Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 10-10-2008, 20:00
charreu charreu encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 1
Smile Análise técnica Renault

Boas sou novo neste tipo de negocio, eu gostava de saber se sera bom investir actualmente nestas aççoes.
Elas agora estao a um preço impecavel, so que tenho receio de nao subirem mas como eu ja ouvi romores de que a renault vai abrir uma nova fabrica em Marrocos, para produzir veiculos para o norte de africa.
Penso que com este investimento as accoes iram subir.
Gostava de saber a vossa opiniao.


Um abraço
Responder com Quote
  #2  
Velho 10-10-2008, 23:51
Avatar de Mcmad
Mcmad Mcmad encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 149
Por Defeito

É de evitar o sector automóvel, uma vez que com o «aperto» de concepção de crédito e possível recessão a compra de carros fica de fora...
__________________
"Em questões de ciência, a autoridade de um milhar de pessoas não vale a razão humilde de um único indivíduo."
Galileu
Responder com Quote
  #3  
Velho 11-10-2008, 08:23
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Mcmad Ver Mensagem
É de evitar o sector automóvel, uma vez que com o «aperto» de concepção de crédito e possível recessão a compra de carros fica de fora...
Concordo, as áreas que dependerão de créditos, como bancos, construtoras, automóveis, coisas do género em que o pessoal peça empréstimos para pagar, não terão bons resultados nos próximos anos, isso é praticamente certo.

Mas já agora o Tecnicista se vir isto pode partilhar uma análise connosco. Eu não tenho gráficos e tempo infelizmente.
Responder com Quote
  #4  
Velho 11-10-2008, 21:48
mpcgomes mpcgomes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 65
Por Defeito Sector auto em baixo...

estou ligado ao sector e com os problemas financeiros actuais, é um facto que o crescimento vai ser lento, basta olhar para o nosso parque automovel a aumentar a idade média das viaturas em circulação, vão-se comprar menos carros e por vários motivos, combustivel caro, menos liquidez familiar, menos procura, menos produção, vai ser complicado para a industria automovel nos próximos anos, vai crescer a ritmo de caracol...
Responder com Quote
  #5  
Velho 11-10-2008, 23:35
Tecnicista Tecnicista encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 184
Por Defeito

Boa noite,

A renault tal como o resto do mercado desvalorizou bastante tendo acelerado nas ultimas, o que me faz acreditar que que a tendência descendente esgotou.

Em termos técnicos parece-me que esta desenhar um canal descendente, tendo fechado no fundo do mesmo sendo neste momento mais provável ao topo do mesmo canal.

Atendendo ao sell off ter sido muito violento poderá existir forte probabilidade de virmos de novo tocar no fundo do canal, mas também pode não acontecer.

Segue-se o gráfico actualizado:


Tecnicista
Imagem Anexada
File Type: png rno.PNG‎ (37,0 KB, 19 vistos)
Responder com Quote
  #6  
Velho 04-04-2015, 07:56
CharlesJk8 CharlesJk8 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2015
Mensagens: 2
Por Defeito

Eu estava ligado para o sector e os atuais problemas financeiros, esta pode ser uma realidade, o crescimento é lento, basta verificar o nosso parque automóvel para aumentar sua própria idade média dos veículos dentro de circulação, pode ser a aquisição de menos carros e relativo várias razões, combustível caro , a liquidez menos familiar, menor demanda, menos produção, que é difícil por causa de sua indústria automobilística nos próximos anos certamente crescer a um ritmo de um caracol ...








__________________________________________________ __________
NoorAlamShahzad
Responder com Quote
  #7  
Velho 22-04-2015, 06:30
CharlesJk8 CharlesJk8 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2015
Mensagens: 2
Por Defeito

[quote=CharlesJk8;4528]Eu estava ligado para o sector e os atuais problemas financeiros, esta pode ser uma realidade, o crescimento é lento, basta verificar o nosso parque automóvel para aumentar sua própria idade média dos veículos dentro de circulação, pode ser a aquisição de menos carros e relativo várias razões, combustível caro , a liquidez menos familiar, menor demanda, menos produção, que é difícil por causa de sua indústria automobilística nos próximos anos certamente crescer a um ritmo de um caracol ...








__________________________________________________ __________
We are the pioneers in providing [url=http://www.e-six-sigma.net]esixsigma[/url] and [url=http://www.coloradomesa.edu/]coloradomesa.edu[/url] exams with 100% exam [url=http://www.artinstitutes.edu/miami/]artinstitutesmiami[/url] Download our latest [url=http://en.wikipedia.org/wiki/Florida_Memorial_University]Florida Memorial University[/url] and examsheets ccna or pass real exam of selftestengine ccna.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:43.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters