Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 29-07-2012, 11:14
J.nunes J.nunes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2012
Mensagens: 1
Question Projecto de investimento

Boas,

Sou novo nesta ramo de investimento. Ando mais ou menos a estudar o mercado, e estava a pensar investir 1500eur em acções de uma determinada empresa do psi20. O meu objectivo seria tentar uma valorização de 5% mensal.

Estava a pensar utilizar a plataforma gobulling pro, que me cobra 5eur por transacção. Gostava de conhecer a vossa opinião relativamente a isto.

E ouvi dizer que caso ganhe dinheiro nestas transações tenho de pagar um x de imposto, isto e verdade? E caso seja como funciona?

Desde já, agradecido.
Responder com Quote
  #2  
Velho 19-09-2012, 00:54
Avatar de 20ver
20ver 20ver encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 92
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por J.nunes Ver Mensagem
Boas,

Sou novo nesta ramo de investimento. Ando mais ou menos a estudar o mercado, e estava a pensar investir 1500eur em acções de uma determinada empresa do psi20. O meu objectivo seria tentar uma valorização de 5% mensal.

Estava a pensar utilizar a plataforma gobulling pro, que me cobra 5eur por transacção. Gostava de conhecer a vossa opinião relativamente a isto.

E ouvi dizer que caso ganhe dinheiro nestas transações tenho de pagar um x de imposto, isto e verdade? E caso seja como funciona?

Desde já, agradecido.
J.nunes, antes de fazer qualquer investimento é melhor investires tempo em ler e estudar como os mercados funcionam.

Uma valorização mensal de 5% dá uma valorização anual de 60%, no mercado de acções ter uma rentabilidades dessas é uma utopia.

Cumprimentos
Responder com Quote
  #3  
Velho 19-09-2012, 15:53
Jamaria Jamaria encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 5
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por 20ver Ver Mensagem
J.nunes, antes de fazer qualquer investimento é melhor investires tempo em ler e estudar como os mercados funcionam.

Uma valorização mensal de 5% dá uma valorização anual de 60%, no mercado de acções ter uma rentabilidades dessas é uma utopia.

Cumprimentos
Amigo J.nunes segue o conselho do 20 ver antes de investires na bolsa primeiro vê como tudo funciona não é facil muita leitura e analise de graficos etc e depois escolhe então a empresa x y ou z.

Jamaria
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Inquérito sobre habitos de poupança para projecto bull_hunter Relax Zone 4 20-03-2015 02:12
Cursos de Investimento ? GonçaloJesus Fórum Geral 1 14-08-2011 12:00
duvidas de investimento filipe_Oliveira Fórum Geral 1 11-11-2008 06:44
Ajuda Investimento andrepisa Fórum Geral 2 10-11-2008 12:59
Estrategia de investimento rico Fórum Geral 3 23-10-2008 20:14


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:17.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters