Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 05-10-2008, 01:53
Avatar de Mcmad
Mcmad Mcmad encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 149
Por Defeito DT : operadora alemã vende dados pessoais dos clientes

Empresas

Negócio ilegal

Escândalo: operadora alemã vende dados pessoais dos clientes

2008/10/04


Políticos incluídos


A Europa acaba de conhecer mais um escândalo pela venda de dados pessoais de milhões de pessoas.
De acordo com a imprensa alemã, foram vendidos de forma ilegal 17 milhões de dados da Deutsche Telekom, a operadora de telecomunicações alemã, incluindo números de telefones fixos e móveis, moradas, datas de nascimento e endereços de e-mail.
Na lista dos clientes visados estão mesmo algumas figuras políticas da maior economia da Europa.
Segundo a imprensa, a fuga de dados ocorreu já em 2006, e desde então estavam a decorrer investigações por parte das autoridades daquele país.



AF
__________________
"Em questões de ciência, a autoridade de um milhar de pessoas não vale a razão humilde de um único indivíduo."
Galileu
Responder com Quote
  #2  
Velho 05-10-2008, 06:27
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Já não há respeito. Cada vez mais se perde a privacidade...
Responder com Quote
  #3  
Velho 05-10-2008, 21:04
Alexandre7ias Alexandre7ias encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 2
Por Defeito

Penso que isso ja acontece à muito tempo. Pelos nossos lados maior parte dos clientes da rede fixa ou movel, quando assinam impressos nem sequer dão conta se estão a autorizar a partilha de dados para outras empresas.
Responder com Quote
  #4  
Velho 05-10-2008, 21:32
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Alexandre7ias Ver Mensagem
Penso que isso ja acontece à muito tempo. Pelos nossos lados maior parte dos clientes da rede fixa ou movel, quando assinam impressos nem sequer dão conta se estão a autorizar a partilha de dados para outras empresas.
Bem vindo, infelizmente eu acho que já sou vítima disso há muito tempo, eu sempre rejeito com cruzinha aquelas letras miúdas no fim de qualquer contrato que assine mas já me ligam do nada para alguns números. E inquéritos etc, acho que a solução será rejeitar tudo o que é números anónimos ou desconhecidos.
Responder com Quote
  #5  
Velho 05-10-2008, 21:38
Avatar de Mcmad
Mcmad Mcmad encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 149
Por Defeito

O mais impressionante é que qualquer contacto de empresas normalmente é «anónimo» para te «obrigar» a atender sem que saibas quem é.
__________________
"Em questões de ciência, a autoridade de um milhar de pessoas não vale a razão humilde de um único indivíduo."
Galileu
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 05-10-2008, 21:51
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Mcmad Ver Mensagem
O mais impressionante é que qualquer contacto de empresas normalmente é «anónimo» para te «obrigar» a atender sem que saibas quem é.
Sim o mal é se um dia é uma chamada de emergência e não atendemos. O mal é que um dos números que tenho já o tenho desde há uns 12 anos (Telecel) e era muito mau perdê-lo agora por causa dos spammers.
Responder com Quote
  #7  
Velho 06-10-2008, 12:33
Lion_Heart Lion_Heart encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Localidade: Braga
Mensagens: 99
Por Defeito

Escandalo só se for na Alemanha , aqui é a coisa mais comum.
Todos os dias alguem vende a base de dados de clientes a outra empresa.
Depois e so chamadas confidenciais e sms estupidos.
Mas aqui ninguém regula nada !
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:40.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters