Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Bolsas Estrangeiras e Futuros Fórum destinado a troca de ideias sobre investimentos fora do nosso país, e mercados de derivados.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 25-08-2013, 16:34
Ruben Santos Ruben Santos encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2013
Mensagens: 3
Por Defeito Qual a melhor corretora online ....

Boas , sou um recente investidor na bolsa online por isso estou ainda a tentar aumentar o meu conhecimento pondo em pratica na conta de demonstração da plus500.
Pois bem agora quero passar a negociar com dinheiro real mas não sei bem qual a melhor corretora existente, para negociar em acções tanto em Portugal como no estrangeiro e realizar diversas acções por dia ( comprar e fechar as acções varias vezes ao dia).

Na vossa opinião qual a melhor corretora e porque? Sendo que muitas delas conseguem nos tirar muito dinheiro em cobranças de transacções.
Responder com Quote
  #2  
Velho 04-10-2013, 23:04
traderpt23 traderpt23 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2013
Mensagens: 3
Por Defeito

Boas,

Já tenho uma larga experiência nos mercados financeiros em especial no Forex e nas Commodities.

Antes de te recomendar uma corretora gostaria de saber qual o teu perfil de negociador, quais os teus objectivos: Baixos spreads/comissões? Que ativos pretendes negociar? Apenas Acções? Que plataforma pretendes? MT4? Capital inicial a investir (superior ou inferior a que valor)? Pretendes que seja regulado por que organismo? CMVM? Pretendes suporte em português? Localização em Portugal? etc......

Só sabendo aquilo que pretendes, quais os teus objectivos é que se pode recomendar um bom broker, regulado, com óptimo suporte, etc.
Responder com Quote
  #3  
Velho 25-10-2013, 09:50
alicenancy alicenancy encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2013
Mensagens: 3
Por Defeito

O segundo cenário (marcado a roxo tracejado) parece-me o mais provável do ponto de vista técnico. Neste cenário teríamos uma tomada de mais-valias junto à zona de resistência, uma retracção à zona de consolidação, seguido de uma quebra em alta definitiva da zona de resistência. O que me faz apontar este cenário como discretamente mais provável é a rápida e forte subida recente. Mesmo estando eu fortemente convicto de que o volume das duas últimas semanas foi provocado pela entrada de pelo menos um fundo no BES, um aumento de 100% em 3 meses leva sempre a alguma tomada de mais-valias, especialmente estando nós junto a uma zona de considerável resistência.
Responder com Quote
  #4  
Velho 28-10-2013, 11:12
ABento ABento encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2013
Mensagens: 1
Por Defeito

Olá alicenancy,

Citando o traderpt23 Antes de te recomendar uma corretora gostaria de saber qual o teu perfil de negociador, quais os teus objectivos: Baixos spreads/comissões? Que ativos pretendes negociar? Apenas Acções? Que plataforma pretendes? MT4? Capital inicial a investir (superior ou inferior a que valor)? Pretendes que seja regulado por que organismo? CMVM? Pretendes suporte em português? Localização em Portugal? etc......

Só existe uma com todas estas condições : [url]http://www.ironfx.com/pt[/url]

Mais informações contacta-me pf.

Cumprimentos.
Responder com Quote
  #5  
Velho 06-11-2013, 08:15
andres andres encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2013
Mensagens: 5
Por Defeito

Bom dia,

Eu comercio na corretora IFC Markets, ainda sou novo, mas acho que a empresa e seria. Vejamos o que acontece no futuro, espero que tudo corra bem)
Aconselho a tentar.

Melhores cumprimentos
Responder com Quote
  #6  
Velho 08-11-2013, 06:36
alicenancy alicenancy encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2013
Mensagens: 3
Por Defeito

O segundo cenário (marcado a roxo tracejado) parece-me o mais provável do ponto de vista técnico. Neste cenário teríamos uma tomada de mais-valias junto à zona de resistência, uma retracção à zona de consolidação, seguido de uma quebra em alta definitiva da zona de resistência. O que me faz apontar este cenário como discretamente mais provável é a rápida e forte subida recente. Mesmo estando eu fortemente convicto de que o volume das duas últimas semanas foi provocado pela entrada de pelo menos um fundo no BES, um aumento de 100% em 3 meses leva sempre a alguma tomada de mais-valias, especialmente estando nós junto a uma zona de considerável resistência.

ileatherjackets [url=http://www.ileatherjackets.co.uk/]click here[/url]
ibraindumps [url=http://www.ibraindumps.biz]ibraindumps.biz[/url]
white leather dress [url=http://www.ileatherwear.com/offer/white-leather-dress.html]white leather dress[/url]
000-272 dumps [url=http://www.pass4sure.com/000-272.html]000-272 dumps[/url]
Responder com Quote
  #7  
Velho 25-12-2013, 14:25
abrotea abrotea encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2013
Mensagens: 2
Por Defeito

Boa tarde, antes de mais Boas Festas e um bom ano de 2014.
Gostava de obter algumas respostas a algumas duvidas.
tenho uma carteira de ações fixa e algum capital (10000€) que vou investindo comprando e vendendo através do BCP mas deparo com um problema: depois de vender apenas volto a ter o dinheiro 5 dias depois o que é bastante limitativo.
Gostava de comprar e vender varias vezes ao dia/semana aproveitando as oscilações da cotação, para isso estou tentado a abrir conta na XTB.Gostava que, se tiver a amabiliade, me informa-se se esta é a melhor forma de o fazer e que outras alternativas existem, apesar da alavancagem não pretendo comprar mais do que tenho em capital disponivel.
melhores cumprimentos
Antonio santos
Responder com Quote
  #8  
Velho 09-01-2014, 09:26
alicenancy alicenancy encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2013
Mensagens: 3
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por alicenancy Ver Mensagem
O segundo cenário (marcado a roxo tracejado) parece-me o mais provável do ponto de vista técnico. Neste cenário teríamos uma tomada de mais-valias junto à zona de resistência, uma retracção à zona de consolidação, seguido de uma quebra em alta definitiva da zona de resistência. O que me faz apontar este cenário como discretamente mais provável é a rápida e forte subida recente. Mesmo estando eu fortemente convicto de que o volume das duas últimas semanas foi provocado pela entrada de pelo menos um fundo no BES, um aumento de 100% em 3 meses leva sempre a alguma tomada de mais-valias, especialmente estando nós junto a uma zona de considerável resistência.


___________________
womens black bomber jacket [url=http://www.bomberjacket.me.uk]womens black bomber jacket[/url]
ibraindumps [url=http://www.ibraindumps.biz]ibraindumps.biz[/url]
white leather dress [url=http://www.ileatherwear.com/offer/white-leather-dress.html]white leather dress[/url]
000-272 dumps [url=http://www.pass4sure.com/000-272.html]000-272 dumps[/url]
Responder com Quote
  #9  
Velho 10-01-2014, 14:26
Vera Namorado Vera Namorado encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2013
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por abrotea Ver Mensagem
Boa tarde, antes de mais Boas Festas e um bom ano de 2014.
Gostava de obter algumas respostas a algumas duvidas.
tenho uma carteira de ações fixa e algum capital (10000€) que vou investindo comprando e vendendo através do BCP mas deparo com um problema: depois de vender apenas volto a ter o dinheiro 5 dias depois o que é bastante limitativo.
Gostava de comprar e vender varias vezes ao dia/semana aproveitando as oscilações da cotação, para isso estou tentado a abrir conta na XTB.Gostava que, se tiver a amabiliade, me informa-se se esta é a melhor forma de o fazer e que outras alternativas existem, apesar da alavancagem não pretendo comprar mais do que tenho em capital disponivel.
melhores cumprimentos
Antonio santos
Boa Tarde,

Já considerou o Forex como solução?

É mercado com mais liquidez a nível mundial, movimenta cerca de 5.3 triliões diariamente. Não necessita de um mercado centralizado o que possibilita a negociação durante 24h / 5 dias por semana. Teste o mercado e veja como se dá.

Se precisar de ajuda, contacte-me pelo Skype: veramsrodrigues

Bons Negócios!
Responder com Quote
  #10  
Velho 03-02-2014, 02:13
jurandirbarros jurandirbarros encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 12
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por traderpt23 Ver Mensagem
Boas,

Já tenho uma larga experiência nos mercados financeiros em especial no Forex e nas Commodities.

Antes de te recomendar uma corretora gostaria de saber qual o teu perfil de negociador, quais os teus objectivos: Baixos spreads/comissões? Que ativos pretendes negociar? Apenas Acções? Que plataforma pretendes? MT4? Capital inicial a investir (superior ou inferior a que valor)? Pretendes que seja regulado por que organismo? CMVM? Pretendes suporte em português? Localização em Portugal? etc......

Só sabendo aquilo que pretendes, quais os teus objectivos é que se pode recomendar um bom broker, regulado, com óptimo suporte, etc.
Ei traderpt23, como está indo com Forex? Sempre achei super dificil.
Um amigo meu, quase primo, estava tentando criar um site sobre forex. Voce poderia dizer mais sobre sua experiência.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
qual a melhor corretora? mat1983 Livros, Ferramentas e Corretoras 23 22-12-2017 04:01
Qual o melhor banco no momento? saninha Banca e Créditos 3 13-09-2014 17:22
Qual a melhor corretora online Ruben Santos Fórum Geral 2 25-08-2013 15:47
Melhor corretora para quantias baixas? Marmelo Livros, Ferramentas e Corretoras 0 09-05-2013 15:45
Tycoon Online - Jogo Online Gestão de Empresas coffeeandtv Relax Zone 5 06-09-2011 18:35


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:59.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters