Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Bolsas Estrangeiras e Futuros Fórum destinado a troca de ideias sobre investimentos fora do nosso país, e mercados de derivados.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 20-10-2008, 13:58
Avatar de megATrader
megATrader megATrader encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 3
Arrow Oportunidades nos mercados IBEX, CAC, AEX, DAX e FTSE.

Olá,

Nesta fase aparentemente de reviravolta ascendente no mundo acçionista, gostava de debater as melhores oportunidades nos mercados IBEX, CAC, AEX, DAX e FTSE, pois pessoalmente considero esses mercados com maior potencial de ascenção em relação ao PSI.

Algumas entradas ke considero exelentes:

-Iberdrola Renovables
-Alcatel-Lucent
-Fortis
-Infineon Technologies
-Barratt Developments Plc
-Alliance & Leicester
-HBOS PLC
-Yell Group

O ke acham??

Gostava de debater estas ou outras ke considerem interessantes, obrigado
__________________
FANTÁSTICO SISTEMA DE AJUDA MUTUA ENTRE PESSOAS, VISITE: www. a j u d a m u t u a .tk (endereço todo pegado e sem espaços)
Responder com Quote
  #2  
Velho 22-10-2008, 19:44
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Quanto aos outros não sei mas... Continuo como sempre a achar que tudo vai arder e que ainda há muita lenha para arder. Mas nunca se sabe, não podemos estar todos certos e muitos acham que vai subir.
Responder com Quote
  #3  
Velho 23-10-2008, 14:42
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

De qualquer das formas aqui está uma que pode dar que falar:

[url=http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=393]Apple compra a Dell?[/url]

Em tempos destes de quedas, há sempre empresas grandes que assimilam as mais pequenas... Nunca se sabe...
Responder com Quote
  #4  
Velho 28-10-2008, 14:33
Avatar de megATrader
megATrader megATrader encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 3
Por Defeito

Quem diria... a VW a negociar a 1.005,00€
Eu acho que o Google tem potencial pra seguir o mesmo caminho sem menos esperarmos.... que acham?
__________________
FANTÁSTICO SISTEMA DE AJUDA MUTUA ENTRE PESSOAS, VISITE: www. a j u d a m u t u a .tk (endereço todo pegado e sem espaços)
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 29-10-2008, 13:59
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

O Google deve ser a empresa com mais força de tudo o que é Internet stocks, mais poderoso que o Google não deve haver, agora isso também não significa que seja só subir, uma empresa pode ser muito muito boa com muito bons fundamentais, e ter quedas desastrosas em Bolsa, depende tudo da especulação dos mercados. Mas eu gosto da Google.
Responder com Quote
  #6  
Velho 13-11-2008, 20:27
batistuta batistuta encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 19
Por Defeito vaa(fusao)

ja me tou a passar com isto comprei açoes desta empresa só para 1ªexperiencia,e pelo 2º dia consecutivo nao as consigo vender pelo preço cotado em bolsa ke é o mesmo preço ke as comprei!!!eu espero
Kem kiser ke se defenda, na bolsa ha mtas ablidades...
Responder com Quote
  #7  
Velho 14-11-2008, 06:39
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por batistuta Ver Mensagem
ja me tou a passar com isto comprei açoes desta empresa só para 1ªexperiencia,e pelo 2º dia consecutivo nao as consigo vender pelo preço cotado em bolsa ke é o mesmo preço ke as comprei!!!eu espero
Kem kiser ke se defenda, na bolsa ha mtas ablidades...
Porque não dá para vender? Deve ter acontecido algum problema. Teóricamente se o preço de procura (bid) estiver acima ou ao valor a que foram compradas, basta uma venda ao melhor preço e é executada de forma instantânea no mercado e são vendidas em segundos.

Algo se deve ter passado, ou o preço não estava nesse valor ou então algo se passou.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #8  
Velho 14-11-2008, 10:30
batistuta batistuta encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 19
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Porque não dá para vender? Deve ter acontecido algum problema. Teóricamente se o preço de procura (bid) estiver acima ou ao valor a que foram compradas, basta uma venda ao melhor preço e é executada de forma instantânea no mercado e são vendidas em segundos.

Algo se deve ter passado, ou o preço não estava nesse valor ou então algo se passou.
Eu tento vendelas pelo mesmo preço ke é a cotaçao pedida pela bolsa e pelo banco...mas se as puser a venda pelo melhor,ja sei o ke vai acontecer sao compradas por alguem mas 0,07 e nao a cotaçao delas 0,08
Responder com Quote
  #9  
Velho 18-11-2008, 03:06
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por batistuta Ver Mensagem
Eu tento vendelas pelo mesmo preço ke é a cotaçao pedida pela bolsa e pelo banco...mas se as puser a venda pelo melhor,ja sei o ke vai acontecer sao compradas por alguem mas 0,07 e nao a cotaçao delas 0,08
A cotação ao estar a 0,08, é possível que esteja a oferta a 0,08 e a procura a 0,07 e aí ao ser vendida ao melhor preço seria a 0,07 que seria a procura, pois a cotação estaria ao preço da oferta, 0,08.

Agora se a oferta estiver a 0,09 e a procura a 0,08 (por a última ordem executada ter sido venda ao preço da procura), aí sim, uma venda ao melhor preço seria a 0,08, preço da cotação do mercado.

Daí ser importante olharmos não só a cotação mas também o valor de oferta e procura do mercado, e especialmente os lotes, caso queiramos vender muitas acções.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:43.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters