colocar dinheiro ou não, há instituições de controlo Internacionais que vos poderão esclarecer.

Agora como falei, coisas com mais prestígio e menos queixas e mais antigas, enganaram os clientes, e prometiam menos. Algo com muitas queixas de scam, muito recente, com moradas estranhas, e que promete 8% ao mês, ou 15%, só perde dinheiro quem quer.

Claro que é óbvio que 3 pessoas ou 4 estarem aqui a defender a Emporio e tendo a Ana inscrito hoje mesmo, é óbvio que têm interesse na dita empresa.

E não se atrevam a colocar aqui 10 ou 20 novos utilizadores a falarem que utilizam a tal empresa e que fazem dinheiro etc, porque esse truque é tão velho e tão usado pela net, que as pessoas quando vêem as simulações de utilizadores falsos a dizerem que usam etc, já ficam de pé atrás a pensar "isto é mais um esquema".

Quanto a ameaças? É pura e simplesmente isto: se continuam aqui a fazer publicidade a esta empresa (sim, pela Internet é queixas e avisos, e aqui estão já 4 ou 5 pessoas a inscreverem-se para defender a empresa), eu enviarei eu mesmo email para as autoridades competentes, e para os sistemas de investigação anti fraude para investigarem o que se passa aqui. Os websites são obrigados a ceder informações sobre os IP's de quem publicou os tópicos e existem organismos internacionais que buscam sites assim, e mediante denúncia, se forem investigados o negócio pode acabar mais cedo do que esperam.

Se querem assim evitar problemas com este negócio, parem por favor de fazer publicidade a coisas deste género. E se existir algum utilizador que tenha sido mais ingénuo e tenha colocado dinheiro de verdade nisto, eu digo: "arriscai o vosso dinheiro mas não levem os outros convosco".

E mais, posso colocar aqui uma lista de 50 ou 60 empresas, com melhores websites, mais famosas, registadas na Europa e USA, e com menos queixas na Internet, e que prometem menos por mês. Algumas já fecharam, alguns já foram presos, outros ainda não, mas coloco aqui uma lista de empresas assim para verem que é comum não confiar neste tipo de coisas.

Empresas que prometem 8% ou 15% ao mês? Se prometerem 1% ao mês já é inviável, quanto mais 15%? Respeitosamente, tenham juízo.

Há listas na Internet de todas as pessoas que registaram um domínio para em caso de queixa serem fáceis de descobrir. E nesta já vimos que existiram Portugueses e/ou Brasileiros por detrás destes websites. E foram registar na Nova Zelândia.

E parem de tentar enganar o próximo, eu sei que a crise está difícil, mas há formas de passar a crise sem ser enganar o próximo e incauto. Quanto ao webmaster, eles são contra este tipo de publicidade danosa no website, que prejudica o próximo e falaram-me que este tópico só permanece porque tem dados sobre algumas pessoas por detrás disto. Se a empresa for assim tão fidedigna acabará por publicitar por outros meios. Aqui não escrevam mais pois só estão a deixar mal a empresa.

Quanto aos outros, se alguém achar 15% ao mês realista e digno, epá, arranjo-vos listas entre 1% ao mês e 100% ao mês (100% ao mês são das piores HYIPS). Agora para quem quer realmente fazer dinheiro, não há caminhos fáceis, só é fácil ficar sem dinheiro, especialmente com quem promete 15% ao mês.

E enquanto prometerem 8% ou 15% ao mês, esqueçam. Mesmo que fosse 1% ao mês em depósitos fixos, seria praticamente impossível ser viável. Houve quem oferecesse muito menos e foram à falência bem rápido. Nada é tão garantido assim. Se fosse um site mais realista teria sido diferente, mas acho que exageraram.

Acho engraçado o:


Não façam mais publicidade a isto sff, estão a baixar o nível do fórum e torná-lo um ninho de spam.
Você quer mesmo ajudar as pessoas?

Você não quer passar por mais oportunistas armado em mais inteligente que os outros?

Vou-te dar uma dica GRATUITA para “desmascarares” essa empresa:
Pega no teu carro e vai até a sede da empresa, é muito fácil, fica no mesmo edifício das Páginas Amarelas em Vila Nova de Gaia, próximo ao Hotel Ibis, marca uma reunião com alguém da administração e depois seja honesto e venha aqui dizer a VERDADE.

Se preferir faz uma acusação formal da empresa e depois esteja preparado para indemniza-la por difamação.

Esta é a sua oportunidade de brilhar como defensor dos inocentes ou passar definitivamente por hipócrita e ignorante.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Contas do aumento de capital BCP 2011 psimoes79 Fórum Geral 0 28-05-2011 01:04
ACÇÕES MEDIA CAPITAL... jakobPT Fórum Geral 3 25-03-2010 00:38
sonae capital? aguia5 Análise Técnica 1 08-03-2009 12:16
sonae capital??? aguia5 Fórum Geral 1 27-02-2009 22:35
2008-10-21 Análise a Sonae Capital [SONC.LS] Tecnicista Análise Técnica 0 21-10-2008 15:38


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:51.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters