Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Sondagens & Votações Área destinada a Sondagens e Votações.

Ver Resultados da Votação: Estamos perante uma nova Grande Depressão?
Sim sem dúvida! 1 16,67%
Possivelmente sim... 2 33,33%
Não sei. 2 33,33%
Claro que não! 1 16,67%
Votantes: 6. Não pode participar nesta votação

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 18-10-2008, 23:43
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito Virá aí uma nova Grande Depressão?

Virá aí uma nova Grande Depressão?
Responder com Quote
  #2  
Velho 26-11-2008, 15:15
joaquim joaquim encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 2
Por Defeito Depressão sim, grande é subjectivo

Será difícil chegar ao ponto de haver filas de 500m para pessoas da classe económica mais baixa comerem. Para não falar das classes mais abastadas. Há comida pra toda a gente! Existirá uma necessidade de contenções nas outras àreas do consumo. Entertenimento será a primeira a sofrer, imagino. Já imaginastes a liga de futebol parar?

Suponho que estes ciclos económicos são a elite a sufocar a classe trabalhadora até que estes não conseguem reunir o dinheiro suficiente para manter a máquina de fazer dinheiro (da elite) em funcionamento".
Acabam por se tramar a eles próprios . Mas para a elite isto não passa de um precalço! Continuam a viver no luxo.

É a opinião de um leigo económico.
Responder com Quote
  #3  
Velho 01-12-2008, 17:29
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por joaquim Ver Mensagem
Será difícil chegar ao ponto de haver filas de 500m para pessoas da classe económica mais baixa comerem. Para não falar das classes mais abastadas. Há comida pra toda a gente! Existirá uma necessidade de contenções nas outras àreas do consumo. Entertenimento será a primeira a sofrer, imagino. Já imaginastes a liga de futebol parar?

Suponho que estes ciclos económicos são a elite a sufocar a classe trabalhadora até que estes não conseguem reunir o dinheiro suficiente para manter a máquina de fazer dinheiro (da elite) em funcionamento".
Acabam por se tramar a eles próprios . Mas para a elite isto não passa de um precalço! Continuam a viver no luxo.

É a opinião de um leigo económico.
Eu também acho que mesmo que a situação fosse pior que a dos anos 30, não viveríamos tão mal como lá, pois os tempos são outros, o nível de vida mais baixo possível há-de ser superior aos níveis de vida médios de antes, para as classes médias.

De qualquer das formas já sobe em flecha o número de suicídios, novos pobres, hipotecas executadas, etc. Vamos a ver no que vai dar mas também me parece que não serão efeitos visivelmente tão graves como nos anos 30, ou seja, aquela visão de "fim do mundo" que havia, por muito piores que possamos vir a ficar, acho que o nível de vida não piorará tanto assim. Acho que as novas grandes depressões serão mais suaves mesmo que sejam mais fortes, se é que isto tem sentido.

[url=http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?p=1619#post1619]Nações Unidas esperam primeira contracção global desde Grande Depressão[/url]

De qualquer das formas continuo a esperar como há meses atrás, que isto continue a piorar. Não esperar por desejar, pois queria que isto melhorasse, ou seja não por pessimismo, mas por realismo.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 15-12-2008, 22:48
mpcgomes mpcgomes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 65
Por Defeito Existe muito dinheiro a circular e nem vai acabar...

é como a noticia que o Abramovich já perdeu não sei quantos milhões...ou melhor se calhar deixou de ganhar, existem rendimentos que são astronómicos e temos que pensar que o dinheiro não desaparece, muda é de mãos...esta crise nunca pode ser pior do que a dos anos 30, existe muito mais meios económicos para fazer face à mesma e outra informação na gestão de capitais...são ciclos em que a classe média é que sofre mais, os pobres não passam disso, os ricos ficam um pouco menos ricos e outros mais ricos (novas oportunidades negócio) agora a classe média que é o verdadeiro equilibrio social é que se lixa...
Responder com Quote
  #5  
Velho 18-12-2008, 22:10
i9forex i9forex encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2008
Mensagens: 11
Por Defeito

Sim... parece que se chama DESTRUIÇAO CRIATIVA

Bonito nome... né?

Mas para quem perde o emprego é que é o elas...

E já sao muitos e serao muitissimos mais.

Vamos ver se a gente ganha do forex AONDE NAO HÁ CRISES.

Pelo menos para os que actuamos a curto prazo, os tecnicos.

Os fundamentalistas ( que nome... ), sofrem a crise?

Acho que sim... fazem apostas de longo prazo.... e podem lixar-se.

Há muitos por aqui?
Responder com Quote
  #6  
Velho 19-12-2008, 03:48
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por i9forex Ver Mensagem
Sim... parece que se chama DESTRUIÇAO CRIATIVA

Bonito nome... né?

Mas para quem perde o emprego é que é o elas...

E já sao muitos e serao muitissimos mais.

Vamos ver se a gente ganha do forex AONDE NAO HÁ CRISES.

Pelo menos para os que actuamos a curto prazo, os tecnicos.

Os fundamentalistas ( que nome... ), sofrem a crise?

Acho que sim... fazem apostas de longo prazo.... e podem lixar-se.

Há muitos por aqui?
Acho que a maioria dos que visitam o fórum talvez sejam capazes de ser mais investidores de médio a longo prazo, mas eu sei bem por experiência própria que para se fazer dinheiro rápido terá de ser com investimentos a mais curto prazo.

O geral não tenho a certeza, valerá a pena criar sondagem sobre isso? Talvez com votação pública para também visitantes votarem.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #7  
Velho 02-08-2013, 16:28
BlitzMX BlitzMX encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2010
Mensagens: 17
Por Defeito

Não, haverá aos poucos mais dificuldade e maior caminho a percorrer para se ser bem sucedido em tudo. Mais nada.

E esqueçam as reformas, isso vai desaparecer.
Responder com Quote
  #8  
Velho 06-08-2013, 05:29
Jamez99 Jamez99 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2013
Mensagens: 1
Cool AW: Rüstung auseinandernehmen

bem, eu fiz algumas pesquisas e também discutir este assunto com alguns dos meus amigos e depois que concluir o resultado há possibilidade de mudar alguma forma de trabalhar com esta situação é sem aulas e que você é capaz de viver o init
__________________
"ONe Day I will be Part of your World.")
Responder com Quote
  #9  
Velho 07-09-2013, 01:18
Desmond Sorlie Desmond Sorlie encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2013
Mensagens: 5
Por Defeito

Mas eu não acho que é o melhor presente para nós, em vez disso, levou-me a nossas flutuações econômicas é muito grande.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:10.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters