Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 23-12-2008, 07:31
thundercat thundercat encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2008
Mensagens: 4
Post forex Club

Alguem poderia me indicar informações sobre forex club. Sempre achei que a união de companhias, porem surgiu na net um tal de forexclub Brasil. Seria esse mesmo forex club que existe nos EUA e na China? Grato por informações , pois quero encontrar um jogador sério no mercado forex. Já tentei alguns, porem muitos problemas. Grato
Responder com Quote
  #2  
Velho 23-12-2008, 20:30
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por thundercat Ver Mensagem
Alguem poderia me indicar informações sobre forex club. Sempre achei que a união de companhias, porem surgiu na net um tal de forexclub Brasil. Seria esse mesmo forex club que existe nos EUA e na China? Grato por informações , pois quero encontrar um jogador sério no mercado forex. Já tentei alguns, porem muitos problemas. Grato
Info do ForexClub.com.br:
Citar:
domain: forexclub.com.br
owner: MARCARIA.COM INC
ownerid: 095.065.603/0001-88
responsible: Rosana Strassburger
country: BR
owner-c: ROS835
admin-c: ROS835
tech-c: ROS835
billing-c: ROS835
nserver: ns.fxclub.org
nsstat: 20081222 AA
nslastaa: 20081222
nserver: ns2.fxclub.org
nsstat: 20081222 AA
nslastaa: 20081222
created: 20080829 #4820347
expires: 20090829
changed: 20081121
status: published

nic-hdl-br: ROS835
person: Rosana Strassburger
e-mail:
created: 20030731
changed: 20050620
Do fxclub.org:

Citar:
Connecting to ORG.whois-servers.net...

Domain ID33992384-LROR
Domain Name:FXCLUB.ORG
Created On:04-Sep-2000 08:43:42 UTC
Last Updated On:08-Oct-2007 14:15:43 UTC
Expiration Date:04-Sep-2010 08:43:42 UTC
Sponsoring Registrar:Network Solutions LLC (R63-LROR)
Status:CLIENT TRANSFER PROHIBITED
Registrant ID:42232492-NSI
Registrant Name:FOREX CLUB INTERNATIONAL LIMITED
Registrant Organization:FOREX CLUB INTERNATIONAL LIMITED
Registrant Street1:P.O.Box 3321
Registrant Street2:
Registrant Street3:
Registrant City:Road Town
Registrant State/Province:TORTOLA
Registrant Postal Code:99999
Registrant Country:VG
Registrant Phone:+7.495727060
Registrant Phone Ext.:
Registrant FAX:+7.495727060
Registrant FAX Ext.:
Registrant Email:admin@fxclub.org
Admin ID:42232492-NSI
Admin Name:FOREX CLUB INTERNATIONAL LIMITED
Admin Organization:FOREX CLUB INTERNATIONAL LIMITED
Admin Street1:P.O.Box 3321
Admin Street2:
Admin Street3:
Admin City:Road Town
Admin State/Province:TORTOLA
Admin Postal Code:99999
Admin Country:VG
Admin Phone:+7.495727060
Admin Phone Ext.:
Admin FAX:+7.495727060
Admin FAX Ext.:
Admin Email:admin@fxclub.org
Tech ID:42232492-NSI
Tech Name:FOREX CLUB INTERNATIONAL LIMITED
Tech Organization:FOREX CLUB INTERNATIONAL LIMITED
Tech Street1:P.O.Box 3321
Tech Street2:
Tech Street3:
Tech City:Road Town
Tech State/Province:TORTOLA
Tech Postal Code:99999
Tech Country:VG
Tech Phone:+7.495727060
Tech Phone Ext.:
Tech FAX:+7.495727060
Tech FAX Ext.:
Tech Email:admin@fxclub.org
Name Server:NS2.FXCLUB.ORG
Name Server:NS.FXCLUB.ORG
Name Server:NS3.FXCLUB.ORG
Criado em 29-08-2008, com o título de "ForexClub: ganhe dinheiro com a melhor empresa de Forex do mercado", o ser recente ainda é como o outro, pois foi implementado há pouco tempo, mas o título sensionalista não me atrai muito.

Ser nas Ilhas Virgens ("VG"="British Virgin Islands"), e ainda por cima escondidos por detrás de uma caixa postal, sem termos a sua morada visível, etc, é outra coisa que não gosto.

Ou seja, que transparência existe numa empresa registada num lugar onde qualquer um pode criar uma empresa de forma anónima e às escondidas, sem código postal ou morada visível, por detrás de uma caixa postal também não me agrada.

Agora têm o mesmo logo que o fxclub.com mas com uma diferença, dizem "since 1997". 1997?

Vejamos quando foram registados:

Citar:
Domain Name:FXCLUB.COM
Record expires on 17-Nov-2010.
Record created on 07-Oct-2004.
Database last updated on 23-Dec-2008 15:14:31 EST.

Domain Name:FXCLUB.ORG
Created On:04-Sep-2000 08:43:42 UTC
Last Updated On:08-Oct-2007 14:15:43 UTC
Expiration Date:04-Sep-2010 08:43:42 UTC
Em 2000 e 2004. E será que o site era deles na altura?

Vejamos: [url]http://web.archive.org/web/20021121175725/http://www.fxclub.org/[/url]

Aqui vêem uma versão do site em 2003, etc, parece que o site em 2003 era completamente diferente, ou seja, não sei bem se têm 11 anos como dizem na Internet. Há websites que colocam um "desde ano x" sem estarem registados desde esse ano, porque sabem que 99% das pessoas não vai confirmar a sua existência e antiguidade.

De qualquer ads formas, nem é uma corretora regulamentada na NFA list:

Citar:
Registered Forex Dealer Members (as of December 21, 2007)
Advanced Markets Inc.
Bacera Corporation
Capital Market Services
CMC Markets US LLC
E FX Options LLC
Easy Forex US Ltd.
Forex Capital Markets (FXCM)
Forex Club Financial Company LLC
Friedberg Mercantile Group, Inc.
FX Solutions LLC
Gain Capital Group Inc. (FOREX.com)
GFS Securities and Futures, Inc.
Global Futures & Forex Ltd. (GFT)
Hotspot FXr, Inc.
I Trade FX LLC
IFSCL USA, Inc.
IFX Markets, Inc.
Interbank FX, LLC
MB Trading Futures
Money Garden Corporation
Oanda Corporation
ODL Securities Inc.
Peregrine Financial Group, Inc.
RJ O’Brien Associates Inc.

Forex Dealer Members Who Have Ceased Operations Since September 1, 2007
American National Trading Corp.
Direct Forex FX
Farr Financial Group
Forex Liquidity
Hamilton Williams LLC
One World Capital Group LLC
Royal Forex Trading LLC (Freedom FX LLC)
SNC Investments, Inc.
Solid Gold Financial Services, Inc.
XpressTrade LLC
O que não quer dizer que não possa ser séria, até pode ser mas, porque não, investir antes em algo regulamentado, algo sério com certezas de ser fiável, como por exemplo a Oanda, e andarmos a arriscar em corretoras estranhas e meio desconhecidas?

A meu ver seria melhor algo como Oanda, e para quem gosta de Metatrader, talvez uma como a Alpari que tem sido muito boa sem motivos de queixas, mas Oanda continua a ser a mais simples de usar e fiável a meu ver.

Eu acho que com dinheiro não se deve arriscar, e devemos ir só para as corretoras mais conhecidas, fiáveis e das quais se fala melhor. Mas é só um conselho, pois podem haver coisas desconhecidas que até sejam boas.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #3  
Velho 07-01-2009, 07:22
thundercat thundercat encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2008
Mensagens: 4
Smile Forex Club

Obrigado pela resposta e pelo grande trabalho que teve nessa investigação li cuidadosamente e também usei suas informações como base para as minhas. Liguei para o Forex Club nos EUA e conversei com o pessoal. Sim, o forexclub.com.br é uma das filiais do Forex Club Financial Company LLC (registrado no NFA) e uma das grandes corretoras nos EUA (apesar de nova no mercado norte-americano). Então entendi que o forexclub.com.br é o mesmo que está na China, nos EUA, na Rússia, enfim, encontrei o que queria.
Ou seja estava procurando um broker sério e isso entendi que são e além do mais eles têm tarimba para isso. Quanto so fato da sua legalização no Brasil me disseram que estão entrando no Brasil e tudo está sendo encaminhado. Confio neles, pois sei que a o grupo Forex Club não arriscaria seu nome numa enrolada dessas. Andei procurando informações e o que vi na realidade eram reações de traders e brokers invejosos e morrendo de medo de uma concorrencia dessas. Valeu gente! To muito mais seguro, pelo menos agora sei que tem gente seria no forex brasileiro. E com prazer vou atuar no forex club independente de estar ou nao no Brasil. Obrigado ao pessoal do forexclub pelo site e assistencia em portugues (nota 10). Abraços.


Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 07-01-2009, 07:35
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por thundercat Ver Mensagem
Obrigado pela resposta e pelo grande trabalho que teve nessa investigação li cuidadosamente e também usei suas informações como base para as minhas. Liguei para o Forex Club nos EUA e conversei com o pessoal. Sim, o forexclub.com.br é uma das filiais do Forex Club Financial Company LLC (registrado no NFA) e uma das grandes corretoras nos EUA (apesar de nova no mercado norte-americano). Então entendi que o forexclub.com.br é o mesmo que está na China, nos EUA, na Rússia, enfim, encontrei o que queria.
Ou seja estava procurando um broker sério e isso entendi que são e além do mais eles têm tarimba para isso. Quanto so fato da sua legalização no Brasil me disseram que estão entrando no Brasil e tudo está sendo encaminhado. Confio neles, pois sei que a o grupo Forex Club não arriscaria seu nome numa enrolada dessas. Andei procurando informações e o que vi na realidade eram reações de traders e brokers invejosos e morrendo de medo de uma concorrencia dessas. Valeu gente! To muito mais seguro, pelo menos agora sei que tem gente seria no forex brasileiro. E com prazer vou atuar no forex club independente de estar ou nao no Brasil. Obrigado ao pessoal do forexclub pelo site e assistencia em portugues (nota 10). Abraços.


De nada, qualquer coisa estamos por aqui. E em termos de pedidos de opinião sobre corretoras Forex, talvez o pessoal do CanalForex possa ajudar melhor, é só clicarem no botão "Forex" acima.

Bom Ano e bons negócios!
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #5  
Velho 07-01-2009, 07:52
Jose Jose encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2008
Mensagens: 1
Thumbs up forexclub no Brasil?

Acompanhei o tema e tambem procurava por informações sobre o forex club. Liguei para o forex club brasil e fui muito bem atendido por brasileiros. O que já é um alivio pois sempre tenho de falar em ingles ou com alguem de um portugues que nao da pra entender.Apesar de nao morar Sao Paulo estou na expectativa do inicio do ensino pela instituicao de ensino forex club será com prazer que vou frequentar os cursos deles...a ajuda boi boa. obrigado!
Responder com Quote
  #6  
Velho 07-01-2009, 19:32
Avatar de SHK
SHK SHK encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 65
Por Defeito

Todas as corretoras são boas e de confiança até um dia irem á falência ou descobrirem que houve "desvios" de biliões !!!!! ........ Tou a brincar

Mas estou de acordo com o Crashh quando diz que é melhor investir numa corretora fiável do que em desconhecidas mas, não quer dizer que essa não seja boa.

Já agora, Alpari é fiável?
Gostei do site, simples e sem grandes "publicidades" ...
[URL]http://www.alpari-forex.com/en/[/URL]



Abraços

Última edição de shaka : 07-01-2009 às 22:38.
Responder com Quote
  #7  
Velho 08-01-2009, 05:08
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Por uma questão de transparência e para que todos os leitores saibam sempre se as opiniões dadas são isentas e imparciais ou não, sinto-me na obrigação de comunicar, que os endereços de ip usados pelos nicks thundercat e jose neste fórum, são o mesmo endereço de ip (ou seja, partiu da mesma máquina ou empresa), e esse endereço de ip, segundo da ripe.net, pertence a:

Citar:
netname: FOREXCLUB-NET-DEMOS
descr: Dealing Center ForexClub
descr: Leninskiy prospekt, 1 corp. 1
descr: Moscow, 117049
country: RU
admin-c: AVY2-RIPE
tech-c: AVY2-RIPE
status: ASSIGNED PA
mnt-by: AS2578-MNT
source: RIPE # Filtered
person: Alexander V. Yarnikh
address: Leninskiy prospekt, 1 corp. 1
address: Moscow, 117049
address: RU
remarks: phone: +7 095 238-64-94
phone: +7 495 238-64-94
remarks: fax-no: +7 095 236-03-54
fax-no: +7 495 236-03-54
e-mail: [email]admin @ fxclub.org[/email]
nic-hdl: AVY2-RIPE
source: RIPE # Filtered
remarks: modified for Russian phone area changes
É óbvio para muitos que quando mais pessoas falam de repente tão bem e de forma tão entusiasta sobre um tema que antes nunca se falava, que poderá haver alguma imparcialidade e interesse ou segundas intenções naquilo que é escrito, como denotei no post do Shaka que ele percebeu que esses dois posts eram publicidade à corretora feita por elementos da mesma, quando escreveu "Já agora, Alpari é fiável? Gostei do site, simples e sem grandes "publicidades" ... ", mas como alguns outros poderão não estar habituados a este tipo de marketing em fóruns de negócios, senti-me na obrigação de avisar. Não quer com isto dizer que a corretora não seja boa, atenção, apenas alerto para o facto de as opiniões não serem imparciais, e serem com segundas intenções.

Concluíndo, estes posts a falar desta corretora pelos nicks thundercat e jose, partiram da mesma máquina/empresa, e que é a própria corretora referida acima, pelo que deverão ser consideradas opiniões imparciais.

E Shaka, sim, a Alpari começou na Rússia, já se expandiu muito, e segundo todos os que conheço, é fiável.

PS: Outro tópico associado de publicidade:

[url]http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=550[/url]
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]

Última edição de Crashh : 08-01-2009 às 05:35.
Responder com Quote
  #8  
Velho 08-01-2009, 22:26
Avatar de SHK
SHK SHK encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 65
Por Defeito

MUAAHAHAHAAHAHA

LIIIINDO......fartei-me de rir quando escreves-te isso....

Agora, A GRANDE QUESTÃO É, serão o thundercat e jose a mesma pessoa?!!! ou serão duas pessoas que usam o mesmo pc ?!!!! ou será que existe o mesmo ip em dois pcs diferentes?!! ou dois pcs com o mesmo ip usado por pessoas iguais que podem ser irmãos gémeos..........(que confusão na minha cabeça), mas, poderá...... e depois vem a Maria, o Toino, o Manel, Chico, Ana, José, Miguel, Catarina, Beatriz e o Gonçalo a falar bem do FOREXCLUB......ufa! tanta gente a falar bem! .....eu quero abrir já uma conta lá, nem penso duas vezes..................


Bom, seja como for, acho que este tipo de "publicidade" não mata ninguem, é só mais um tipo de "publicidade" que por sinal tem a sua originalidade.



Abraços
Responder com Quote
  #9  
Velho 09-01-2009, 02:19
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por shaka Ver Mensagem
MUAAHAHAHAAHAHA

LIIIINDO......fartei-me de rir quando escreves-te isso....

Agora, A GRANDE QUESTÃO É, serão o thundercat e jose a mesma pessoa?!!! ou serão duas pessoas que usam o mesmo pc ?!!!! ou será que existe o mesmo ip em dois pcs diferentes?!! ou dois pcs com o mesmo ip usado por pessoas iguais que podem ser irmãos gémeos..........(que confusão na minha cabeça), mas, poderá...... e depois vem a Maria, o Toino, o Manel, Chico, Ana, José, Miguel, Catarina, Beatriz e o Gonçalo a falar bem do FOREXCLUB......ufa! tanta gente a falar bem! .....eu quero abrir já uma conta lá, nem penso duas vezes..................


Bom, seja como for, acho que este tipo de "publicidade" não mata ninguem, é só mais um tipo de "publicidade" que por sinal tem a sua originalidade.



Abraços
A vida sem sorrisos não é viver, é bom começar o ano a rir um pouco.

De qualquer das formas isto não quer dizer que a corretora deixe de ser boa ou não, etc, e até há várias corretoras e sites que usam este tipo de publicidade, apenas não concordo com ela, porque dá a entender a outras pessoas que há um certo número de pessoas que a usam e que estão assim tão satisfeitas, quando de facto tal não é verdade (relativamente aos nicks que postaram), o que induz as pessoas a erro e neste caso não é o que queremos.

Ou seriam a mesma pessoa com emails diferentes, visto que não aceitamos duas inscrições com o mesmo email, terão de o ter diferentes, ou então duas pessoas, mas só se pode deduzir com certezas, dada a forma da escrita e algumas coisas que verifiquei, que:

- Foi escrito por uma pessoa falante de Português e não por um tradutor automático;
- A pessoa que escreveu é de origem Brasileira (para quem lê é óbvio dadas as diferenças entre o Português-PT e o Português-BR);
- Parece ter escrito com alguma pressa;

Se são duas pessoas ou uma, é difícil dizer, mas foram no mínimo escritos ou da mesma máquina, ou da mesma rede, segundo que no caso da segunda hipótese teriam de estar as máquinas por detrás de um router qualquer, dentro de uma rede, que neste caso pertenceria à corretora em questão.

Sim este tipo de publicidade não mata ninguém, tem a sua graça, e há mais quem a use, mas não deixo de a considerar um pouco enganosa por tentar levar as pessoas a acreditarem que há já pessoas de fora que gostam dela e a usam com sucesso, etc.

Queremos apenas opiniões imparciais e não de quem trabalha na empresa como é óbvio.

Em tempos surgia muita publicidade a uns cursos de Bolsa que eram dados por um site de bolsa nacional, e que depois tivemos queixas de utilizadores que diziam que acabaram por pagar bastante mais para ter resumos de livros que comprariam por 30€ e que acabariam por não aprender nada, e os esquemas de publicidade deles eram parecidos, aparecia um sr. a perguntar se conhecíamos bons cursos de bolsa, ao que eu respondi que mais vale comprar um livro e trocar impressões do que pagar dezenas de vezes mais por um curso onde só nos dão fotocópias de livros e nos deixam a estudar na mesma, mas depois veio um e mais um e outro a dizer que conheciam o site x, e que valia o dinheiro do curso, muito bem gasto, etc.

Resultado, era tudo a mesma máquina ou pessoa (do site em questão), e houve quem caísse e se queixasse depois do curso, e a pedido tiramos o post, e foi bloqueado dos anúncios para que não estivessemos a publicitar coisas que pudessem ser danosas, gostaríamos que fossem mostrados apenas os que tenham a ver com a matéria.

Agora neste caso não me parece algo de muito grave e também já está explicada a situação, seria inútil tirar o post.

Mas não deixa de ter graça.

Abraços.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #10  
Velho 23-09-2009, 15:11
c0r1ng4 c0r1ng4 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 1
Por Defeito

Bom dia a todos.


Desculpem minha ignorancia, mas o esses "sites" oanda, alpari
como funciona?

grato
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Livro sobre análise técnica em Forex Nuno1978 Livros, Ferramentas e Corretoras 3 22-12-2017 04:02
Correctoras par forex Nuno1978 Fórum Geral 1 22-11-2008 23:08
FOREX - Comentários e análises para discussão JAOLiveira Fórum Geral 14 18-03-2008 15:38
Forex JAOLiveira Críticas & Sugestões 1 13-07-2007 21:17


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:19.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters