Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #61  
Velho 09-04-2009, 11:38
filipe_Oliveira filipe_Oliveira encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 33
Por Defeito

Estou espantado.... Eu acho que tu é que nos vais ensinar a nós.
Parabéns.


Citar:
Criado Inicialmente por kevinkayser Ver Mensagem
Sou novo no fórum!
Tenho apenas 15 anos,mas já opero desde os 14.Fiz o curso "Aprenda a investir na bolsa de valores" e "análise" técnica com a XP Investimentos,minha corretora,li o curso do márcio boronha de análise técnica e sua coleção de livros eu encomendei a chegam quarta..Estudo de manhã e passo a tarde toda na XP olhando gráficos e debatendo análise técnica.Sobre a análise técnica,uso os indicadores IFR,MM21 Exponencial,OBV,Bollinger Bands e volume,em gráfico de candles.São indicadores simples,mas de grande eficiencia.Utilizo o ProfitchartRT.Estou no 2º ano do EM,e já preocupado com um emprego,gostaria de escrever para este fórum e colaborar com o pessoal,além de expandir meu senso e minhas habilidades sobre análise técnica.Não viso formar uma opinião alheia,mas ajudar a forma-la.
Pessoal,aí vai minha dúvida: Na sexta feira entrei vendido em usiminas a 31,86.Hoje ela caiu bastante e fechou perto dos 31,50.Meu objetivo nessa operação era buscar o fechamento do gap,confirmado pelo cai fora cai dentro,doji em topo triplo e divergencia no IFR.Meu stop é o rompimento da máxima de sexta.A questão é se devo segurar este ativo em funçaõ do pull back que o ibov fez em seu gráfico diário,sinalizando alta.
Agradeço e espero aprender muito sobre análise técnica com vocês!
Responder com Quote
  #62  
Velho 15-04-2009, 13:48
clima clima encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2009
Mensagens: 1
Por Defeito Sonae sgps

Gostaria de saber a analise sobre a sonae, comprei umas acçoezitas a 0,624, qual a vossa opiniao?
Responder com Quote
  #63  
Velho 29-04-2009, 14:50
raacr raacr encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 3
Por Defeito

Boa tarde,

Seria possível facultarem-me uma análise técnica da Sonae SGPS (penso que neste momento a cotação andará nos 0,63€).

Muito obrigado
__________________
Beijos e abraços

raacr
Responder com Quote
  #64  
Velho 01-05-2009, 20:58
Goncalo_89 Goncalo_89 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2009
Mensagens: 1
Por Defeito analises Tecnicas

Viva malta,

sou o tipo mais novato que se posso imaginar por estes meios e já vi que vocês aqui fazem analises técnicas à malta, mas eu gostava de as saber fazer...

Será que existe algum livro que me ajude ou algo que deva de fazer que me possa ajudar?

Abraços
Responder com Quote
  #65  
Velho 04-05-2009, 10:39
malves malves encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2009
Mensagens: 1
Por Defeito acções do BPI e da Brisa

Citar:
Criado Inicialmente por BolsaPT Ver Mensagem
Viva,

Peçam neste tópico, dado que os não-moderadores não conseguem postar novos tópicos neste fórum, uma análise técnica (ou mais) às vossas acções.

Imaginem que têm uma acção da EDP, PT, BCP, etc, e queiram saber se o mais certo é subir ou cair no futuro. Peçam-nos uma Análise Técnica, e tentaremos fazer algo que vos faça visualizar melhor o estado da acção e os seus possíveis caminhos no futuro.

É claro que ninguém pode prever com certezas se uma acção vai cair ou subir, mas as nossas análises deixar-vos-ão mais elucidados sobre o futuro das acções nas vossas carteiras, e ajudar-vos-ão a decidir o que fazer com elas.

Lembrem-se que as nossas Análises Técnicas são apenas análises feitas por nós para vos ajudar a ver melhor o estado da acção e o seu possível futuro, e não devem ser interpretadas como recomendações ou conselhos.

Se tiverem dúvidas avisem, e se quiserem alguma análise façam reply a este tópico com o pedido dos activos às quais elas se referem.

Bons negócios,

A Equipa BolsaPT
Gostaria de ter uma analise sobre se entendem que será de comprar neste momento acções do BPI e da Brisa.
Por outro lado quais as acções que aconselham a comprar
Cumprimentos
Responder com Quote
  #66  
Velho 08-05-2009, 13:53
luismisilva luismisilva encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2009
Mensagens: 4
Por Defeito Duas ajudinhas

Citar:
Criado Inicialmente por Goncalo_89 Ver Mensagem
Viva malta,

sou o tipo mais novato que se posso imaginar por estes meios e já vi que vocês aqui fazem analises técnicas à malta, mas eu gostava de as saber fazer...

Será que existe algum livro que me ajude ou algo que deva de fazer que me possa ajudar?

Abraços

Boas

Tal como o Gonçalo, sou novato nestas coisas e procuro evoluir. Por isso a dúvida dele é também minha. P.f. recomendem bibliografia porque já procurei no fórum dos livros e perdi-me um bocado.
A segunda ajudinha que peço é uma análise às acções da Portugal Telecom. Entrei a 5,5 e queria saber se é expectável que eles cheguem à resistência dos 6,5 ( e se quebrarão essa resistência) ou se voltarão a cair nas próximas semanas.

Thanks
Responder com Quote
  #67  
Velho 08-06-2009, 14:20
Perocha2003 Perocha2003 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 1
Por Defeito

Muito boa tarde
Gostaria que me fizessem uma analise á FORTIS, estou a analisar esta empresa á já algum tempo já me deu alguns lucros, mas neste momento estou num impasse.
Não sei se deva entrar a este preço se espere que caia mais.
Sou novato nestas andanças e toda a informação que obtiver é bem vinda.

Muito obrigado desde já.
Responder com Quote
  #68  
Velho 23-06-2009, 17:48
Davidgroque Davidgroque encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 1
Por Defeito Análise BCP, SONAE SGPS, EDP E PORTUCEL

Boa tarde,

Comprei acções do BCP a 0,843 e da SONAE SGPS a 0,77, se tal for possivel qual a previsão de tendencia destas acções.

Qual a análise técnica da EDP e PORTUCEL para uma futura compra a curto-prazo?

Cumprimentos,

Obrigado
Responder com Quote
  #69  
Velho 24-06-2009, 22:53
antonioperry51 antonioperry51 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 1
Post Analise Técnica das minhas acções

Boa Noite

Aproveitando a vossa sugestão agradeço que me possam fornecer as análises técnicas das acções que tenho em carteira:

ALTRI
BCP
BES
COFINA
MOTA ENGIL
PORTUCEL
SONAE SGPS
SONAE:COM
SEMAPA
ZON MULTIMEDIA

Obrigado
Responder com Quote
  #70  
Velho 03-07-2009, 10:40
zmfs zmfs encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Mensagens: 1
Por Defeito ajuda

Ola Bom dia.
Gostaria imenso que me ajudassem.
tenho accoes do BCP da PT da Sonae da Jeroimo martins da Pt multimedia e gostaria de saber a vossa opiniao se e o momento de vender pois estou a perder bastante e nao queria perder mais...
Obrigado pela vossa participacao.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Livro de Análise técnica At0mic Livros, Ferramentas e Corretoras 6 02-03-2018 02:15
Sobre o fórum "Análise Técnica" BolsaPT Análise Técnica 9 24-04-2017 09:56
venda de acções x_dragoner Bolsas Estrangeiras e Futuros 2 11-03-2015 11:24


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:16.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters