Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Dúvidas & Ajuda sobre o Portal Todas as dúvidas que possam ter em relação ao funcionamento deste portal ou ajuda necessária, poderão colocar neste espaço.
Nota: não-inscritos podem colocar mensagens neste fórum.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 31-03-2009, 19:59
Viet Viet encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2009
Mensagens: 1
Por Defeito O meu topico

Boas, hoje criei um topico no forum, acredito que não estaba no sitio correto, ja corri o forum e não encontro

por favor alguem pode indicar o caminho ?
Responder com Quote
  #2  
Velho 01-04-2009, 23:28
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Viet Ver Mensagem
Boas, hoje criei um topico no forum, acredito que não estaba no sitio correto, ja corri o forum e não encontro

por favor alguem pode indicar o caminho ?
Bem vindo,

Eu procurei o tópico e já o encontrei, está aqui:

Citar:
Caros amigos, a muito tempo que penso em investir uns trocos que tenho na bolsa, não a nivel nacional, mas sim em outros mercados, tambem sei que existe plataformas em que podemos verificar o que aconteçe a nivel mundial em questão de segundos.

Tambem ja verifiquei em varios topicos que tenho consultado neste forum, que muito de voçes utilizam algum vocabulario que n perçebo , mas acredito que com o tempo possa la chegar.

Hoje decidi fazer uma pesquiça mais aprofundada e encontrei este forum muito bom na minha opinião (os meus parabens ), eu sei que hoje em dia este mundo e uma selva e que ninguem me vai dizer onde quando e onde vou ganhar dinheiro mas talves encontre aqui uma alma caridosa que me queria dar uma ajuda nesta iniciação.

Ja consultei o meu Banco em que posso dar ondem de compra e de venda mas claro temos um atraso muito grande em relação a actualização, suponho que para isso existem as plataformas das quais voçem falam noutros topicos que ja vi neste forum .

O que eu pretendo e que se alguem me possa mostrar o caminho mais indicado a plataforma que devo seguir quanto e precisso para começar, a trancação de plataforma para plataforma varia o que recomendam


Ja agora fico muito grato a todos...


Com os melhores cumprimentos
In [url=http://www.canalforex.com/forum/showthread.html?t=180]Canal Forex[/url]

Ou seja, ele foi colocado no nosso fórum dedicado ao Forex. Os dois fóruns são distintos, com diferentes sub-fóruns e tópicos, mas partilhando a mesma base de dados de utilizadores, assim com uma só inscrição podemos logar-nos nos dois diferentes portais.

O BolsaPT já é muito antigo, perto de 2005 houve uma primeira tentativa (em separado) de se criar o [url=http://www.forexpt.com/]ForexPT[/url] que passou posteriormente a se chamar [url=http://www.canalforex.com/]Canal Forex[/url] e acabou por se juntar ao BolsaPT partilhando a mesma base de dados de utilizadores. Daí a confusão.

Os tópicos relativos a Forex poderão ser colocados lá, e relativos a Bolsa no geral aqui, nós quisemos manter a separação entre Bolsa/Forex porque achamos que o Forex é um mercado de muito futuro e com muitas vantagens (se usado com responsabilidade) e que merecerá um portal distinto, que ainda só possui fórum de momento.

Alguma dúvida estamos por aqui.

Já agora em resposta à questão, era importante saber em primeiro lugar qual o mercado a que se procuram as corretoras, se Bolsa no geral ou Forex, e em caso de dúvida entre os dois, podemos esclarecer. Temos alguns tópicos em ambos os fóruns sobre corretoras usadas, mas posso procurar alguns já feitos para pesquisa rápida.

Agora uma coisa é certa, o Forex tem milhares de ferramentas gratuitas para acompanhamento dos mercados cambiais e gratuitas!
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:53.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters