Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Bolsas Estrangeiras e Futuros Fórum destinado a troca de ideias sobre investimentos fora do nosso país, e mercados de derivados.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 02-10-2012, 21:09
JamesLevy JamesLevy encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2012
Mensagens: 1
Unhappy Opções sobre ações Mercado Americano

Viva,

Sou novo no fórum.
Há pouco tempo comecei a entrar nas opções sobre ações do mercado americano.
Trabalho com a IG Market, no entanto para negociar em opções, parece que estamos no seculo passado.
Para dar uma ordem, tem que ser por telefone, normalmente a chamada vai parar a Londres ou a Madrid, logo tenho que falar em inglês ou em espanhol, o preço das opções é raro bater certo com os que estou a ver na net, normalmente na compra é maior, e na venda é menor, o(a) tipo(a) com quem falo tem que ir à mesa verificar os preços, e quando dou a ordem, já cheguei a estar 40 minutos à espera para que seja executada. E exigem que se negoceie pelo menos 5 lotes (de 100 ações cada), ou seja 500, o que em certas opções é muita massa. E hoje queria comprar opções put de uma empresa mineira, e a menina respondeu-me de Londres que "we don't work that stock". F...k.
Ora nas opções não nos podemos dar a estes luxos da idade da pedra.
Tb trabalho com a plataforma do Carregosa a Gobulling Pro, para CFDs e ações, mas não funciona para opções sobre ações do mercado americano.
A minha questão é a seguinte: Alguém me sabe informar se existe uma corretora em Portugal que tenha uma plataforma (software), ou online, que permita a negociação direta de opções sobre ações do mercado americano?
Agradecia a colaboração dos amigos, que garantidamente têm bem mais experiência do que eu.
Com os melhores cumprimentos,
JamesLevy
Responder com Quote
  #2  
Velho 04-10-2012, 21:30
Hams Hams encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2012
Mensagens: 3
Por Defeito

Caro james
Que eu saiba não existe em Portugal nenhuma. Tem de estar registadas na OCC americana para negociar em derivados e nao existe mercado em Portugal para isso.
Tens de abrir conta numa corretota estrangeira. Tenta a IB que é a melhor e com as comissoes mais baixas.
Responder com Quote
  #3  
Velho 04-10-2012, 23:53
Avatar de 20ver
20ver 20ver encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 92
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Hams Ver Mensagem
Caro james
Que eu saiba não existe em Portugal nenhuma. Tem de estar registadas na OCC americana para negociar em derivados e nao existe mercado em Portugal para isso.
Tens de abrir conta numa corretota estrangeira. Tenta a IB que é a melhor e com as comissoes mais baixas.

Saudações!


A [URL="http://www.interactivebrokers.com/ibg/main.php"]http://www.interactivebrokers.com/ibg/main.php[/URL] é de facto uma boa sugestão.

Cumprimentos
__________________
"A chave para a fortuna no mercado é a simplicidade." Jesse Livermore
Responder com Quote
  #4  
Velho 07-10-2012, 18:14
Hams Hams encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2012
Mensagens: 3
Por Defeito

Há uns dez anos fiz uma pesquisa e pedi informaçoes a muitas corretoras. Segui os conselhos de uma newsletter americana do Matin weiss ao comparar serviços. A interactive brokers sempre foi e continua a ser a melhor, apesar da plataforma mais antiquada.

A optionsexpress vai abandonar em novembro o espaço europeu e já pediu aos clientes para encerrarem as conta. A TOS da TD Ameritrade tb é muito boa mas nao está a aceitar clientes fora dos states. A Trademonster tb nao aceita, pelo que nos resta trabalhar com os mais eficientes e baratos, ou seja, a IB.

No entanto ao abrir conta, podes nao ter autorizacao imediata para negociar em todos os derivados, já que são solicitadas algumas caracteristicas e preparacao de base nomeadamente anos de experiencia. Podes vir a ter só autorizacao para fazer Covered calls, o que já de si é muito bom!

Hams
Responder com Quote
  #5  
Velho 29-12-2013, 20:05
virtual virtual encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2013
Mensagens: 1
Por Defeito

através do Saxo Bank consegues!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Ações sukach Análise Técnica 0 19-09-2012 17:40
Mercado de Opções strombowsky Fórum Geral 3 08-01-2010 00:45
Site de Análise de Ações - GUIAINVEST Freddie Fórum Geral 0 11-11-2008 19:45
Mercado é soberano fig Fórum Geral 2 08-10-2008 16:33


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:00.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters