Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 01-02-2008, 13:45
Avatar de chapasman
chapasman chapasman encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 1
Por Defeito qual é o banco mais barato em comissoes?

Boas pessoal! Iniciei a minha vida de corretor amador a pouco tempo, faço as transações atraves do millenium mas esse "chula" quase 10 euros por transaçao.
Qual é o banco mais compensador? Ouvi dizer que o santander leva 5 euros por transação?


cumprimentos, Filipe da Silva




querer é poder!
Responder com Quote
  #2  
Velho 02-02-2008, 06:59
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por chapasman Ver Mensagem
Boas pessoal! Iniciei a minha vida de corretor amador a pouco tempo, faço as transações atraves do millenium mas esse "chula" quase 10 euros por transaçao.
Qual é o banco mais compensador? Ouvi dizer que o santander leva 5 euros por transação?


cumprimentos, Filipe da Silva




querer é poder!
Boas, eu já invisto há uns 10 anos mas de momento ando de férias dos mercados, pois mesmo ganhando é muito stressante quando praticamos daytrading em full time, e por azar também costumava mais investir nos últimos anos em Forex do que em acções, pelo que não ando 100% actualizado nesse assunto, mas uma coisa é certa, eu deixei de usar bancos há MUITO MUITO tempo, logo em 1999, quando na altura abriu a corretora BigCorretora (agora BigOnline), por vários motivos, na altura nos bancos só podiamos vender uma acção que comprassemos 5 dias depois, e cobravam-nos muito mais, não era real time, etc etc. Claro que hoje em dia as coisas mudaram mas, a regra é a mesma, se quisermos saber como anda a nossa vista, vamos a um oftalmologista ou a um médico geral? Quem quer investir a meu ver deve procurar corretoras e não bancos. Já na altura quando pude comprar uma acção e vendê-la segundos depois, fiquei maravilhado com a diferença.

Eu usei na altura a Servimedia (depois integrada no Banco 7 e agora ActivoBank7) e BigCorretora (agora BigOnline). Já usei várias outras mas nem todas são ao nosso gosto, mas uma coisa é certa, há uns 9 anos que não uso bancos para investir.

Hoje em dia ouvi falar em tempos que o BancoBest tinha tarifas super competitivas mas nunca o usei e não sei como andará agora, mas aconselharia uma vista de olhos na [URL="http://www.bigonline.pt"]http://www.bigonline.pt[/URL] e no [URL="http://www.activobank7.pt"]http://www.activobank7.pt[/URL], mas existirão muitas outras, mas estas duas são bastante sólidas e seguras.

De qualquer das formas não sou a pessoa ideal neste momento para aconselhar uma corretora pois sou mais de mercados cambiais (tudo corretoras lá fora), e não de acções, mas acho que o que se deve procurar é mesmo corretoras e não bancos generalistas
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:09.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters