Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 18-07-2011, 17:14
Lopes Azevedo Lopes Azevedo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2011
Mensagens: 1
Por Defeito iniciante em bolsa - online trader

Boa tarde, sou novo no fórum, e nestas andanças.

aqui há tempos fiz dowload do software plus500 por curiosidade e entusiasmeime com a conta de demonstraçao, passei para real, recebi o bonus e a coisa ate estava a correr bem, sem perder, embora a ganhar cêntimos em cada operação.

acontece que estive uns dias de férias e quando cheguei estava tudo a zeros.

tendo em conta que sou estudante e não desencanto 300 ou 500 euros com facilidade pergunto se conhecem alguma plataforma que seja simples e intuitiva, como a da plus500 e que ofereça algum bonus inicial. obrigado.
Responder com Quote
  #2  
Velho 20-07-2011, 19:14
marcelm marcelm encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2011
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Lopes Azevedo Ver Mensagem
Boa tarde, sou novo no fórum, e nestas andanças.

aqui há tempos fiz dowload do software plus500 por curiosidade e entusiasmeime com a conta de demonstraçao, passei para real, recebi o bonus e a coisa ate estava a correr bem, sem perder, embora a ganhar cêntimos em cada operação.

acontece que estive uns dias de férias e quando cheguei estava tudo a zeros.

tendo em conta que sou estudante e não desencanto 300 ou 500 euros com facilidade pergunto se conhecem alguma plataforma que seja simples e intuitiva, como a da plus500 e que ofereça algum bonus inicial. obrigado.
Olá
Tambem sou novo nesta area e tb fiquei numa situação identica tb utilizava o plus500 mas como nao estava para gastar muito deixei de utilizar, entao o que fiz hj foi ir ao meu banco e abrir uma conta de titulos. No proprio site do banco dou agora ordens de compra e de venda. Da bem para negociar as acçoes do psi-20 e de outros mercados.
Posso dizer que comprei hj 200 acçoes do BCP por 71.54e ja com imposto de selo e comissao para o banco..
Responder com Quote
  #3  
Velho 07-09-2011, 21:58
Terramoto Terramoto encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2011
Mensagens: 3
Por Defeito

Boas pessoal, também quero iniciar-me na bolsa e ainda estou a ponderar qual será a melhor opção para começar. Eu tenho estado a ler o "A bolsa para iniciados" de Fernando Braga de Matos e pelo que me apercebi ele aconselha a compra de acções online. Gostava de ler as vossas opiniões sobre qual a melhor opção para começar a investir.

Cumprimentos, João.
Responder com Quote
  #4  
Velho 08-09-2011, 22:04
JONNYBRAVO1971 JONNYBRAVO1971 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2011
Mensagens: 2
Exclamation Mercados Financeiros

A bolsa anda muito perigosa! Muito mais a nacional. Aquilo que recomendo, é que procures um profissional, que te ensine a investir nos mercados internacionais e de uma forma diversificada por tipo de activos: Acções, Obrigações, Fundos geridos por gestores profissionais, produtos de capital garantido e rendimento garantido, produtos sem capital garantido e sem rendimento garantido (pouco), produtos complexos, que te permitem ganhar dinheiro com as perdas e cobrir os riscos dos investimentos e evidentemente, depósitos a prazo e seguros de capitalização. Se quiseres mais algumas dicas, não hesites em contactar. Bons investimentos e fica bem! Jonny!
Responder com Quote
  #5  
Velho 13-09-2011, 09:38
Riafs Riafs encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2011
Mensagens: 2
Por Defeito

Olá a todos,

também sou relativamente novo nestas andanças (faz agora em Outubro 1 ano). Tenho lido alguns livros e visto alguns documentários que ajudam a compreender o mercado e a formar o meu carácter de investidor.

Posso enumerar 3 livros e um site que me têm ajudado, não só pela sua facilidade de leitura, bem como pelo conteúdo.

- One up on Wall Street, do autor Peter Lynch;

- The Neatest Little Guide to Stock Market Investing, 2010 Edition do autor Jason Kelly;

- The intelligent investor, do autor Benjamin Graham

- [url]www.investopedia.com[/url]

No entanto uma coisa é certa, como disse o Jonny, o mercado está muito turbulento, diversifiquem ao máximo, acumulem capital, e estejam atentos para que quando o mercado virar estejam todos em posição para tirar partido das subidas.

Cumprimentos
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Tycoon Online - Jogo Online Gestão de Empresas coffeeandtv Relax Zone 5 06-09-2011 18:35
A teimosia é o pior inimigo do trader Goncalo Fórum Geral 0 05-05-2011 22:32
Como criar sistemas com Ninja Trader fxfarina Sistemas de Trading Mecânicos 1 12-11-2009 10:25
Iniciante adviser Fórum Geral 1 10-06-2009 21:02
Documentários online gratuitos Crashh Relax Zone 0 17-11-2008 03:33


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:07.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters