Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 18-07-2011, 17:14
Lopes Azevedo Lopes Azevedo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2011
Mensagens: 1
Por Defeito iniciante em bolsa - online trader

Boa tarde, sou novo no fórum, e nestas andanças.

aqui há tempos fiz dowload do software plus500 por curiosidade e entusiasmeime com a conta de demonstraçao, passei para real, recebi o bonus e a coisa ate estava a correr bem, sem perder, embora a ganhar cêntimos em cada operação.

acontece que estive uns dias de férias e quando cheguei estava tudo a zeros.

tendo em conta que sou estudante e não desencanto 300 ou 500 euros com facilidade pergunto se conhecem alguma plataforma que seja simples e intuitiva, como a da plus500 e que ofereça algum bonus inicial. obrigado.
Responder com Quote
  #2  
Velho 20-07-2011, 19:14
marcelm marcelm encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2011
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Lopes Azevedo Ver Mensagem
Boa tarde, sou novo no fórum, e nestas andanças.