Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 25-11-2008, 10:43
andrepisa andrepisa encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 10
Por Defeito

Olá pessoal, estou com perdas de 12% nesta acçao, acham que será mais rentável tirar com perdas agora doque descer ainda mais?
Ou há boas probabilidades de voltar as subidas?
Obrigado
Responder com Quote
  #12  
Velho 14-12-2008, 20:27
Tecnicista Tecnicista encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 184
Por Defeito

Boa noite,

A Brisa depois de quebrar a LT descendente tem andado numa estreita acumulação de 1€ e a mesma poderá continuar ate aos 5 €euros onde existe um forte suporte.

Segue-se o gráfico actualizado:
Imagem Anexada
File Type: png BRISA.PNG‎ (33,3 KB, 3 vistos)
__________________
Tecnicista


"Seja ganancioso quando todos tem medo" Warren Buffet
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #13  
Velho 15-12-2008, 12:41
andrepisa andrepisa encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 10
Por Defeito

Olá tecnicista. Agradeço a resposta a todos os tópicos onde coloquei alguma questão.

Cumprimentos
Andre
Responder com Quote
  #14  
Velho 18-01-2009, 20:40
server server encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 4
Por Defeito Análise técnica à BRISA

Citar:
Criado Inicialmente por Tecnicista Ver Mensagem
Boa noite,

Tudo na mesma na Brisa, mantém-se a consolidar no fundo do canal.

Segue-se o gráfico actualizado:
Boa noite, eu sou novo nestas coisas por isso desde já peço desculpa se estiver a fazer ou dizer alguma coisa incorrectamente.

Venho pedir a algums dos moderadores para me fazer uma análise técnica à BRISA visto que com as ultimas quedas paraece-me um titulo bastante atractivo.

Desde já agradeço,
Server
Responder com Quote
  #15  
Velho 19-01-2009, 21:27
Mastergest Mastergest encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 54
Por Defeito AT Brisa

Citar:
Criado Inicialmente por server Ver Mensagem
Boa noite, eu sou novo nestas coisas por isso desde já peço desculpa se estiver a fazer ou dizer alguma coisa incorrectamente.

Venho pedir a algums dos moderadores para me fazer uma análise técnica à BRISA visto que com as ultimas quedas paraece-me um titulo bastante atractivo.

Desde já agradeço,
Server
Boa noite Server ,

Vou tenta ajudar.

Na minha opinião um investidor não deve entrar numa cotáda apenas pelo facto de esta estar em queda, isto porque, ainda, pode cair mais, verificou-se muito este cenário durante o ano de 2008, fundos atrás de fundos...

A Brisa está a passar uma fase muito decrescente e nível fundamental muito débil, possuindo uma Dívida Líquida muito elevada. Parece-me um título com um risco muito elevado mas tudo depende do objectivo de cada um, certamente que se for para investir a longo prazo as probabilidades de valorização, poderão ser maiores, ou não!

Penso que será melhor aguardar por um sinal de inversão.

Abraço e Bons negócios

MG
Responder com Quote
  #16  
Velho 19-01-2009, 22:06
server server encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 4
Smile

Citar:
Criado Inicialmente por Mastergest Ver Mensagem
Boa noite Server ,

Vou tenta ajudar.

Na minha opinião um investidor não deve entrar numa cotáda apenas pelo facto de esta estar em queda, isto porque, ainda, pode cair mais, verificou-se muito este cenário durante o ano de 2008, fundos atrás de fundos...

A Brisa está a passar uma fase muito decrescente e nível fundamental muito débil, possuindo uma Dívida Líquida muito elevada. Parece-me um título com um risco muito elevado mas tudo depende do objectivo de cada um, certamente que se for para investir a longo prazo as probabilidades de valorização, poderão ser maiores, ou não!

Penso que será melhor aguardar por um sinal de inversão.

Abraço e Bons negócios

MG
Obrigado Mastergest!
Tem toda a razão, e vou seguir o conselho.
Um Abraço e obrigado pela ajuda.
Responder com Quote
  #17  
Velho 20-01-2009, 10:33
Mastergest Mastergest encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 54
Por Defeito AT Brisa

Bom dia Server,

O PSI20 está a querer retomar "Norte" mas muito silencioso e dependente do exterior. Esperemos que as soluções do novo Presidente dos EUA, sejam convincentes e eficientes, caso contrário este cenário será para continuar. Penso que tal tragédia não acontecerá.

Julgo existirem melhores oportunidades de investimento, deixo aqui algumas dicas: Fazer uma análise fundamental, ou seja, verificar as contas das cotadas do PSI20 e posteriormente fazer uma filtragem das menos preparadas para este ano, no ponto de vista empresarial, difícil. Depois, seleccionar aquelas com as quais nos identificá-mos mais, passo seguinte, traçar um estudo técnico, suportes, resistências e tendências (LTd; LTa), traçar um target e investir.
Mesmo assim, existem bolsistas que chegam investem e ganham dinheiro, mas nestes casos o risco de sucesso será, certamente, diminuto.

Na minha opinião não é fácil estar em Bolsa a "jogar" ou investir para um curto prazo, mas torna-se menos difícil fazendo um trabalho de casa, fundamentado e organizado.

Um Abraço e Bons negócios

MG
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:55.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters