Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Livros, Ferramentas e Corretoras Partilhem aqui os nomes dos livros que acham que outros traders deveriam ler, e opiniões sobre ferramentas e corretoras.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 13-10-2008, 12:53
Avatar de SHK
SHK SHK encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 65
Por Defeito Plataformas para a bolsa?

Existe alguma plataforma (do tipo Metatrader) mas para comprar e vender acções na bolsa? Do mesmo genero que existe para o forex, mas só para a bolsa?

Abraços
Responder com Quote
  #2  
Velho 13-10-2008, 13:33
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por shaka Ver Mensagem
Existe alguma plataforma (do tipo Metatrader) mas para comprar e vender acções na bolsa? Do mesmo genero que existe para o forex, mas só para a bolsa?

Abraços
É assim vários bancos e corretoras têm plataformas parecidas, não estou bem a par delas todas mas alguém estará por aqui, mas quer sejam plataformas específicas ou criadas por eles, existem. Só espreitando as que há.

Aqui há algumas [url=http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=227]Corretoras[/url] mas podem ser consultadas outras como a do ActivoBank7, Orey, GoBulling, entre outras. A meu ver não se comparam ao maravilhoso Metatrader que é uma plataforma independente e muito muito boa. Mas partilhem as vossas opiniões.
Responder com Quote
  #3  
Velho 24-10-2008, 10:39
super_fm super_fm encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 2
Por Defeito

Oias! Neste momento comecei a negociar atraves do site do meu banco mas p fugir às comissoes de guarda de titulos estou a pensar mudar p a Gobulling. Gostaria de saber se em termos de instalacao aquilo e mt complicado ou n... Thanks...
Responder com Quote
  #4  
Velho 24-10-2008, 10:49
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por super_fm Ver Mensagem
Oias! Neste momento comecei a negociar atraves do site do meu banco mas p fugir às comissoes de guarda de titulos estou a pensar mudar p a Gobulling. Gostaria de saber se em termos de instalacao aquilo e mt complicado ou n... Thanks...
Bem vindo. Nós temos umas quantas corretoras Portuguesas com boas plataformas de negociação. Em todas elas o melhor é mesmo experimentarmos antes de as usarmos, para vermos se gostamos ou não (pois afinal de contas teremos de as usar muito no futuro, convém ver se gostamos delas).

A GoBulling tem um link no site deles que vos permite instalarem a plataforma gratuitamente durante um certo número de dias para a experimentarem (salvoerro), e poderão ver lá se gostam dela ou não.

Como há gostos para tudo, quem não gostar pode procurar outras demos a ver se encontra algo de que goste mais. Quem gostar, abre conta.
Responder com Quote
  #5  
Velho 24-10-2008, 20:14
super_fm super_fm encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 2
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Bem vindo. Nós temos umas quantas corretoras Portuguesas com boas plataformas de negociação. Em todas elas o melhor é mesmo experimentarmos antes de as usarmos, para vermos se gostamos ou não (pois afinal de contas teremos de as usar muito no futuro, convém ver se gostamos delas).

A GoBulling tem um link no site deles que vos permite instalarem a plataforma gratuitamente durante um certo número de dias para a experimentarem (salvoerro), e poderão ver lá se gostam dela ou não.

Como há gostos para tudo, quem não gostar pode procurar outras demos a ver se encontra algo de que goste mais. Quem gostar, abre conta.
Obrigado pelo esclarecimento. Foi exactamente isso que fiz (experimentar a demo da Gobulling), para alem de telefonar para a correctora para me informar melhor relativamente às comissões. Se bem que a plataforma da Gobulling me pareça bastante complexa para quem começa nestas lides (como eu) acho que vou passar a usá-la, sendo que terei sempre a hipotese de contar com o apoio tecnico da linha da correctora.
Responder com Quote
  #6  
Velho 24-10-2008, 23:01
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por super_fm Ver Mensagem
Obrigado pelo esclarecimento. Foi exactamente isso que fiz (experimentar a demo da Gobulling), para alem de telefonar para a correctora para me informar melhor relativamente às comissões. Se bem que a plataforma da Gobulling me pareça bastante complexa para quem começa nestas lides (como eu) acho que vou passar a usá-la, sendo que terei sempre a hipotese de contar com o apoio tecnico da linha da correctora.
Aconselho experimentar-se a plataforma da [url=http://www.oanda.com]Oanda[/url] para trading em Forex, é linda e muito simples, e outra um pouco mais complicada mas muito melhor (mas as duas muito mais simples que a GoBulling) em [url=http://www.metaquotes.net]Metatrader[/url], mas ambas só para Forex.

A GoBulling tem neste caso vantagem (tal como a OreyITrade, BigOnline e outras) por darem para outras coisas que não apenas o Forex, e serem Portuguesas.

Aconselho por exemplo a BigOnline, muito, mas mesmo muito simples de usar (é 100% web, tudo visível numa simples página web), rápida a abrir e pouco complexa, foi a minha primeira corretora online em 1999, antes dessa só usava bancos pois não havia melhor na altura.

Nada melhor que experimentar várias para ver qual a que gostamos mais.

PS: A Big é a tal que tinha comissões para os pequenos investidores de apenas uns 3€ e tal por ordem.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:58.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters