Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 03-11-2008, 03:43
captain captain encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 2
Por Defeito preciso ajuda

preciso de saber um site onde possa ver a as cotaçoes da bolsa em tempo real

o euronext da c 15 min de atras o que nao serve para mim

alguem me pode ajudar?
Responder com Quote
  #2  
Velho 03-11-2008, 04:40
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por captain Ver Mensagem
preciso de saber um site onde possa ver a as cotaçoes da bolsa em tempo real

o euronext da c 15 min de atras o que nao serve para mim

alguem me pode ajudar?
Infelizmente, não tenho conhecimento de qualquer coisa que seja em tempo real e gratuita disponível na Internet, todo o tipo de cotações em tempo real é pago, ou parte de serviços dados por corretoras etc.

As corretoras chegam mesmo a fornecer cotações com 10 ou 15 minutos de atraso em lista, e para as vermos termos de clicar na acção desejada e ver uma a uma em tempo real.

Ou seja, normalmente só nas corretoras temos cotações em tempo real, e mesmo assim costuma ser visualizá-las uma a uma, outras mostram-nos os resultados sempre actualizados só que normlmente nunca é em tempo real há sempre algum atraso.

E em corretoras, ou seja, sites gratuitos, disponíveis a não clientes ou sem ser a pagar, não tenho conhecimento.

Há também serviços bem caros para se ter certas coisas parecidas em casa.

Resultado, o melhor que se arranja na Internet, tem este atraso. O atraso no nosso portal varia entre os poucos minutos (já vi cotações com 3 minutos de atraso mas é muito raro), e os 15 minutos. É o melhor que se pode arranjar.

Em Forex, por outro lado, existem cotações com poucos segundos de atraso, gratuitos em [url=http://www.metaquotes.net]Metaquotes[/url] mas é só para Forex, nada de Bolsa.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:10.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters