Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 07-10-2009, 00:18
pastagem nunes pastagem nunes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2009
Mensagens: 2
Por Defeito SONAE INDUSTRIA

Boa noite a todos, é a primeira vez que entro, eu tenho uma carteira, de acções do psi 20, sendo a maior fatia constituIda pela sonae industria, tenho neste momento 60.000 acções, nas quais estou bastante indeciso, pois nao estou vendo,muita força, para subir, gostaria de ouvir algumas opiniões sobre esse papel, eu comprei a media de 2,43. Obrigado.
Responder com Quote
  #2  
Velho 07-10-2009, 23:58
Mastergest Mastergest encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 54
Por Defeito AT Soni

Boa noite,

Na minha opinião a SONI é um título bastante "danificado" pelo violento Crash e crise que o Mundo ultrapassa. Posto isto, penso que o investimento de 60000 acções neste título é bastante arriscado ( Não é que seja um valor alto ~2,43€ mas sim, o tempo que este título possa levar a recuperar!!! Mas nos mercados financeiro, tudo é possível).

Em primeiro lugar, será necessário saber que tipo de investimento quero fazer, se de curto, médio ou longo prazo e depois traçar um target. Ou seja, num curto prazo parece-me um título pouco interessante a zona temporal dos [~2,40€~2,55€] está difícil de ultrapassar... já para não falar na resistência de relevância na zona dos ~2,70€, aqui sim, se ultrapassar esta resistência com forte volume será certamente um bom momento de entrada. Num médio e longo prazo com uma entrada a ~2,43€, penso que o investimento terá certamente um retorno muito significativo.

Espero ter ajudado.

Bons negócios!

MG
Responder com Quote
  #3  
Velho 08-10-2009, 22:57
Caio Caio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2009
Mensagens: 2
Por Defeito

Boas

é a minha primeira vez aqui e gostaria de perguntar onde poderei encontrar infomação online sobre os futuros das açoes do Dow e Nasdaq porque de momento fiquei sem tv cabo onde acompanhava no canal Blomberg, o meu obrigado
Responder com Quote
  #4  
Velho 08-10-2009, 23:41
pastagem nunes pastagem nunes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2009
Mensagens: 2
Por Defeito

Boa noite, e muito obrigado pela sua opinão, que pareceu-me bastante plausivel, em relação, ao tempo de investimento, é de curto prazo, pois eu pretendo recuperar o mais rapido possivel, todo o prejuizo que tive e que não foi pouco, em março deste ano estava com um prejuizo de 255.000 euros, agora estou numa luta de conta relogio, e aproveitando ao maximos a volatilidade do mercado, em relação a sonae industria eu vendi-as hoje mesmo, 30.000 a 2,55 e 30.000 a 2,58, tambem fechei uma posição na galp de curto prazo vendi a 12 e tinha comprado a 11,50. neste momento estou a perder 96000 euros, mas ja fiz algum progressso.
Agradeço alguma sugestão. eu não tenho muitos conhecimentos de bolsa, o que sei aprendi por conta própria.
Muito obrigado pela atenção.
Pastagem Nunes
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 13-10-2009, 15:12
mpcgomes mpcgomes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 65
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por pastagem nunes Ver Mensagem
Boa noite, e muito obrigado pela sua opinão, que pareceu-me bastante plausivel, em relação, ao tempo de investimento, é de curto prazo, pois eu pretendo recuperar o mais rapido possivel, todo o prejuizo que tive e que não foi pouco, em março deste ano estava com um prejuizo de 255.000 euros, agora estou numa luta de conta relogio, e aproveitando ao maximos a volatilidade do mercado, em relação a sonae industria eu vendi-as hoje mesmo, 30.000 a 2,55 e 30.000 a 2,58, tambem fechei uma posição na galp de curto prazo vendi a 12 e tinha comprado a 11,50. neste momento estou a perder 96000 euros, mas ja fiz algum progressso.
Agradeço alguma sugestão. eu não tenho muitos conhecimentos de bolsa, o que sei aprendi por conta própria.
Muito obrigado pela atenção.
Pastagem Nunes
Admiro-lhe a coragem...para quem não é muito experiente em bolsa estar a jogar com esses valores....
Responder com Quote
  #6  
Velho 15-10-2009, 22:27
c_pensadora c_pensadora encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2009
Mensagens: 1
Por Defeito ANÁLISE DE CARTEIRA

Boa noite pessoal, antes de mais queria apresentar os meus parabens a quem verdadeiramente introduz informação aqui, pois é de louvar o trabalho. E queria tambem agradecer por antecipação o serviço que prestam a mim e a outros como eu que percebem muito pouco disto.

Acontece que tenho uma carteira, constituida por:

EDP
GALP
P TELECOM
BPI
BCP

Gostaria de pedir uma análise ou pelo menos uma opinião em relação a esta carteira, pelo menos em relação à EDP estou com muitas dúvidas.
Se puderem dar-me uma ajuda agradeço, senão agradeço na mesma.

Obrigado e votos de Bons Negócios para todos.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
2008-09-16 - Análise Sonae Indústria [SONI.LS] Tecnicista Análise Técnica 6 21-02-2015 01:02
Análise Semanal - Sonae Industria tiagopt Análise Técnica 0 24-05-2009 12:09
sonae capital? aguia5 Análise Técnica 1 08-03-2009 12:16
Sonae industria acasal Fórum Geral 3 21-11-2008 15:24
Sonae SGPS, Inapa ou Sonae Capital ? mpcgomes Análise Técnica 2 24-10-2008 17:06


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:37.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters